tem q pagar ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codydocy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 289
Ver TD's

tem q pagar ?

#1 Mensagem por codydocy » 16 Mai 2008, 14:56

Aconteceo comigo, saimos com um amigo e duas gps que ja tem amistad com meu amigo, saimos a jantar (lugar caro para caramba), logo balada....tambem caro, ja estavamos entonados para ir a motel, mas esas gps peden ir a otro lugar (ja eran as 3:00am) para danzar antes de ir a motel, como estavamos animados.... tudo bem.
O problema e que as garotas ficaron tan bebadas, que cuando chegamos ao hotel ficaron tan fisuras que durmieron diretamente... en resumen, ao otro dia cuando acordamos, meu amigo tenha que viajar cedo de amanha, enton nem dio tempo para uma transa da manha... mas as gps nos cobraron mesmo seu cachet.

No momento achei ok, pago e otra historia, mas agora estou pensando, se deveria pagar o cachet ou nao ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Tricampeão » 16 Mai 2008, 15:16

General, vamos criar logo o Parquinho do Cabaço.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 16 Mai 2008, 15:35

Putakilpariuminhasogra!

codydocy com certeza tu fez a coisa certa e ainda deveria dar uma groja!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#4 Mensagem por JC » 16 Mai 2008, 16:37

Ola a todos

Amigo codycody eu sei que é dificil mas se saiu com GP e deixou ela fazer o que ela queria e passou a noite toda com ela, sim voce tem que pagar, por dois motivo básico.

1 - Voce contratou uma profissional que precisa receber pelo seu tempo.
2 - É melhor pagar para não discutir com a GP, pois só voce tem a perder com está discução.

Se fosse qualquer um outro serviço voce poderia discutir, mas este não vale a pena.

Agora me desculpe a franquesa, voce é que foi muito ingenuo, pois teoricamente contratou as GP para uma coisa e foi fazer outra.

Explico

Se contratou para ir para o motel, porque estava no restaurante, depois balada para dançar .etc...

Porem se contratou para sair, dançar etc acho que apenas não ficou claro para elas o que se estava cortratando.

O melhor é ficar bem claro o que voce esta contratando mas tambem sei que na euforia fica dificil ter isso em mente.

Tenha certeza que com GP é melhor pagar do que discutir, melhor ainda é não misturar serviços, ou seja contrate para uma coisa só, assim não haverá dúvidas.

Até mais

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#5 Mensagem por Ximba » 16 Mai 2008, 17:16

kkkkkkkkkkkkkk
É cada um que aparece...

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: tem q pagar ?

#6 Mensagem por Caubói/38 » 16 Mai 2008, 17:43

codydocy escreveu:No momento achei ok, pago e otra historia, mas agora estou pensando, se deveria pagar o cachet ou nao ?
Acho justo elas pedirem o pagamento, pois elas aplicaram o uso e costume nessa condição, onde elas perderam a noção de onde se encontravam e de quem eram por conta do árco.
E como reza no popular, "cú de bebado(a) não tem dono!", deu-se a lógica.
Logo, como elas não tinham condições de oferecer qualquer resistência, deduziram que tiveram seus buracos usados e abusados e por essa razão pediram o cachê...
Como tava tudo lá a disposição e oçêis exerceram da prerrogativa de não usarem nada, pagaram por isso, ou seja por não terem utilizado....
Aaaahhhh oçêis entenderam, eh, eh, eh, eh....

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 16 Mai 2008, 18:26

E pensei que o pior fosse o Cardoso.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#8 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Mai 2008, 18:29

Ola a todos

Amigo codycody eu sei que é dificil mas se saiu com GP e deixou ela fazer o que ela queria e passou a noite toda com ela, sim voce não tem que pagar, por dois motivo básico.

1 - Voce não contratou porra nenhuma.
2 - É melhor discutir, pois só voce tem a perder pagando o que não deve.

Se fosse qualquer um outro serviço voce poderia pagar, mas este não vale a pena.

A não ser que você se chama Ronaldinho e que as pervas tem uma 3ª perna.

Até mais

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 16 Mai 2008, 18:32

JC escreveu:Ola a todos

Amigo codycody eu sei que é dificil mas se saiu com GP e deixou ela fazer o que ela queria e passou a noite toda com ela, sim voce tem que pagar, por dois motivo básico.

1 - Voce contratou uma profissional que precisa receber pelo seu tempo.
2 - É melhor pagar para não discutir com a GP, pois só voce tem a perder com está discução.

