No próximo final de semana ela estará em Curitiba!Ninguém Liga escreveu:Se ela vier, MELHORMaringaense escreveu:Só a camisa...ou a A... junto!?Ninguém Liga escreveu:Torcerei pelo Fogo.
Principalmente pelo Cuca que parece ser um grande sujeito e a torcida já sofreu demais neste último ano.
Maringaense, traga a camisa
Fui
Fui
Botafogo de Futebol e Regatas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Douglastdr escreveu:No próximo final de semana ela estará em Curitiba!Ninguém Liga escreveu:Se ela vier, MELHORMaringaense escreveu:Só a camisa...ou a A... junto!?Ninguém Liga escreveu:Torcerei pelo Fogo.
Principalmente pelo Cuca que parece ser um grande sujeito e a torcida já sofreu demais neste último ano.
Maringaense, traga a camisa
Fui
Fui
Fui
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Botafogo nada, nada, nada e ... nada!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Obs: Maringaense achei a camisa do Flamengo
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dono estuda seguro para o cão ‘Peri’
Preocupado com assédio e olho grande, Aldo Araújo pretende preservar mascote alvinegro, que estará no Engenhão nesta terça-feira
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... +PERI.html
Fui
Preocupado com assédio e olho grande, Aldo Araújo pretende preservar mascote alvinegro, que estará no Engenhão nesta terça-feira
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... +PERI.html
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Semifinal duríssima!!!
O resultado foi injusto para o Corinthians, que dominou boa parte do jogo, criando muito chances...mas esse domínio se deu mais pela apatia do Botafogo, do que pela força do Timão. Quando o Glorioso teve iniciativa, dominou!!!
No segundo jogo, espero uma postura do Botafogo igual ao do segundo tempo do jogo de ontem...e com todos os desfalques do Corinthians (principalmente André Santos), creio que o Botafogo tem grandes chances de ir para final...mas tem que jogar!!!
O resultado foi injusto para o Corinthians, que dominou boa parte do jogo, criando muito chances...mas esse domínio se deu mais pela apatia do Botafogo, do que pela força do Timão. Quando o Glorioso teve iniciativa, dominou!!!
No segundo jogo, espero uma postura do Botafogo igual ao do segundo tempo do jogo de ontem...e com todos os desfalques do Corinthians (principalmente André Santos), creio que o Botafogo tem grandes chances de ir para final...mas tem que jogar!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Fui
Achei uma do Brasiliense, que é meio parecida com aquela do América México.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Fui
Teve seu momento Cabanas
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MB com a camisa do Flamengo está no momento Ronaldo...motelzinho com a Andréia!!!Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Fui
Teve seu momento Cabanas
Fui
Fala magrelo!!!Zeue escreveu:Pelo menos tá gordo igual ao dito mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maringaense escreveu:MB com a camisa do Flamengo está no momento Ronaldo...motelzinho com a Andréia!!!Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Ninguém Liga escreveu:Zeue escreveu:Vamos ver se agora o Cuca chora, o presidente rasga a calcinha em público, mas que seja de felicidade.
Fui
Teve seu momento Cabanas
Fui
Fala magrelo!!!Zeue escreveu:Pelo menos tá gordo igual ao dito mesmo.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
O PROBLEMA É SABER SE NO PROXIMO JOGO ENTRA O BOTAFOGO DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO.
ALGUEM SABE SE VÃO LEVAR O CAO PERIVALDO PRA SP?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Creio que o Botafogo não vai dar outro mole.NUMABOA escreveu:O PROBLEMA É SABER SE NO PROXIMO JOGO ENTRA O BOTAFOGO DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO.
Acho difícil o Perivaldo ir para SP, mas podemos desenhar uma estrela nas costa de alguém e desfilar no Morumbi...O que acha?