Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#481 Mensagem por spherma » 15 Mai 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milene (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 14/5 às 16:00 hs. Cerca de 10 garotas disponíveis no momento. Resolvi fazer um repeteco com a Milene.
Descrição:
Rosto - bonita
Cabelos - com aplique e claros
Biotipo - estatura mediana, cerca de 1,65, bem distribuídos e um visual bom de se apreciar e pele macia, gostosa de se acariciar
Marcas - tatoo nas costas e marquinha de biquini
Mamas - médias, naturais
Bumbum - redondinho, bem feito = ponto forte
Coxas - bem torneadas
Beijo - sim e bem gostosos
Oral - muito bom, faz um movimento com a lígua enquanto chupa que deixa doido = poto mais forte ainda
Vaginal - nao regula nada
Anal - não fiz, mas brinquei com o dedo no seu brioco
Companhia - muito agradável, fala somente o necessário, mas o suficiente para ser muito simpática.
Conclusão - retornarei com certeza, pois o atendimento é 10.
Custo do prazer: NADA p/ 1 h, pois desta vez usei a milhagem. Agora terei que recomeçar tudo de novo, ai, ai, que vida dura... mas prazeirosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.A.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com Isabela

#482 Mensagem por A.A. » 16 Mai 2008, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Anal:SIM
Primeiro TD na casa.
Achei bem legal a casa, bem grande e com quartos limpos e confortáveis.
Por ser estréia na casa resolvi agendar com a famosa Isabela.
Ela é morena, 1,65m +-, corpo bem malhado e rosto mediano.
Muito simpática, conversa legal e gosta do que faz.
Oral de primeira , bom mesmo, disse que aprendeu com os clientes! :lol: ::oral::
Faz anal pq curte, mas não com dotados.
Preço: $100,00 (promoção para forista).

Link:
🔗

A.A.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

TD com Gracielli

#483 Mensagem por A.A. » 16 Mai 2008, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gracielly (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Hj de tarde estava próximo à clínica e resolvi dar uma conferida.
Pedi a apresentação e não me decepcionei. Tinha umas encaráveis e algumas bem gostosas.
Fiquei com a simpatia da Gracielli.

Morena, 1,62m +-, corpo bem malhado e bonita de rosto.
Muito simpática, conversa bastante (mas não compromete e não enrola) e gosta do que faz.
Oral razoável, tem só 2 meses na casa.
Ela faz um tipo falsa magra, mas tem um corpo show de bola.
2 bem dadas com massagem no intervalo.
Rolou uma química legal, voltaria com certeza.
Preço: $100,00 (promoção para forista).

Link:
🔗

BOTANICÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Dani

#484 Mensagem por BOTANICÚ » 16 Mai 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (mudou)

TD atrasado mas não sonegado !
Estive nessa clínica no dia 29/04/08, numa terça-feira, fui muito bem recebido pelas recepcionistas, me ofereceram café, água. Depois vieram as meninas, por sinal, um plantel mto bom, mais ou menos umas 12 garotas. Escolhi a Dani, ela é pequenininha acho que 1,55m, mas uma delícia.

Rosto: bonito
Seios : médios
Corpo : tudo em cima
Vaginal : ótimo
Bunda : redonda e firme
Oral : s/c e bem molhado
Cabelos : pretos
Beijo : muito bom
Anal : ótimo

Fomos pro quarto, um banho básico, já começamos a nos beijar debaixo do chuveiro, beijo muito gostoso por sinal. Nos secamos e fomos pro colchão, ela começou com um oral maravilhoso s/c e bem molhado. Depois sentou em cima do jr. e ficou cavalgando uns 20 min, que bucetinha quentinha, que delicia. Depois coloquei-a de 4 e fiquei bombando gostoso por uns 15 min, aí vejo aquele cuzinho piscando pra mim, não tive duvidas perguntei quanto era o anal, e fui so pra alegria, fiquei uns 10 min bombando bem gostoso até que gozei. Ficamos trocando uma idéia, tomei outro banho , aí o interfone já tocou e eu vazei.

Custo : R$ 110,00 ( forista ) + tx do anal

Link:
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

TD - Vitoria

#485 Mensagem por kraken » 16 Mai 2008, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Depois de algum tempo de volta a Maytreia. O atendimento continua excelente. Depois da apresentação, e com base no relato dos companheiros escolhi a Vitoria. Garota muito simpática e carinhosa, e fala bastante, o que ajuda a quebrar aquele gelo inicial. No quarto depois do banho tomado, ela deitou do lado ja iniciando varios carinhos com beijos que iniciaram na boca e foram descendo até as pernas e retornando até iniciar um oral muito bom sem camisinha, demorado e bem molhado, só faltou um pouco mais de pressão. Vaginal sem frescura e em várias posições. Enfim uma excelente companhia. Antes que eu me esqueça, a garota é alta ( mais de 1,70 m ), cabelos claros e lisos, seios médios, quadril largo e pernas bem feitas.