Se fosse qualquer um outro serviço voce poderia discutir, mas este não vale a pena.

Agora me desculpe a franquesa, voce é que foi muito ingenuo, pois teoricamente contratou as GP para uma coisa e foi fazer outra.

Explico

Se contratou para ir para o motel, porque estava no restaurante, depois balada para dançar .etc...

Porem se contratou para sair, dançar etc acho que apenas não ficou claro para elas o que se estava cortratando.

O melhor é ficar bem claro o que voce esta contratando mas tambem sei que na euforia fica dificil ter isso em mente.

Tenha certeza que com GP é melhor pagar do que discutir, melhor ainda é não misturar serviços, ou seja contrate para uma coisa só, assim não haverá dúvidas.

Até mais
2

aquela velha piadinha...........
Tentei enganar o diabo, ele nem percebeu; fui enganar mulher, o enganado fui eu

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#10 Mensagem por nietzschedinamite » 16 Mai 2008, 19:31

BOPS de meu Brasil, atentai-vos, atentai-vos!

Está aí mais um caso, quase didático, para vocês saberem aquilo que os economistas-putanheiros chamam de custo-BOP.

Sair com vagabunda pra jantar em restaurante chique? Ir pra baladinhas da moda? Gastar rios de dinheiro para "pagar" de namoradinho (literalmente pagar)? Depois não fode?

Isso é o custo-BOP que encarece qualquer putaria!

No seu lugar, primeiro, eu não faria essas atividades bopísticas, que só encarecem a foda. O putanheiro tem que ser objetivo. Pra comer filé de buceta, não é preciso levá-la para comer filé-mignon no Fasano´s. Seja objetivo.

Se você, no telefone, falou que o dinheiro era pela foda, e não fudeu, não devia pagar.

Se você, no telefone, acordou com a rata que o dinheiro era pela companhia, incluindo a foda, aí você tem que pagar.

BOPs de meu Brasil, não compliquem uma coisa tão simples e objetiva que é a putaria!

A putaria é a transação comercial mais simples e primitiva já existente no capitalismo. Pinto na buceta ou no cu = dinheiro no bolso da rata. Pronto! É isso!

Se querem complicações, casem-se! E deixem o mercado putanheiro desinflacionado! :lol: :lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#11 Mensagem por General » 16 Mai 2008, 20:23

Tricampeão escreveu:General, vamos criar logo o Parquinho do Cabaço.
Já demoramos, excluindo eu, são 3 grandes cabaços para a cerimônia de lançamento.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 17 Mai 2008, 00:19

Gringo Aposentado escreveu:Ola a todos

Amigo codycody eu sei que é dificil mas se saiu com GP e deixou ela fazer o que ela queria e passou a noite toda com ela, sim voce não tem que pagar, por dois motivo básico.

1 - Voce não contratou porra nenhuma.
2 - É melhor discutir, pois só voce tem a perder pagando o que não deve.

Se fosse qualquer um outro serviço voce poderia pagar, mas este não vale a pena.

A não ser que você se chama Ronaldinho e que as pervas tem uma 3ª perna.

Até mais

E o cara ainda é argentino. Tá foda. Bopon

Link:
🔗

Parma_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por Parma_69 » 17 Mai 2008, 12:42

Aff vc tah num dilema dificil
vc pagou o restaurante balada? acho q sim
vc ker namorar uma puta? c ker namorar jah pergunta pra ela qt custa horario namoro hauuhauha pq com certeza deve ser + barato q um TD
ah imagino qt custa assistir um cinema
2 ingressos + preço da namorada
affff
o dilema eh pagar pra sair com puta e as vezes naum comer ( isso tudo sem pagar cache)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 18 Mai 2008, 17:19

Caro amigo codydocy, acho que foi mancada...

Muito fácil argumentar com as donzelas que não houve o sexo combinado, que elas abusaram, e portanto não vai ter pagamento. Frente a um eventual escândalo, era só chamar a segurança do hotel e levar as donzelas pra fora.

O pagamento negociado nunca foi pelo tempo delas, foi por serviços sexuais. Se estes não aconteceram, não tem porque haver pagamento.

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#15 Mensagem por alargador de utero » 18 Mai 2008, 20:00

ARGUMENTO DAS RATAS... NAO COMEU PQ NAO QUIS..AS BUCETAS ESTAVAM LÁ!!!

Link:
🔗

Responder