NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem pupus , fui ontem ae
mas antes fui no Serra da Jureia , 835 eu acho q é isso .... vai ser postado ....
Bem cheguei lá e só ia tirar alguma informaçoes ...
perguntei pra feinha ,,, affffff .. cabelo sarara da porra .. sae pra lá Urukubaka....
A Paloma tá ....
- ela ; Nao
- ela de novo ; a paloma , saiu , a Paula - affff ziriquidum, ja comi ela , maior merda ... a Samantha , tbm saiu ..
Obs.: to falando da SARARA , mas ela num é negra ... é branca mesmo .. nao tenho nenhum tipo de preconceito, mas o cabelo dela era feio D+ ....
Fiquei puto , caraio saiu todo mundo .....ja tava indo embora qdo a Sarara. falo ja vai a Amanda e a Michely , ja vao descer ....
Ae pensei , carai a micheli é boa pa cacete vo come ela hj ......
Hum q nada , porra nenhuma , morri de pau duro .. a gerente chama , Micheli, vai dobrar ... ae o fdp q tava lá .. respondeu - Vai .. e a micheli confirmo , - Vamu ....
Pensei pqp , me fodi ..... caralho , buceta da porra .....
Bem nisso desceu a Amanda, q eu como frequento a casa há uns 18 meses , ja sabia qm era .. mas num botava fé na Amanda ...
qdo ela desce com uma blusinha e as turbinas pedindo agua quente .... Q bico da porra tem essa mina ...
Bem chamei ela e subimu .... ela ja emplogada tirando a roupa e se esfregando em mim, tirei a roupa rapidim , pois se nao o perfume dela ia impreguinar na camisa . ae fodeu a patroa pega to fufu ......
Bem ficamos peladoes , ela fez um agrado , pego no meu pau passo nos peitos firmes e bicudos .. opa isso me fez lembrar do desenho do Bicudo, gordinho , gordinho ... lembram daquele desenho q o magrelo virava lobo e queria comer o Gordinho .... rs Bem se ele num comeu o gordinho , eu sei q to comendo a puta ... rs puta , nao .. a garota do séquissu ..
Bem ela chamo no canto ... bem pouco , tbm num fiz questao ,, de capote num sinto porra nenhuma ..
Ae coloquei a mao na buça dela , tava molhada ... ae fimose . Mas depois ela meteu gel , e eu pensei " carai , pra q gel " .
Meu amigo , essa mina começo a mete, foder ... q fuk fuk fuk , tu f tuf tuf tuf tuf ut f tuf tuf tuf e toma l- lhe rola .... da porra .
rapidim e eu ja quase morrendo pois tinha comido a Carla .
Carai suei e ela tbm . foi Papas e the Mamas , de 4 . só ela em cima q num deixei , abaixo eu explico ....
e olha fuk fuk fuk fuk fuk fuk , ficamos assim uns 18 min. , caceta pensei q num ia gozar ,, a mina mete muuuuuuuuuuuito .... sem para , sem parar . q comercial da porra .. me fez lembrar do sorvete . kkkkk
Bem ae gozei e fomos trocar idea .. uns 10 min, conversando , ela frequenta o Nifertitti . casa de Swing , ja fez 2 penetração ...bem ela disse q em termos de putaria ja fez tudo ....... fiquei loko pra comer o toba , mas bundinha durinha magra ... dexa pra lá ....
ae tomei um banho , toalha lacrada com sabonete ... muito bom ... nao me esfreguei nela , como fazia com a Paloma . mas ta valendo ..
fiquei meia hora = R$ 25,00
foi bom e hj dia 04/08/04 , to voltando lá pra conhecer a Luana e a Micheli , se pá como as 2 .... se eu aguentar .. .rs
Amanda
altura : 1,65 m
peitchus : durinhos , bicudo e se excita facil qdo caido de boca - 10
pernas : magras , mas estilo modelo bem lisinha - 8
Corpo ; bom corpo para ser namorada , pena q é puta .... - 9
Beijo : de lingua , muito bom e carinhosa
de rosto ; encaravel e comivel ..... safada
enfim me surpreendi com ela , num dava nada pra ela .. mas ae a surpresa .....
Editando : qdo tava comendo a Amanda , as estocadas q ela dava eram tao fortes q senti o pau indo até o utero e batendo na cabeça do pau .. doeu pakas , mas aguentei .... a mina quase me estrupa .
Sei q fui embora com a cabeça do pau latejando ......
1º na minha vida q como uma mina assim . da proxima vez tenho q tá + preparado . quase num aguento o tranco dela ....
Editando de novo : detalhe q esqueci . nesse dia , Bati uma durante a tarde , comi a Carla a Amanda e qdo chego em casa q to tomando banho entra a muié no chuveiro , pensei " fudeu " , num deu outra Pau no gato ... fiquei maus , fraco pa kacete .... to ficando velho pra isso . cancera da porra deu .. affffff..
e antes nada . batia umas 6 punheta num dia . comia as mina , as perva e a energia ficava em nivel maxximo ........