custo da brincadeira: 100 reais para forista

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Milene

#486 Mensagem por liberty » 16 Mai 2008, 17:59

POSITIVO

Visitei ontem a casa pela primeira vez. A surpresa foi muito boa, pois além de instalações bem arrumadas, o elenco está bem interessante. Várias opções na apresentação e acabei escolhendo a Milene, seguindo as recomendações aqui do Fórum. E a escolha foi realmente muito boa : a garota é bem animada, chupa s/c que é uma beleza, com variações e bem melada. Fiquei curtindo um pouco e depois comecei a agarrar a garota e também fiz um oral bem legal. Com o pau já quase explodindo, encapei e parti para cima : várias posições, sem regulação, e logo vem a gozada...
Depois, novo banho e ficamos conversando um pouco sobre essa vida de putaria. Ela me contou que trabalhava em flat e tinha fotos no Mclass como Milene mesmo. Depois, foi trabalhar um mês com o Hector na Sapoti e agora está aqui a um mês... Ficamos num papo bom e logo deu o tempo...
Estava rolando um churras no terreo, mas o tempo já estava estourado e me mandei..
Casa e garota aprovadas...
Só completando as informações : período de 1 hrs = $100 na promoção para foristas. Blz.

Link:
🔗

foristamooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

td duplo

#487 Mensagem por foristamooca » 16 Mai 2008, 18:02

POSITIVO

estive hj na clinica e subi coma minha preferida isabela e uma loiriha com tatoo nas costas que sinceramente nao me lembro do nome
1 roun com a loirinha cheguei fui ao banho fomos numa suita aconchegante (celular nao pega la de jeito nenhum) ela em seguida tb tomou um banho e fomos ao que interessa oral medio vaginal bom anal nao tentei so brinquei um pokinho mesmo
dado meia hora pedi a ela que descesse e pedi pra recepcionista chamar a isabella pra mim subiu aquele mulherao moranaça de verdade aquilo sim e mulher nao e atoa que e minha preferida obs nunca postei pois entrei hj no gp guia banho novamente oral com 69 maravilhoso em seguida cavalgada perfeita, de 4 ppmm e por fim uma bela gozada na barriga
aos amigos nao percam a isabella ela e demais
em breve novas postagem espero ter contribuido

custo 8o 30min com a loira e 100,00 pra foristas com a isabella total 180,00

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#488 Mensagem por donquichote » 17 Mai 2008, 21:02

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Primeira vez nesta casa, ambiente agradavel, local limpo e discreto, fui bem recepcionado pela Lourdes a escolhida foi a Vitoria, alta , bonita e tambem bastante agradavel, quanto ao TD com ela não tem frescura, beija , oral sem fizemos diversas posições onde finalizei com ela D4 depois de um tempo reanimou para o 2 round.

Garota recomendada, quanto ao repeteco não agora , pois la tem bastante opçoes com um belo plantel de garotas.

Custo : R$ 100,00 para forista - 1 hora

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#489 Mensagem por DoctorSam » 18 Mai 2008, 05:08

POSITIVO

Repeteco com a Vitória... na quarta-feira, dia 14, alta, loira, magra, seios médios, pernas longas, bunda proporcional...

Oral macio, lento, molhado... logo retribuído... encapou, cavalgou gostoso... de quatro, de lado, PPMM... resultado do embate: Vitória 2 x Doctor 1... Valeu!!!

Investimento: R$ 100,00 para foristas...

Fui mas voltarei!!!

_________
A Coordenação do GPGuia solicita que o forista dê a classificação do TD

Mr.Caos - 18/05/2008

Sorry...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

CAMILA

#490 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 22 Mai 2008, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (mudou)

Nome: Camila Oral Sem:Não Beija:Sim

Apresentação física no local: cabelos pretos nos compridos , 1,55m, peitos naturais, mignon,
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA: 22/05/2008 por volta 17:30hs
Pontualidade: Estava livre
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos e agradáveis de beijar, nádegas e durinha de pernas, lisinho de cabelo compridos, peitos bem naturais.
Personalidade: bom e astral , procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23anos.
ESTILO: Namoradinha safada
. BEIJO NA BOCA: Sim, de língua de leve.
Oral: S capote com vontade
Cavalgou de frente e de costas depois eu sentado e ela de quarto.Em seguida de lado.
1 finalizada de quatro.
Tomamos banho e oral nele com direito a chupada das bolas com halls.
2 finalizada de quatro Muito bom.
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho )

Nota 7,5
.
TD POSITIVO

Custo: R$100 para 1h para forista
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa, repetirei.
Site www.maytreia.com.br
Telefone (11) 6161-2011

DESTAQUE ATENDIMENTO DAS RECEPCIONISTAS MARCIA E RITA

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Td com Grazieli (22 de maio)

