O Chicote e os Evangélicos - Autor: Curiosamesmo

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

O Chicote e os Evangélicos - Autor: Curiosamesmo

#1 Mensagem por General » 22 Abr 2008, 11:27

Quando olhei o apartamento onde eu moro hoje, me apaixonei. Foi paixão mesmo, à primeira vista, pelas janelas. Grandes, enormes, gigantes janelas. Não importa se está muito sol, ou uma tempestade colossal, minha janela está sempre aberta. Gosto de ar fresco, circulante.

Estava tudo indo muito bem, quase um ano de paixão correspondida, eu e minha janela. Aí um dia, entrou uma música junto com o ar fresco. Era uma música até legal, bem tocada, o problema é que nem todo mundo entende que música instrumental às vezes é infinitamente mais interessante. Quando começaram as letras, foi o fim. Elas falavam de Deus, não abandone Deus, segure na mão dO Senhor, etc etc e tal... Foi aí que o inferno começou...

Toda quarta à noite e todo Domingo de manhã percebi que meus vizinhos da frente, separados de mim por uma rua relativamente larga, faziam um culto na sala deles que entrava direto pela minha janela. Eles respeitavam o horário de silêncio, então certamente não me restava muito a fazer, a não ser fechar minhas janelas para não ouvir aquela música infernal (desculpe-me a heresia, Senhor).

Por falar em janelas, me lembrei de um episódio super engraçado que tinha acontecido no outro apartamento onde eu morei. Uma das minhas amigas só trocava de roupa no quarto, que tinha um janelão de cara pro outro apartamento. Eu tentei falar com ela, mas enfim, ela gostava da exibição mesmo, até que um dia ela lá feliz e contente trocando de roupa, eu entro no quarto e dou um grito: _ Fecha essa janela agora!!!!! Ela, meio assustada, olhou pra janela e viu um cara da Prefeitura podando a árvore da frente na mesma altura que ela e a um metro de distância, de camarote. Tenho certeza que ele se sentiu o cortador de árvores mais sortudo da cidade naquele dia.

Pois bem, voltando ao assunto, eu não ia ceder assim tão fácil, não sem antes lutar com todas as minhas armas, resolvi sacanear os Homens de Jesus. Comecei a sair do banho de toalha e vir dar uma passeada pelo quarto. Luzes acesas, janela aberta, como sempre, consegui que eles ficassem uns dois minutos sem tocar, nada além disso. Não ando com essa bola toda, pelo visto.

Aí comecei a circular só de calcinha pela casa. Nos primeiros dias os caras deram uma, duas, três olhadas, eu fingia que não via, dava uma espiada pelo espelho, e nada, eram só uns minutos de sossego enquanto eles fofocavam sobre a minha vida, depois voltava tudo do normal.

Depois de um mês eu vi que eu me divertia à beça com a cara deles, mas não conseguia que eles parassem de tocar. Desisti e passei a fechar as janelas nos dias do culto.

Alguns meses depois, eu até já tinha me esquecido do episódio, dei uma olhada pela janela e vi duas moças conversando, enquanto os caras tocavam. Na mesma hora eu tive a inspiração. Peguei meu radinho, coloquei Pink Panther Théme pra tocar na maior altura possível na janela, abaixei a luz, liguei o abajur de luz vermelha que tenho na cabeceira para ocasiões estratégicas, e peguei um chicote desses comprados na Sex Toy Shop (que ainda estava fechado no plástico por falta de oportunidade).

Fechei só a cortina branca, fiz caras e bocas, gritos e gemidos, rodava o chicote pra lá e pra cá tentando imaginar o que as moças estariam pensando, claro. Parei quando achei que já tinha sido o suficiente. Liguei a luz, abri a cortina e... Surpresa!!!! A janela deles estava fechada sem uma única frestinha que fosse.

Isso já tem dois meses, nunca mais vi aquela janela aberta... Com certeza eles devem estar orando pela minha alma perdida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2 Mensagem por Príncipe das Trevas » 22 Abr 2008, 13:10

Prezada Curiosa,

eu tenho uns vizinhos do mesmo estilo dos seus.... será que tu poderias vir aqui em casa para exorcizá-los?rsrsrs

Muito legal a crônica, parabéns.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Velho Rabugento
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Set 2007, 02:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Velho Rabugento » 22 Abr 2008, 15:09

:lol: :lol: Curiosa, acho que os vizinhos foram lá dentro se purificar. Devem ter arrumado chicotes como os da narradora. E os homens devem ter passado o vergalho nas meninas para que elas esquecessem as visões do pecado...

Abraços. Continue escrevendo. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr hyde » 22 Abr 2008, 16:42

Curiosamesmo parabens.

Se eu precisar me empresta o Pink Panther Théme ?
O chicote empresto do Tio Alex.
E o abajour do Commander(só que é lilás).
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 22 Abr 2008, 20:15

Depois de ter sacaneado o cortador de árvores daquele jeito, ferrar com os crentes era o mínimo que você podia fazer para recuperar nossa estima. Muito boa a sua idéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortimbrás » 22 Abr 2008, 20:20

Curiosa, gostei muito dessa .

Está quase tão boa quanto o seu avatar.

A foto é sua?

Me mande mais info via mp´s.

hummm nham amhmmmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por curiosamesmo » 22 Abr 2008, 20:48

Bem, a bunda é grande, mas não como essa hehehehe
Brigada meninos, eu continuo por aqui atormentando a vida dos meus vizinhos :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por BetoPuc » 24 Abr 2008, 08:54

Bom texto!

Curiosamesmo:
Bem, a bunda é grande, mas não como essa hehehehe

Pois eu comeria essa facil... E se marcar a sua também.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 27 Abr 2008, 22:41

Truuuco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 15 Mai 2008, 23:44

curiosamesmo escreveu:Bem, a bunda é grande, mas não como essa hehehehe
Brigada meninos, eu continuo por aqui atormentando a vida dos meus vizinhos :evil:
Curiosa,

Pink Panther Theme é uma de minhas músicas preferidas.

A propósito, ponha preço nesse cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”