POSITIVO Nome da Garota:Kamilly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nobres Colegas,
Dessa vez em tempo, preciso dizer-lhes que encontrei uma preciosidade nesse último sábado. Liguei para a casa na tarde chuvosa e fria e a Nicole atendeu. Muito simpática, disse que só estavam ela e a Kamilly. As duas eram novas na casa e estava bem sossegado. Então rumei direto para lá conferir, mas torcendo que fossem meninas interessantes, pois da última vez fui embora porque não tinha apreciado o plantel.
Estava lá eu diante da porta tocando a campainha e pensando na desculpa que eu daria caso elas não fossem do meu agrado quando de repente, abre a porta e uma menina nova, de rosto angelical, muito linda, me recepcionando. Eu quase fico sem ação e penso “não deve ser gp, deve ser a recepcionista da casa...”. Então ela me convida para sentar na saleta e se apresenta, dizendo que é a Kamilly e que é nova na casa e no ramo (e na idade!). Daí ela sai e diz que a Nicole vai se apresentar para mim. A Nicole tem cabelos castanhos enroladinhos e é muito meiga, não deve deixar a desejar pelo que pude perceber. Mas como fiquei simplesmente encantado com a Kamilly, pedi por ela.
Ela me levou até o quarto e fui para um banho, enquanto ela buscava a camisinha. Eu já estava me secando quando ela entra só de lingerie verde no banheiro para tomar o seu banho e mais uma vez fico de queixo caído.
Ela tem cabelos negros, na altura dos ombros, a pele branca, como uma porcelana, e aquele corpo de menina adolescente, de seios pequeninos e bumbum perfeito.
Timidamente ela se despe e eu, querendo ajudá-la, fico ali apreciando seu lindo corpo de ninfeta tentando quebrar o gelo.
Saímos do banheiro tremendo de frio (e de nervosismo), porque o chuveiro elétrico é fraco e o ar condicionado do quarto também.
Então sentamos na cama e propus uma massagem para ajudá-la a relaxar (e a se esquentar também!). Deitei-a de bruços e comecei uma massagem desde os seus ombros e fui descendo pelas costas, bumbum, coxas, panturrilhas e pés. Ela falou que tinha trabalhado bastante em pé e por isso suas pernas estavam doloridas, melhorando após meu tratamento.
Percebendo que o gelo havia se quebrado comecei a beijá-la lentamente, de maneira bem delicada pelo seu rosto, pescoço, ombros ao mesmo tempo em que minhas mãos acariciavam suas costas. Ela foi amolecendo e curtindo as carícias, com suas mãos titubeantes acariciando meu corpo, até que nossas bocas se encontraram e aí, meus nobres colegas, a coisa ficou quente. Com beijos cada vez mais ardentes, meu pau já estava duríssimo e ela já começou acariciando ele até que pegou a camisinha e como não estava conseguindo colocar me perguntou se eu queria por. Percebi que ela estava tentando pelo lado errado, por isso eu pus a camisinha e ela começou um oral que eu, de tão excitado vendo aquela ninfeta de boca nele, gozei em 2 tempos, numa ejaculação precoce típica de um adolescente apesar dos meus mais de trinta.
Fui ao banheiro, nova higiene e relaxo um pouco ao seu lado com ela coladinha em mim, como uma namorada. Então voltamos a nos beijar e parti para o ataque. Beijos delicados e suaves na sua face, nuca, ombros e vou descendo. Chupo seus seios pequenos e ela solta um suspiro com um quase gemido. Beijos e lambidas pelo seu abdômen, umbigo e torturando-a, custo a descer até sua bucetinha depilada e perfumada. Quando chego lá faço delicadamente, arrancando espasmos e a respiração ofegante que me dá a certeza que estou fazendo certo. Não preciso muito tempo e ela começa a gozar com espasmos bem fortes e gemendo mais alto, parecendo ser múltiplos. Então ela me beija e pega a camisinha para eu por. Eu deito de costas e ela vem por cima direcionando meu pau em sua bucetinha que de tão molhada entra facilmente até o fim. Daí ela começa a cavalgar deslizando sua pelve para frente e para trás num ritmo cada vez mais forte, gemendo gostoso enquanto eu, admirando aquela beleza e não acreditando na minha sorte, curtia aquele visual estarrecedor. Até que não agüentando mais de tanto prazer e com o ritmo frenético daquele vai e vem, gozamos intensamente a segunda.
Fiquei extasiado curtindo aquele momento mágico com ela ao meu lado coladinha, como se fôssemos namoradinhos até a hora de ir me lavar e vestir.
Simplesmente apaixonante. Vou fazer o quê?
Retorno o mais rápido possível!
Valor: R$130,00
Duração: 1 hora
Nota : Dez!
“Treat ladies like whores and whores like ladies” – Segredo do Sucesso