BOPS de meu Brasil, atentai-vos, atentai-vos!
Está aí mais um caso, quase didático, para vocês saberem aquilo que os economistas-putanheiros chamam de
custo-BOP.
Sair com vagabunda pra jantar em restaurante chique? Ir pra baladinhas da moda? Gastar rios de dinheiro para "pagar" de namoradinho (literalmente pagar)? Depois não fode?
Isso é o custo-BOP que encarece qualquer putaria!
No seu lugar, primeiro, eu não faria essas atividades bopísticas, que só encarecem a foda. O putanheiro tem que ser objetivo. Pra comer filé de buceta, não é preciso levá-la para comer filé-mignon no Fasano´s. Seja objetivo.
Se você, no telefone, falou que o dinheiro era pela foda, e não fudeu, não devia pagar.
Se você, no telefone, acordou com a rata que o dinheiro era pela companhia, incluindo a foda, aí você tem que pagar.
BOPs de meu Brasil, não compliquem uma coisa tão simples e objetiva que é a putaria!
A putaria é a transação comercial mais simples e primitiva já existente no capitalismo. Pinto na buceta ou no cu = dinheiro no bolso da rata. Pronto! É isso!
Se querem complicações, casem-se! E deixem o mercado putanheiro desinflacionado!