Vale a pena rolar outra?

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Interessa para os foristas uma nova entrevista com vampira em futuro próximo?

SIM
46
84%
NÃO
9
16%

Total de votos: 55

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#31 Mensagem por PRS » 18 Mai 2008, 16:07

Hot Sereno escreveu:Se esse fórum fosse meu, se só eu e meia dúzia de amigos o acessassem, talvez não existissem tantas áreas e tópicos e muito menos entrevistas com putas. Não tenho o menor interesse em saber detalhes da vida que elas levam, até porque a vida que elas levam não se constitui em nenhuma novidade.
2

Li a entrevista da GP com os "meninos" e, na boa, em termos de "bate-papo" as diabretes da marilow contra metade do forum pareceram bem mais interessantes.

Que acrescenta entrevistar uma GP, enquanto cliente dela? Ela falará francamente sobre atendimentos, pisadas de bolas do cliente, se ela trabalha menstruada, se ela dá de graça pra clientes fieis,etc que é , pelo menos o que interessaria realmente? E mesmo que fale,o que muito duvido, alguém acreditará que esta sendo sincera, ja que a crença-padrão é que puta sempre mente ?

Que mais pode sair de uma entrevista dessa? Assuntos pessoais?Ela mostrara fotos dos filhos? Dira, misteriosamente, que é apaixonadissima por um forista daqui ( e os BOPs ouriçar-se-ão esperando que é com eles o assunto)? Falará das aulas da faculdade e que um dia espera ser uma veterinaria de sucesso e espera com a ajuda do forum conseguir isso (dizendo, de forma bem sutil, que é todo mundo um bando de animais)?

'sigh'

Só que concordo com o Hot Sereno quando ele diz:
Hot Sereno escreveu:Mas, porém, contudo, todavia, esse fórum é um imenso coletivo de insanos, curiosos, confrades de diversos gostos, opiniões e interesses, e vejo que a maioria que se manifestou, que é o que interessa numa enquete, é a favor de que continue, e acho mesmo que a maioria que não se manifestou também o é, pela mesma razão de que o BB dá Ibope, a entrevista com a vampira também o dá, e não sou eu, um reles mortal, que vai brigar com os fatos e com a realidade.
É vero.

Dá Ibope, afinal uma parte pequena acompanha porque gosta da entrevista, outra parte pequena porque tem curiosidade real sobre a GP e a grande parte acompanha pra ver se o circo pega fogo .

Só que se a idéia é prover conteudo diferenciado ou dar Ibope, então que se crie uma area multmidia - uma GP escolhida pelos foristas faria um strip - mostrando o rosto ou nao - online pro forum; garanto que daria muito mais Ibope. Poder-se-ia até criar um diferencial : foristas com mais de x TDs postados teriam acesso a acompanhar esses shows; garanto que a sonegação diminuiria sobremaneira :D

Se manter-se-ão os bate-papos, então que se mude o formato, mas isso não é pra se discutir aqui e sim, em tópico especifico para tal.
Hot Sereno escreveu:Então, paradoxalmente a minha opinião individual, votei sim, porque acho que o contexto do fórum assim o permite e assim o deseja, e o fórum é coletivo, não é meu, graças a deus :D
2.

Se tem área pra discutir e , inclusive se extressar, sobre marmanjos correndo atras de uma bola por que não uma área pra entrevistar GPs? Só que se mude o formato, porque desse jeito fica tão itneressante quanto acompanhar um campeonato de xadrez...

E já que citei o post inteiro do Hot Sereno, , então só pra finalizar:
Hot Sereno escreveu:Sereno, um anárquico-democrático do centro
PRS, apenas um ogro.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#32 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2008, 17:08

PRS escreveu:Só que se mude o formato, porque desse jeito fica tão itneressante quanto acompanhar um campeonato de xadrez...
Opa! Eu gosto de xadrez!

Bem, concordo com tudo que o PRS falou. Realmente não gostei muito da idéia dessa área de entrevistas desde o começo. E a primeira tentativa me mostrou que minha impressão estava correta. Mas isso é minha opnião pessoal apenas.

Com certeza se for continuar, tem que se mudar o formato.

Mesmo que se opte por continuar uma entrevista via tópico, certas regras devem ser observadas.
A mais importante: após postada uma pergunta, ninguém posta mais nada até a entrevistada responder. Senão perguntas se perdem e fica tudo confuso.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#33 Mensagem por ElPatrio » 18 Mai 2008, 17:18

Carnage escreveu:
...certas regras devem ser observadas.
A mais importante: após postada uma pergunta, ninguém posta mais nada até a entrevistada responder. Senão perguntas se perdem e fica tudo confuso.
com essa regra e a rapidez de raciocínio da entrevistada, tomando como base o exemplo da nossa ilustre primeira aí, a entrevista será 10 vezes mais monótona do que um jogo de xadrez da segunda divisão.

Chega de regras!!!

Internet é jogo rápido.

A coisa tem que ser interativa. Isso aqui é internet, pô

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#34 Mensagem por Tricampeão » 18 Mai 2008, 20:12

Carnage escreveu:Opa! Eu gosto de xadrez!
Comigo e com o Alex, já são 3. Podemos criar uma área para jogos on-line. O Pastor narra as pelejas e o Renton as comenta. O Colega_x pega as pecinhas que caírem no chão. Com algum treino, eles dão conta de acompanhar o ritmo.

Link:
🔗

Responder