POSITIVO Nome da Garota:Tha?s morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada nesta casa na quarta à tarde e escolhi à Taís, ela é tipo ninfetinha,
apesar de ter 25 anos , aparenta bem menos. O TD em si não foi de todo mal, para dar uma
descarregada até que valeu, oral com diz que é por causa dos aparelhos nos dentes, e ela tem
muito inclusive no céu da boca, é melhor não arriscar mesmo. Não sei se foi só comigo, por ser
à primeira vez, mas ela teve um atendimento muito burocrático, e procurava parar muito inclusive
para trocar a camisinha, com medo que pudesse estourar, sorte dela que eu levo minhas próprias
camisinhas, mas mesmo assim ela teve que usar as dela, se ela age assim com todos tem que
ter uma fábrica de preservativos na bolsa. Ela não regulou nenhuma posição, o único incoviniente
foi ficar parando para ficar verificando o preservativo, mas mesmo assim deu para terminar bem.
A Tais - rosto - bonita corpo - liso, bem feito seios - pequenos, firmes bumbum- pequenos, firmes
altura - 1,70 magra cabelos - pretos, lisos temperamento - calma, boa conversa, bem higiênica.
A casa - Bem arejada, boa localização, discreta, as recepcionistas muito educadas, atenciosas,
os quartos bem limpinhos, inclusive sendo limpo por uma faxineira à cada TD, o que considero
um dos pontos mais positivos, lençóis novos, toalhas lacradas, chinelos lacrados, sabonetes indi-
viduais, talvez uma das casas mais organizadas que existe por esse preço, inclusive com inumeras
garotas de bom nível
Custo 100 reais por uma hora para foristas.