POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tche Lokos,
Depois de muita insistencia do amigo Bravoc, tenho a satisfação putanhistica de postar este fatastico TD com uma Deusa (ja sou BOP!!!ehehehe) da putaria....Tava com uma puta dor de cotovelo, era tanto sentimento que nem sei definir...tava fudido mesmo...Qual a melhor solução? Uma boa foda....Não sabia mas tva com meu dia de sorte!!!!eheheh...Liguei sem muito entusiamo (
http://www.sensuall.com.br/luana), pois as fotos nao me agradaram...mas como o Bravoc não come e fica me enviando mp solicitando....o q não faço pro amigos!!! eheheh ...encarei e me dei bem...VALEU BRAVOC!!!
TcheLoko... a Mina chegou no Motel...e de cara gostou do PIno, foi um beijaoooo de tirar o meu folego...Tava precisando disso!!!! e não parou...foi tirando minha roupa!!!! cada vez que eu tocacva nela...ela chegava a se arrepiar, largava um gemidinho de tesão (q me endoidecia)...abriu minhas calças e desceu...Cara t falo de chupada, q carinho, q devoção...show de bola...deixou o pino todo babado...loucura!!!! neste altura me percebi q a perva era tudo q tava precisando. A mina é linda, olhos verdes, cabelos negros lisos e cheirosos, bem cuidados, dentes superiores lindos e perfeitos (q sorriso) e os inferiores com aparelho...mas não atrapalha em nada..judiei bem aquela boca....pedi pra ela pra encaparar o pino e fomos pro combate...Tchelokos ela se transforma durante a pegada, geme como uma gata no cio e não para de pedir e pedir...Bravoc mandei ver sem dohhhh!!!! de lado, de frete, cahorrinho, de pé, gangorra...Cara tu não sabe o q tavamos perdendo!!!!! Não tem ninguem que posta mais nesta Santa Maria????
Uma pena q tinha meu tempo curto...ja combinei com ela para sairmos de novo!!!!!VALE a pena REPETECO!!!!! Show de Bola.... Ponto negativo (tinha q ter!!!eheheh) não liberou o rabao gostoso!!!!!...mas deixou eu brincar com os dedos...já é um começo!!!!!vamos continuar insistindo com carinho, e acredito que com um bom professor vai liberar!!!!
Notas e Raio-X da Perva/TD:
NOME: Luana, no site 24 anos ( pode ser te tenha mais) 1,65m;
BIOTIPO: 10,0 - Mediana, pele bem clara rosada lisinha, corpo bonito, com uma leve barriguinha (ja teve um filho) mas ainda tudo em cima;
ROSTO: 9,5 - Bonita, olhos lindos verdes, cabelos negros, com aparelho nos dentes inferiores, sorriso lindo;
BUMBUM: 8,0 - Médio, durinho, cintura mediana;
MAMAS: 8,0 - Mediainas com aureola pequenas, boa de mama;
MARCAS: duas tatuagens, uma rosa na perna e um anjinho nas costas (perto do ombro),
COMPANHIA: 10,0 - Agradavel, é pouco falante mas muito carinhosa e meiga;
BEIJO NA BOCA: Sim. Queee Beijos!!! de deixar qualquer tarado loko.
FELLATIO: 9,0 - Desencapado, oral bom, bem prolongado...detalhe...uma pegada macia, mas profundamente deliciosa!!!! Tecnica propria!!! Isso ja nasce sabendo!!!!eheheheh
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,0 - Depilada e cheirosa...Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado; geme como uma gatinha fudedeira no cio!!!!
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 9,0 - Tipo mulher fatal, muita carinhosa;
LOCAL: Motel (R$33,00)
CUSTO: R$ 100, 2 horas;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo