VOU DIVIDIR MEU POST, VOU FALAR DOS BROTHERS, DEPOIS DAS 30 GOSTOSAS, DEPOIS DAS PARADAS MAIS ENGRAÇADAS.
PARABÉNS – PARABÉNS MESMO, A TODOS QUE PARTICIPARAM, A GALERA DA ORGANIZAÇÃO,TODOS OS BROTHERS PRESENTES,E PRINCIPALMENTE A TODAS AS GOSTOSAS.
A festa pra mim começou uns 3 meses atrás quando resolvemos fazer, outra festa, maior que as anteriores.
Muito dias de trabalho, mas deu tudo certo.
Aquele monte de mulher na piscina, peitos pra fora, bundas a mostra, a sonzeira rolando, churrasco de 1º, os brothers reunidos, e muitas mais muitas risadas.
NÓS ESTAMOS FICANDO BONS NISSO.
FESTA PERFEITA
Cuecas
1)Capitão Caverna - Nada a declarar
2)Coronel – Parceirão de sempre, tomou todas, dessa vez não colocou fogo em nada, mandou bem no som, foi o campeão do torneio de barrigadas na piscina.
3)Comancha – já pode casar, lavou uma louça pesada na sexta, providenciou um belo show da noite de sábado
4)Quando Posso- Nem vi direito na festa, acho que ficou metendo o tempo todo.
5)Feinn – Teve que dividir suas preciosas cervejas “ skol” com JJ e outros abusados.Tava ridículo com aquele pijama.
6) Gastom – Passou na sexta, meteu a rola, deu umas risadas e vazou.
7) Frei Fidélius – Tava igual pinto no lixo, acho que relembrou os tempos do “velho” Frei.
DJ Novato – Fez um carreto de GYN , mandou um som maneiro na sexta, até as 08;00 da manhã e voltou domingo.
9) Mudmam – HAUHAUHAUHAU ficou umas 12 horas dizendo que ia embora e não conseguia, mandou som maneiro, Parceirão de risadas.
10) K2 – Chegou no Sabadão cedo, dessa vez tinha churrasqueiro e cozinheiro, ficou livre só pra assar as carnes gostosas.
11) Hades – hauhauhau, tomou todas na sexta, até esqueceu de meter.
12) Caronte – heheheheh nosso CHEF na cozinha, sua contribuição foi incrível, fazia tempo que não ria tanto, ficou mexendo o macarrão , como se fosse brigadeiro, HUAHUAHUAHU virou uma lasanha em bloco e depois foi pro lixo.
13) Silvester – Foi homenageado na festa, recebeu a coroa e o cetro, Fez a gelatina com VODKA,e levou, segundo MRBEAN o melhor da festa, UM POTE COM UNS 500 PIRULITOS.
14) Filhote – Aproveitou cada minuto, tava animado demais, ajudou bastante na organização, valeu.
15) Band – Tbm vi pouco, acho que meteu umas 30 vezes,depois vi que tava namorando.
16) Duke dos infernos – Foi só na sexta, pena que não voltou no resto da festa, fez falta.
17) Piteco – 1º festa do brother, curtiu muito e deve ta enrugado até agora de tanto que ficou na piscina.
18) Fantasminha- HAUHAUHAUAHUAHUAHUAH Guerreiro que veio de Goiânia, representar os furões de lá, ainda fez o carreto com 4 delicias.Foi protagonista de um dos momentos mais marcantes da festa, O LANÇAMENTO DO SEU LIVRO.Meu deus do céu nunca mais vou esquecer. Valeu meu amigão.!!!!!!!!!!!!!!!
19)Komiketo- Passou na sexta , tomou umas e vazou , fez falta.
20)Clientão – Conseguiu alvará de ultima hora e apareceu no domingo, mas tava calminho, calminho.
21)Mr Bean – HAUAHUAHUAHUAHUAUHUAHA – Não pode faltar na festa de jeito nenhum, foi lindo te ver namorando, e ver que vc e o Ancião sabem partilhar a mesma mulher.Quantos pirulitos vc comeu ?
22)Ancião- Acho que uns dos caras mais importantes da festa, cuidou do PUTA CEL os 3 dias, manteve contato com as Gostosas, organizou o transputa. Mostrou como se divide uma mulher com o amigo.Lembro que ouvi uma proposta da namorada de vcs para os 3 morarem juntos Vc e o Mrbean aceitaram ?
23)J.J – Gaucho, ops, ou melhor, ele diz que é Paranaense, sei não. Brother gente boa,parceirão de risadas, parece que ele já conhecia a galera. chegou na sexta as 10:00 da manhã, foi um dos primeiros a chegar na festa, ajudou um monte na cozinha, cuidou das cervejas, foi meu parceiro pra fazer o melhor macarrão já feito no Centro Oeste, um macarrão que demorou umas 3 horas pra ser feito, com direito a muitas gostosas muitas risadas nos acompanhando na cozinha.
VALEU BROTHER , SEJA BEM VINDO AO CENTRO OESTE.
Tentou perder o voo mas não conseguiu, vai perder o churrasquinho de segunda hoje.
24)Mestre cervejeiro – Valeu amigão.
25)DNEP – furou mais uma vez e não veio, VACILÃO perdeu a melhor de todas as festas.
COELHO – FEZ FALTA MEU BROTHER, PODE TER CERTEZA.