POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,
TD realizado no dia 20/3. A quinta-feira podia ser santa, mas eu não. Aproveitei o alvará do patrão (no trabalho) e da patroa (em casa) para ir à luta. Queria conhecer essa "agência", que na verdade é um privê com 3 GPs (
http://www.destack.com.br/maracana.htm). Liguei para lá e quem atendeu foi a Amanda, que era a única disponível no momento. Minha idéia inicial era conhecer o local, mas quando ela me disse onde era, achei que seria complicado estacionar lá e mais ainda ir sem carro. Fica no final da Rua S. Fco. Xavier, em direção ao Méier; é uma boa caminhada mesmo a partir do Maracanã. A solução foi pegar e levar para o motel (chegando lá vi que o prédio é residencial e mais ou menos apresentável, e não é tão ruim de estacionar lá durante o dia, pois tem uma grande concessionária perto). Mas fomos para o Flor de Maio, que ficava apenas a alguns quarteirões dali.
Quando a vi em frente ao prédio, cheguei a pensar que não era a mesma das fotos, pois estava bem mais "cheia". Depois, analisando melhor o material ao vivo e o fotográfico em casa, vi que as fotos são verdadeiras, mas devem ser antigas, em uma época em que ela estava mais em forma. Mas a verdade é que isso não me incomodou porque ela tem 30 anos e faz o gênero mulher de 30 anos, com todos os (d)efeitos da idade balzaquiana. Eu tenho filhos em idade escolar e parecia que estava comendo uma daquelas mães que você vê em reuniões de pais: mulheres sem nada de excepcional, mas com uma sensualidade "implícita" escondida sob os vestidos!
Um ponto forte dela foi a simpatia e os elogios. Pode até ser a tática dela para agradar os clientes, mas desde que me viu, foi só elogios à minha aparência, ao poder de fogo do garoto, etc. Disse que estava ficando com tesão de verdade, etc, etc. Mentira ou não, é sempre bom uma GP que procura te agradar. Mas ela não é só boa de papo! Depois dos banhos iniciais ficamos num rala e rola na hidro até irmos para a cama, onde ela começou um boquete dos bons e depois camisinha, cavalgada e leite na borracha. Apesar de não ser novata, a buceta é bem apertadinha.
O intervalo foi pequeno, pois o garoto não desanimou. Como o clima tava bom, pedi para meter por trás, mas ela disse com muita delicadeza, que estava com medo do meu calibre, e que não tinha trazido o XY. Mas tudo bem, porque o clima tava legal e não acho o anal tão essencial assim. Fizemos um segundo tempo D4 maravilhoso.
Antes do terceiro tempo, rolou uma massagem. Ela não é profissional, mas até gostei. Terceiro tempo sem dificuldades no PPMM. Banho, conta, e carona de volta.
Ponto fraco: é fumante. Apesar dela não ter fumado na minha presença e de ter rolado um Listerine no início, percebi o cheiro de nicotina no beijo. Como não gosto, tive que ser mais econômico do que gostaria nos beijos.
Investimento: R$ 100,00 por 2h da GP (ela cobraria o taxi, se eu nao tivesse dado carona). O motel não tem nada demais e custou R$ 47,90 o quarto com hidro. Aliás, teve um episódio estranho que encontramos uma tachinha (esses alfinetes de quadro de avisos) sob o lençol da cama. Por sorte não nos machucamos, mas fiquei com a pulga atrás da orelha.
Deve ter repeteco sim, com ela e com suas colegas que ainda não conheci. Até o próximo!