Privê da R. Viri, 74 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 6979-2513 / 6972-0509

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 11Não 50
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#61 Mensagem por datalouco » 24 Mar 2007, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D
Pessoal
Ontem passei por lá por volta das 17 horas, fiquei aguardando a Carla que por sinal esta cada vez mais gostosa, enquanto isso,fiquei apreciando o plantel da casa que por sinal esta melhor que o da Jovita!
Assim que ela chegou, partimos para o abate,TD dez! fizemos em todas as posições, gozei com ela por cima cavalgando com aquele bundão de primeira!
Corpo= 10
rosto=10
conjunto=10
bunda=10
depois voltamos para a sala ficamos batendo um papo legal, reparei em outra gata, Camila, uma ruivinha deliciosa e branquinha tb!
sai de lá satisfeito e relaxado!
terá repetecos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#62 Mensagem por Praça Central » 20 Jan 2008, 02:50

POSITIVO

Estou postando o meu primeiro TD no GP Guia. Já faz mais de um ano que freqüento este privê da Rua Viri, 74 - Jardim São Paulo.
Na semana passada, consegui realizar o meu sonho de consumo, que era pegar a Carla. Ela é uma das garotas mais ocupadas da casa, pois sempre está com clientes ou fazendo atendimento externo.
Subimos para o quarto sem banheiro e assim que ela fechou a porta, abracei-a por trás e dei uma bela encoxada naquela bunda maravilhosa. Ela vestia um shorts de lycra bem pequeno e uma calcinha minúscula.
Para começar, ela pegou o sofá que há no quarto, colocou perto do espelho, sentei no sofá e ela começou a fazer uma chupeta com camisinha. Enquanto chupava, olhava para mim fazendo uma cara de safada.
Depois ficou de quatro no sofá e eu comecei a comer a buceta dela. Estava bem lubrificada com KY e um pouco apertada. Enquanto fodia, ela pediu para ser chamada de cachorra, vadia, vagabunda, fiz a vontade dela e dei vários tapas naquele bundão.
Fomos para a cama, onde ele deu uma bela cavalgada e fez uma massagem no meu saco. Após ela se deitou e meti com muita força naquela buceta. Durante a nossa transa, demos vários selinhos e chupei os seios dela.
Acabei gosando e logo depois tocou o sinal. Mesmo assim, fomos para o sofá e "namoramos um pouco": ela sentou no meu colo, trocávamos selinhos e toda hora dava os seios para eu chupar. Enfiei o dedo na buceta dela e senti um cheiro maravilhoso.
O legal foi que rolou uma química entre eu e ela, o que beneficia em muito o programa.
Ela merece nota 10 pelo atendimento, pelo corpo e pela criatividade, afinal nunca tinha transado em cima de um sofá.

Só por curiosidade: A Carla tem 30 anos e tem uma filha e não está namorando, mas tem alguns rolos.

Valor da diversão: R$ 40,00 (meia-hora).

Avaliação:
Porte Fís.: no ponto (nem muito magra, nem gorda)
Rosto: bonita
Seios: médios
Bunda: grande e macia
Buceta: com poucos pêlos, cheirosa e com clitóris um pouco avançado.
Higiene tomou banho após o TD

A próxima vez que for no Viri 74 quero pegar novamente a Samantha, uma negra maravilhosa com uma bunda enorme. Inclusive saiu um anúncio sobre ela no jornal Agora São Paulo, na quarta-feira passada. O anúncio diz que ela é sado-masoquista. Quero experimentar desta vez.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Praça Central » 22 Jan 2008, 15:06

Eu até que gostaria de colocar estes TD's antigos, mas a maioria foi realizada no começo do ano passado e nem lembro muito bem sobre como era estas garotas. Algumas eu só lembro que tinha uma buceta no meio das pernas (risos), nem me lembro de como era a cara.

Destas minas que citei anteriormente, eu gostei bastante de fazer o TD com a Ana: uma mulher magra, de rosto médio, com cerca de 32 anos, mas que na cama é bem safada e liberal. Ela quis liberar o cuzinho sem eu pedir.

A que eu menos gostei foi a Nicole, ela é novinha, tinha 19 anos, mas era cheia de frescuras, não deixo eu enfiar o dedo na buceta dela, não quis cavalgar e ainda queria aproveitar o tempo para ligar para o pai dela pelo celular. Esta mina ficou pouco tempo na casa, pois não leva muito jeito para esta "profissão".

