POSITIVO Nome da Garota:Carla Branquinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de cerca dois meses, voltei a este privê na Rua Viri, 74 - Jardim São Paulo, nesta sexta-feira, por volta das 20h. A casa passou um tempo fechada por causa da repressão policial, depois trabalhou alguns dias com a porta fechada.
Na casa, haviam cinco garotas. Muitas garotas ainda não estão sabendo que a casa voltou a funcionar e não estão trabalhando. A Mel, gerente da casa, estava uma delícia; é uma pena que ela não faz programa.
A garota escolhida para fazer TD foi a Carla, pela segunda vez consecutiva. Fui transar com ela em um quarto que fica no andar de baixo da casa, ao lado da sala de espera.
Comecei dando vários selinhos na boca dela. Durante o programa, trocamos muitos beijos, ela gosta de beijar. Não sei se faz isto com todos os clientes ou só comigo. Ela ficou de quatro na cama e começou a chupar o júnior com camisinha. Um bom boquete, onde ela caprichava passando a língua na cabeça do meu pinto. Enquanto ela fazia o oral de quatro na cama, dava para ver a buceta dela no espelho que ficava ao lado da cama.
Com ela de quatro, comecei a comer a bucetinha dela. Meti nela com muita força que toda hora o meu pau saia de dentro da buceta dela.
Depois deitei na cama e ela sentou no pinto e começou a cavalgar. Eu achei esta parte a melhor pois ela sentava com muita vontade, nos beijávamos e ainda chupava os seios dela.
Nunca tinha chupado uma buceta de puta, somente de ex-namoradas. Pedi para chupar a buceta dela. Estava bem limpa e quentinha, com cheiro de camisinha.
No final, ela bateu uma punheta para mim, eu gosei e ela começou a se masturbar, enquanto chupava os seios dela. A campanhia tocou, mas mesmo assim ainda ficamos namorando um pouco. Eu gosto que ela faz bem o estilo namoradinha, mas gosta que eu chama ela de safada, vagabunda e putinha.
O custo desta excitante diversão foi: R$ 50,00 (meia hora) + R$ 5,00 (refrigerante) = R$ 55,00.
Uma informação para os foristas: a casa aumentou o preço dos programas:
30 min - R$ 50,00
1 hora - R$ 70,00. Por favor, alterar na página inicial sobre este privê.
Informações sobre a Carla:
Rosto: médio, com cabelos compridos.
Seios: médios, ela gosta que chupe muito.
Beijos: trocamos selinhos durante todo o programa
Bunda: um pouco flácida. Ela circula pela casa usando um shorts minúsculo que deixa metade da bunda a mostra e fica marcando bem a buceta dela.
Buceta: com um pouco de pêlos, não estava muito apertada e um cheiro razoável. Como era a segunda vez que comia ela e sempre rola uma certa química, fiz oral na buceta dela.
Ela tem um pouco de flacidez na barriga e na bunda, mas eu não ligo muito para isso não. O que vale é uma bela racha.
Tomou banho após o TD.