#491 Mensagem por Amoroso Cruz » 23 Mai 2008, 14:00

POSITIVO

Feriado é assim, poucas opções. Quando o feriado é santo, até o PHQ1 fecha. Fui a uma das únicas alternativas, a Maytrea. Fui sem marcar hora, pois queria conhecer as novas garotas. Estava rolando um churrasco; como era de esperar, casa cheia. Somente três moças disponíveis e logo a primeira me impressionou: Grazieli. Vi as outras e nem quis esperar alguma descer: quis conhecer a perva. Nisso, desce a Isabela, conhecida minha de 2 Tds anteriores. Ainda esperei um pouco, pois não havia quartos disponíveis, então aproveitei para ler uma revistinha, mas eis que a Grazieli me aparece para fazer companhia. Um espetáculo: morena clara (acho que as três raças estavam misturadas naquele monumento), rosto belíssimo, cerca de 1,65m, cintura fina, realçando os peitos e a bunda, de tamanho médio. No quarto, fiquei na expectativa enquanto ela tirava a roupa, pois parecia bom de mais para ser verdade. E o pior é que era: corpo escultural, peitos e bunda firme, buceta bem formada, pernas bem delineadas e pés delicados e bonitos. Tudo de bom. Tomou um banho longo e depois de se secar foi direto no pau. Fez um belo oral s/c. Dei uns belos beijos, lambi os peitos e a buceta e fomos para o fight. No meu caso, foi com gel. Uns 20 minutos depois, pedi para gozar na boca e fui atendido. Enquanto ela prendia o cabelo, não deu para segurar o gozo, então ela pegou só o finalzinho, primeiro com boca meio fechada, depois abocanhando o pau. Investimento para o futuro (lembranças para a velhice) ao custo de 100 reais. Excepcional relação custo-benefício: bonita, simpática, gostosa, buceta apertada (apesar de já não ser novata), oral de qualidade (s/c e com gozada na boca).

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Td com Isabela (segundo do dia 22 de maio)

#492 Mensagem por Amoroso Cruz » 23 Mai 2008, 14:11

POSITIVO

Desci do Td com a Grazieli às 17:15h, pensando na possibilidade de repetir com ela, após um descanso. Então, fiquei um tempo na recepção, observando as outras massagistas e avaliando as duas possibilidades: repeteco com a Grazi ou Td com outra. Enquanto isso, a Grazi sobe novamente e também a Isabela. Das que se apresentaram, gostei da Milene, que eu já tinha visto em algum "site", embora não lembrasse de qual. A possibilidade de repetir com a Grazi se frusta pois nesse meio tempo ligam marcando hora às 19:00h (a casa fecharia às 20h). Então fico entre a Milene, a Isabela (teria que esperar ela descer) ou um morena que me interessou pois era razoavelmente bonita e tinha subido com dois (queria conhecer os pormenores). No final, quase às 19:00h, subo com a Isabela. Bom atendimento, como sempre, beijo na boca, oral s/c, bucetal sem gel (e olha que eu era o sétimo do dia). Me falou que tinha machucado o cu no dia anterior, por inabilidade do cliente, mas deu uma colher de chá e deixou finalizar no cu. Isso tudo durou uns 40 minutos, então ficamos no papo cabeça até terminar o horário.

Como sempre, um atendimento honesto, resultando em relação custo-benefício altamente compensador (100 reais por programa completo, triplo sim - ela deu ainda a opção de gozar na boca, mas eu preferi variar e gozar no reto).

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 636
Ver TD's

#493 Mensagem por DBLADEW » 23 Mai 2008, 15:50

POSITIVO

Primeira vez com a Vitoria. Muito bom este TD.

Loira, mignon, bonita, seios médios.

No rala e rola a garota não regula nada. Oral sem muito bom, enfim, um excelente TD, Vale a pena.

Boa conversa, bem a vontade e espontânea.

Valor: R$ 100,00 por uma hora (desconto para forista)

É isso!!!!! Terá repeteco.

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Grazieli

#494 Mensagem por Davinte » 23 Mai 2008, 17:23

POSITIVO

em 17.05.08

Estive mais uma vez nessa casa na data supra citada e pretendo voltar outras tantas vezes. Motivos para isso não me faltam; a começar pela simpatia com que a Rita me recebe, passando pelo bar onde eu fico a vontade bebendo, conversando com amigos e ximbando e finalmente por ter a disposição uma equipe de belas massagistas. 8)

Entre as diversas opções daquela tarde de sábado, escolhi a Grazieli; uma bela morena de 21 anos, estudante de Educação Física, aproximadamente 1.67 de altura e corpo magro esculpido pelo Deus da Boa Forma. Além disso, a moça é refinada, do tipo que dá pra levar a um jantar de quatrocento talheres com todo orgulho.

Uma vez na suíte, a moça me mostrou que pode até ser uma lady na mesa, mas é, sem dúvida, uma devassa na maca. Beijamo-nos com paixão, eu a chupei com todo gosto, ela me chupou sem capotex até extrair todo o meu óleo e trepamos de tal maneira que quando eu desci quase que me puseram uma máscara de oxigênio.
::amando::
Apoteose final: "Apaixonante!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

ARAGHORN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Milene

#495 Mensagem por ARAGHORN » 23 Mai 2008, 21:37

POSITIVO

Garota bastante agradável - é simpática e atenciosa, eu a achei bonita - com um corpo muito bonito. Conforme o programa vai avançando ela vai ficando mais envolvida. Não regula nada é muito gostosa na transa, para mim foi completinho - muito recomendada.

Link:
🔗

Responder