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

#64 Mensagem por Robinho75 » 24 Jan 2008, 23:25

Gringo Aposentado escreveu:Robinho75,

Se saíram da casa, não tem grande utilidade. A não ser que se saiba o novo paradeiro delas.
KAMARADA GRINGO,TALVEZ EU TENHA ME EXPRESSADO MAL,DEVERIA TER PEDIDO PARA O PRAÇA OS TDs DAS GPS DA LISTA QUE AINDA SE ENCONTRAVAM NA CASA ,COMO POR EXEMPLO:....PRAÇA CENTRAL RELATOU:...Atualmente, as que ainda estão trabalhando na casa são a Vani e a Samantha.
PORTANTO TINHA UTILIDADE SIM,MAS INFELIZMENTE PELO LAPSO DE NOSSO COLEGA EU PERDI DE FAZER UM FUTURO TD COM A MULATA SAMANTHA,POIS DE ACORDO COM A INFORMAÇÃO PRESTADA PELA GAROTA QUE ATENDEU O TEL HOJE 24/01/08 ELA SAIU DA CASA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :-x :cry: :cry: :cry: .
ESPERO QUE OS NOSSOS COLEGAS REALMENTE COLABOREM POSTANDO OS TDs MANTENDO-OS ATUALIZADOS E DE ACORDO COM AS REGRAS,PARA QUE TODOS POSSAM USUFRUIR DAS INFORMAÇÕES FORNECIDADES DE FORMA A TERMOS PARAMETROS PARA A REALIZAÇÃO OU NÃO REALIZAÇÃO DE TDs FUTUROS COM AS GPs PARTICIPANTES DOS RELATOS DOS FORISTAS.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samantha

#65 Mensagem por Praça Central » 25 Jan 2008, 03:24

Na última vez que fui neste privê, no dia 10 de janeiro, a Samantha ainda estava trabalhando lá. Não sabia que tinha deixado a casa. Inclusive no jornal "Agora São Paulo" da quarta-feira passada saiu um anúncio sobre ela.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Praça Central » 09 Fev 2008, 03:34

Nesta sexta-feira, passei por este privê, mas estava fechado. Será que foi por causa do feriado do Carnaval?

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

PRIVÊ DA RUA VIRE,74

#67 Mensagem por Robinho75 » 10 Fev 2008, 02:02

Praça Central escreveu:Nesta sexta-feira, passei por este privê, mas estava fechado. Será que foi por causa do feriado do Carnaval?
NÃO!É POR CAUSA DA BLITZ QUE A PREFEITURA E A POLICIA ESTÃO FAZENDO NOS PRIVÊS.
EU TB PASSEI PELA CASA,TOQUEI A CAMPAINHA ,UM RAPAZ ABRIU A PORTA,ENTREI,UMA SRa (ACREDITO QUE É A GERENTE DA CASA,DEU ESSA INFORMAÇÃO) NO DIA EM QUE FUI HAVIA SOMENTE DUAS GPs ATENDENDO AMBAS MORENAS/BRANCAS,GORDINHAS E BAIXINHAS.FUI INDUZIDO PELO ANÚNCIO QUE SAIU NO JORNAL "AGORA" SAMANTHA MULATA,MAS ELA NÃO ESTAVA.NÃO É A MESMA GAROTA QUE ATENDIA POR ESSE NOME,É OUTRA E ELA NÃO É MULATA E SIM MORENA.

Link:
🔗

psy_boy22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#68 Mensagem por psy_boy22 » 10 Mar 2008, 22:09

Alguem sabe o nome das garotas que estão trabalhando na casa hoje em dia ...
faz um tempão que não vou la e queria saber se tem uma mina chamada :D giovana trabalhando lá ou se alguem sabe onde ela está... :D

