POSITIVO Nome da Garota:Camila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ao chegar me deparo com 7 gps, das quais considerei 3 gostosas e as outras meia-bocas, só lembro: Micheli - loira; Alana - morena clara; Kelly - baixinha, morena clara, seios fartos, 22 anos, usa aparelho nos dentes; uma ruiva gostosa que me chamou a atenção mas não lembro o nome; e Camila, a que fiquei.
Escolhi a Camila, morena clara, estatura mediana, nem gorda nem magra, seios meio caidos, bunda sem estrias, 31 anos, cabelos compridos até metade da costa, usa óculos. Na verdade fui com a intenção de comer a Brenda, mas me informaram que ela deixou o recinto há mais ou menos 1 mês.
A Camila começou lambendo meu corpo todo, até chegar no meu pau, chupou meu pau sem camisinha, disse que faz oral sem camisinha para alguns. Essa sim sabe chupar bem uma rola, engoliu meu pau inteiro, eu ficava segurando ela pelos cabelos e forçando a cara dela para que meu pau entrasse todo na boca dela... ela fazia cara de safada... no meio da chupeta ela parou e me perguntou: "você gosta de rock?", eu respondi: "sim e você?", e ela: "tb, só que um pouco mais pesado...", então falei: "de metal gosto mais de Black/Gothic Metal", depois disso ela começou a chupar com mais vontade, mandei ela vir por cima, ela faz pompoarismo, parecia que estava engolindo meu pau, hehehe... dei uns tapinhas na bunda dela, coloquei ela novamente para chupar minha rola e ela virou o cu pra mim, enfiei um dedo e ela disse que não gostava de dar o cú e nem que enfiassem o dedo nele, ignorei e fiquei mais alguns segundos enfiando o dedo, depois brinquei com a buceta dela... esporrei nos seios dela. Ela beija, alías beija muito bem, ficou chupando minha lingua. No final ficamos conversando sobre lugares onde ela ia nos fins de semana, etc... disse que costuma encontrar na balada alguns clientes, mas não gosta de ser reconhecida como gp. Me disse até o nome real dela, para caso eu a encontrar chama-la pelo nome verdadeiro.
Avaliação:
Simpatia: 09
Corpo: 08
Rosto: 5,5 (não é feia, tb nem muito bonita)
Oral: 09 (não gozei na boca dela, nem sei se ela deixa).
Vaginal: 07
Anal: não comi, e também ela disse que não gosta, mas...
OBS: em momento algum, em todos os prives que fui, disse sobre o GPGUIA, como costuma ser o tratamento quando falam do GPGUIA?
Saindo deste prive fui ao nº 31 da mesma rua, o qual postei no respectivo tópico.