Por favor, mande a acusação por Mensagem Particular a algum moderador.GATA SAPECA escreveu:Oi sou nova por aki e só gostaria de saber como faco p fazer reclamacoes de tds que foram postados que nao sao verdadeiros,
que causam de alguma maneira.constrangimento p quem nao conhece sou josiane tequila e veja la.pois nao sou muito de entrar aki p fazer essas coisa ou tipo de reclamacao..bjs
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve galera do GP guia, achei o fórum por acaso e estou surpreso com a seriedade do fórum, além de muita informação sobre as gps o site aborda muitos assuntos dinâmicos muita informação mesmo. Espero entra aqui e soma para melhorar ainda mais essa comunidade 

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Hehehehe.................por acaso você é parente da Marilow (curiosa)mucilow escreveu:Salve galera do GP guia, achei o fórum por acaso e estou surpreso com a seriedade do fórum, além de muita informação sobre as gps o site aborda muitos assuntos dinâmicos muita informação mesmo. Espero entra aqui e soma para melhorar ainda mais essa comunidade
Diana Morena
Há algum tempo atrás houve uma devassa nos TD´s da garota
Hoje, navegando pelo GP, dei-me de cara com a dita cuja numa chamada do CM, e não é que ela está lá, notadamente com um photoshop, dando-lhe aquilo que ela não tem!!!
É muita cara de pau, ou sai fora do ar, ou vamos ter que assistir esta novela mais uma vez.
Nome da GP removido.
Fui eu que chutei a pilantra. Se tiver alguma denúncia a fazer, por favor mande-me MP.
(Tricampeão - 12/05/08 )
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diana Morena
*****, aqui entre nós, uma das mais falsas garotas que circulam por aqui. Recentemente o GP dedicou um merecido cala boca na garota que vive trapaceando, postando TD´s a seu próprio favor.Hoje, navegando pelo GP, dei-me de cara com a dita cuja numa chamada do CM, e não é que ela está lá, notadamente com um photoshop, dando-lhe aquilo que ela não tem!!!
É muita cara de pau, ou sai fora do ar, ou vamos ter que assistir esta novela mais uma vez.
Nome da GP removido.
Fui eu que chutei a pilantra. Se tiver alguma denúncia a fazer, por favor mande-me MP.
(Tricampeão - 12/05/08 )
Gigi seja bem vinda e vamos as promoçõesRenatoSouza escreveu:ok !!! Ao menos me diga mora em Goiânia?***Giovanna*** escreveu:Tudo bem Renato?
Minha intenção ao entrar nesse fórum não é arrumar clientes, caso isso aconteça será consequência de uma boa conversa.
Achei interessante o fórum porque aqui as GPs podem conhecer um pouco mais dos homens que gostam de gps e vocês ao mesmo tempo conhecerem um pouco nosso lado também (apesar que a intenção do fórum é só o de vocês).
A gente conversando e se entendendo fica muito mais fácil de ambos ficarem satisfeitos, pois existem vários perfis de clientes, assim como vários estilos de trabalho de gps, embora a maioria ache que é só pagar e pronto, não é bem assim que as coisas funcionam, assim como em todas as áreas não podemos generalizar, com gps não é diferente.
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
purpurinada faz tempo....TO DOIDO escreveu:Gigi seja bem vinda e vamos as promoçõesRenatoSouza escreveu:ok !!! Ao menos me diga mora em Goiânia?***Giovanna*** escreveu:Tudo bem Renato?
Minha intenção ao entrar nesse fórum não é arrumar clientes, caso isso aconteça será consequência de uma boa conversa.
Achei interessante o fórum porque aqui as GPs podem conhecer um pouco mais dos homens que gostam de gps e vocês ao mesmo tempo conhecerem um pouco nosso lado também (apesar que a intenção do fórum é só o de vocês).
A gente conversando e se entendendo fica muito mais fácil de ambos ficarem satisfeitos, pois existem vários perfis de clientes, assim como vários estilos de trabalho de gps, embora a maioria ache que é só pagar e pronto, não é bem assim que as coisas funcionam, assim como em todas as áreas não podemos generalizar, com gps não é diferente.
Beijos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Commander procura um (curioso).Commander escreveu:Hehehehe.................por acaso você é parente da Marilow (curiosa)mucilow escreveu:Salve galera do GP guia, achei o fórum por acaso e estou surpreso com a seriedade do fórum, além de muita informação sobre as gps o site aborda muitos assuntos dinâmicos muita informação mesmo. Espero entra aqui e soma para melhorar ainda mais essa comunidade

É isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
ola gostaria de me apresentar, sou o Blakdog achei muito interessante este forum nunca vi algo tão interessante assim, um abraço a todos.
Estou gostando muito do fórum. Realmente consigo apreender muitas dicas de GPs e afins. Espero logo postar meus TD's. Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá, acompanho a algum tempo o gpguia e quero participar dessa maravilhosa comunidade.
Viva a putaria!!!!
Viva a putaria!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
guilhermewf escreveu:Olá, acompanho a algum tempo o gpguia e quero participar dessa maravilhosa comunidade.
Viva a putaria!!!!
Bem-vindo brow....
Contamos com sua colaboração!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Apresentação do Pato Quebrado !
Bom dia ! Sempre li os Td's do GPGuia e agora resolvi praticipar também dessa excelente iniciativa ! Prometo que não sonegarei nenhum Td que fizer, quero colaborar para a melhoria desse serviço comunitário tão importante !
Um grande abraço para todos os foristas !
PS: por um capricho do Destino tenho uns problemas que não atrapalham a vida, mas via ser interessante para saber quel GP é fresca ou não, aguardem...

PS: por um capricho do Destino tenho uns problemas que não atrapalham a vida, mas via ser interessante para saber quel GP é fresca ou não, aguardem...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
BOm pessoal, sou novato, e acabei de mudar para Curitiba e prontamente me deparei com uma visita a um estabelecimento e gostei de duas garotas porem queria ligar para elas fora do club para que a "festinha" fosse mais a vontade e onde posso perguntar sobre estas garotas??? abraços
-