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

CARLA

#69 Mensagem por Praça Central » 05 Abr 2008, 20:45

POSITIVO

Depois de cerca dois meses, voltei a este privê na Rua Viri, 74 - Jardim São Paulo, nesta sexta-feira, por volta das 20h. A casa passou um tempo fechada por causa da repressão policial, depois trabalhou alguns dias com a porta fechada.
Na casa, haviam cinco garotas. Muitas garotas ainda não estão sabendo que a casa voltou a funcionar e não estão trabalhando. A Mel, gerente da casa, estava uma delícia; é uma pena que ela não faz programa.
A garota escolhida para fazer TD foi a Carla, pela segunda vez consecutiva. Fui transar com ela em um quarto que fica no andar de baixo da casa, ao lado da sala de espera.
Comecei dando vários selinhos na boca dela. Durante o programa, trocamos muitos beijos, ela gosta de beijar. Não sei se faz isto com todos os clientes ou só comigo. Ela ficou de quatro na cama e começou a chupar o júnior com camisinha. Um bom boquete, onde ela caprichava passando a língua na cabeça do meu pinto. Enquanto ela fazia o oral de quatro na cama, dava para ver a buceta dela no espelho que ficava ao lado da cama.
Com ela de quatro, comecei a comer a bucetinha dela. Meti nela com muita força que toda hora o meu pau saia de dentro da buceta dela.
Depois deitei na cama e ela sentou no pinto e começou a cavalgar. Eu achei esta parte a melhor pois ela sentava com muita vontade, nos beijávamos e ainda chupava os seios dela.
Nunca tinha chupado uma buceta de puta, somente de ex-namoradas. Pedi para chupar a buceta dela. Estava bem limpa e quentinha, com cheiro de camisinha.
No final, ela bateu uma punheta para mim, eu gosei e ela começou a se masturbar, enquanto chupava os seios dela. A campanhia tocou, mas mesmo assim ainda ficamos namorando um pouco. Eu gosto que ela faz bem o estilo namoradinha, mas gosta que eu chama ela de safada, vagabunda e putinha.
O custo desta excitante diversão foi: R$ 50,00 (meia hora) + R$ 5,00 (refrigerante) = R$ 55,00.

Uma informação para os foristas: a casa aumentou o preço dos programas:
30 min - R$ 50,00
1 hora - R$ 70,00. Por favor, alterar na página inicial sobre este privê.

Informações sobre a Carla:
Rosto: médio, com cabelos compridos.
Seios: médios, ela gosta que chupe muito.
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um pouco flácida. Ela circula pela casa usando um shorts minúsculo que deixa metade da bunda a mostra e fica marcando bem a buceta dela.
Buceta: com um pouco de pêlos, não estava muito apertada e um cheiro razoável. Como era a segunda vez que comia ela e sempre rola uma certa química, fiz oral na buceta dela.
Ela tem um pouco de flacidez na barriga e na bunda, mas eu não ligo muito para isso não. O que vale é uma bela racha.
Tomou banho após o TD.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Praça Central » 05 Abr 2008, 20:48

Em relação a pergunta sobre a Giovanna, ela não estava na casa ontem. Creio que não deve estar mais trabalhando lá. O nome das garotas que estavam lá ontem são: Carla, Paula (ou Paola), Brenda e mais duas que não lembro o nome. Estas duas que não lembro o nome uma é negra e outra um pouco mulata.

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#71 Mensagem por Praça Central » 11 Mai 2008, 04:27

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Este TD foi realizado neste sábado, dia 10/05, por volta das 19h30. A casa estava com três garotas: Carla, Paula e Cibele. Outras duas iriam chegar mais tarde.
Escolhi a Paula, uma mulher loira de 40 anos, magra e com uma bunda redondinha.
Subimos para o quarto e começamos a trocar selinhos. Depois, ela fez uma chupeta interessante com camisinha e passava a mão no meu saco. Deitei na cama, ela começou a cavalgar bem gostoso e acabei gosando.
Ela tirou a camisinha, limpou o meu pinto e eu pedi para foder ela novamente, só que desta vez ela ficou de quatro. Meti mais um pouco naquela buceta, mas não consegui gosar pela segunda vez.
Ficamos conversando bastante e chupei os pequenos seios dela.

Informações sobre a Paula:
Rosto: médio, com cabelos loiros.
Seios: pequenos
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um tamanho razoável, mas não faz anal.
Buceta: com um pouco de pêlos, não estava muito apertada e um cheiro razoável. Não gosta muito que chupe a buceta, por isso nem fiz oral.
Boa de papo e conversa agradável.

Preço: R$ 50,00 (meia hora)

OBS: A Samantha voltou a trabalhar nesta casa. Já transei com ela uma vez e gostei. É uma negra com bunda e peitos enormes.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Brenda

