Também estou na dúvida se falo pra GP se sou virgem??
Banco o caridoso, o que conversa ou apenas ''esfolo'' ela????
Link: | |
Esconder link da mensagem |
stalonge1 escreveu:Há muito tempo estou acessando o fórum, tenho 18 anos e como podem notar eu nunca fiz um TD com GP e nem com NGP, ou seja, sou virgem. Assim, na esperança de pegar uma GP, fiquei na dúvida quando colocaram algumas questões que referem-se a não tirar a camisinha logo após a terminar o sexo.QUAL O PORQUE DESTA LEMBRANÇA??? Expliquem por favor....
Ref. sua pergunta. não pode tirar a camisinha após o término do sexomarylow escreveu:Mais uma do fundo do bau ... fui num shoow dele a uns 3 anos atras ...
Por que você não se oferece a dar pra ele?marylow escreveu:hahahahhahah o virgem de 18 anos, que coisa mais linda !
Onde tem esse conselho?stalonge1 escreveu:Há muito tempo estou acessando o fórum, tenho 18 anos e como podem notar eu nunca fiz um TD com GP e nem com NGP, ou seja, sou virgem. Assim, na esperança de pegar uma GP, fiquei na dúvida quando colocaram algumas questões que referem-se a não tirar a camisinha logo após a terminar o sexo.QUAL O PORQUE DESTA LEMBRANÇA??? Expliquem por favor....
Quanto menos dados pessoais passar pra garota, melhor.stalonge1 escreveu:Também estou na dúvida se falo pra GP se sou virgem??
Trate como uma garota normal, apenas pague pelo sexo no final e não ligue no dia seguinte. Tente não deixar que ela te enrole; nas primeiras vezes, vai ser difícil, mas você melhora com o tempo.stalonge1 escreveu:Banco o caridoso, o que conversa ou apenas ''esfolo'' ela????
srmadruga escreveu:stalonge1 escreveu:Há muito tempo estou acessando o fórum, tenho 18 anos e como podem notar eu nunca fiz um TD com GP e nem com NGP, ou seja, sou virgem. Assim, na esperança de pegar uma GP, fiquei na dúvida quando colocaram algumas questões que referem-se a não tirar a camisinha logo após a terminar o sexo.QUAL O PORQUE DESTA LEMBRANÇA??? Expliquem por favor....
Com qual GP você fez TD ou eu estou ficando velho cego
Ref. sua pergunta. não pode tirar a camisinha após o término do sexomarylow escreveu:Mais uma do fundo do bau ... fui num shoow dele a uns 3 anos atras ...
Primeiro: nesse frio o pinto pode pegar resfriado
Segundo: Você tem grande chande de continuar bombando a GP Já mencionei aqui no fórum, é possível você gozar até 2 vezes(economize camisinha)
até....e bons TDs
stalonge1 escreveu:No entanto, essa dúvida que coloquei está em um topico que li, pois não é bom tirar a camisinha logo depois do sexo, pois pode trazer doenças e outras coisas..... não me lembro ao certo....
Eis me aqui.Hyde escreveu:Cara, o que o Pedro Alves fala é que não tome banho ou lave o piupiu em seguida
(procure pelo Pedro Alves (Paraná) e na assinatura dele tem o link
Opaaa é isso ai!!!!!!!mas não seria mais fácil você ler na embalagem da caminha????stalonge1 escreveu:EU ACESSO O FORUM A MUITO TEMPO MAS APENAS LEIO E NEM MESMO PARTICIPO, VOU TENTAR SER MAIS PARTICIPATIVOsrmadruga escreveu:stalonge1 escreveu:Há muito tempo estou acessando o fórum, tenho 18 anos e como podem notar eu nunca fiz um TD com GP e nem com NGP, ou seja, sou virgem. Assim, na esperança de pegar uma GP, fiquei na dúvida quando colocaram algumas questões que referem-se a não tirar a camisinha logo após a terminar o sexo.QUAL O PORQUE DESTA LEMBRANÇA??? Expliquem por favor....
Com qual GP você fez TD ou eu estou ficando velho cego
Primeiro: nesse frio o pinto pode pegar resfriado
Segundo: Você tem grande chande de continuar bombando a GP Já mencionei aqui no fórum, é possível você gozar até 2 vezes(economize camisinha)
até....e bons TDs
HEHEHEHEHEH
INCLUSIVE COM TD
No entanto, essa dúvida que coloquei está em um topico que li, pois não é bom tirar a camisinha logo depois do sexo, pois pode trazer doenças e outras coisas..... não me lembro ao certo....