#72 Mensagem por Libanes S.P. » 14 Mai 2008, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td realizado na tarde de ontem.
De bobeira e acabando de sair do trampo, uma camarada q trampa cmgo perguntou se eu conhecia um puteiro bom na região de Santana.
Após passagens, pelo 237, 515 e 53, acabamos parando na viri.
Comprimentos a parte na paula, loirinha gata com um rabão, irmã da Carla, morena deliciosa tambem com um rabo enorme, acabei avistando a Brenda jah a tinha visto uma outra vez na casa, mas como tinha acabado de descer de outro td, resolvi deixar para outro dia, e nunca + ha vi.
Entaum rapidamente subi.
A Brenda eh uma morena magrinha, aproximadamente 1,65m, de salto 1,70m e naum esta sempre por lah este eh o ponto ruim.
Bom subimos e logo começamos o fight, garota deliciosa, magrinha com os seio de pequenos para medios e durinhos, pena q ela naum deixa chupar, alguns poucos selinhos, e jah cai de boca naquela bucetinha gostosa, bem limpinha e chirosa, uma delicia de chupar, percebe-se claramente q a garota gosta e deixa vc bem a vontade lah em baixo.
depois de bem excitada ela agarra meu pau e mama gostoso, sem camisinha interculando chupas no pau com lambidas no saco, emcapota o menino e jah senta nele, safada com reboladas profissionais, cavalgadas com gosto e na medida certa, depois ficamos d4 onde ela começou a se soltar e a pedir estocadas fortes na sua bucetinha e para chamala de putinha, vagabunda e etc..; na sequencia ppmm basico e continuavam as falas de vagabunda, finalizamos de ladinho com ela pedindo para mim gozar com camisinha dentro da bucetinha.
Garota bem safada, naum perguntei se faz anal, pois naum achei nescessario, garota representa muito bem, recomendadissima, mesmo no preço novo de 50 reais meia hora.
Nota 7,5
Garota bem safada, oral caprichado e transa gostosa, buceta xeirosinha, deliciosa de xupar, algun selinhos, novinha, toda durinha e magra. Pontos Positivos.
Não se encontra sempre na casa e naum gosta q chupe seus peitos, por isso naum deixa. Pontos negativos
Bom eh isso, garota recomendada.
abraços

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#73 Mensagem por PartyBoy » 17 Mai 2008, 17:18

Hoje à tarde passei na calçada deste lugar mas a porta estava fechada. Não toquei a campainha, mas não tinha nem o segurança que geralmente cuida do estabelecimento, com a porta aberta, como das outras vezes que fui.
Também liguei no telefone (aliás mudou o começo, de 6 para 2) mas ninguém atendeu. Será que não funciona de sábado? Ou será que a prefeitura fechou?

Link:
🔗

Praça Central
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Praça Central » 18 Mai 2008, 02:25

Qual o horário em que você passou pelo privê?
Aos sábados, este privê abre por volta das 16 horas. No sábado passado, eu fui lá e estava funcionando normalmente.

Link:
🔗

Libanes S.P.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Informações

#75 Mensagem por Libanes S.P. » 07 Jun 2008, 23:49

Passei ontem a noite, por volta das 2:00, por lah e encontrei a porta fechada, mas com os seguranças do lado de fora, peguntei se jah haviam fechado e fui informado q a casa esta trabalhando normalmente, mas as vezes para naum ter problemas com a policia, eles trabalham com as portas fechadas, e qndo o cliente para eles abrem e o colocam para dentro.
Fui informado ainda q algumas garotas antigas da casa, caso da Paula por exemplo sairam, mas chegaram algumas garotas novas q substituem pelo menos em relação a beleza, a altura.
Provavelmente naum substituiram em relação a simpatia, pois frequento quase q direto lah e sempre fui muito bem recebido por todas as garotas, principalmente a Paulinha, nuam sei por q a mesma saiu, mas pareçe q foi por desentendimento com a Mel, gerente.
Se foi por isso mesmo, Pisada na Bola da casa, pois toda vez q vou lah a Paula sempre fui super simpatica, carinhosa e atenciosa, cmgo e com todos, esteja ela trabalhando de GP ou de gerente como ele ficou uma epoca e sempre deixou todos a vontade.
Por outro lado a Mel quase nunca sai de traz do balcãozinhu dela e qndo sai esta sempre com a cara fechada e quase nunca comprimenta ngm.
Enfim sou muito + a Paulinha q ela, mas ai eh uma questão q cabe apenas ao dono resolver, mas se pudesse opinar, colocaria a Paula de gerente definitivo.
Bom em relação a equipe nova de garotas vi apenas 4 ontem sendo q todas eram novas e destaco 2 bela beleza, Ingrid, uma mulata de vestido com um corpo bem agradavel, e Flavia uma morena branquinha de vestido amarelo q lembra e muito a Carla.
Sem mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Abraços a todos, e um beijo carinhoso a Paulinha.

_______
Editado.
Suprimido recadinho para a casa.
Tópico de TDs não é mural de recados. Vide regra D5.
Esperamos a colaboração de todos.
Japasafado 10/06/08

Link:
🔗

Trancado