POSITIVO Nome da Garota:Mara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, Td feito começo deste mês, não lembro dia exato.
Fui com a mara, morena boa e muito quente, já fiz uns 10 td com ela(antes de entrar no forum, por isto não postei) ai resolvi matar a saudade.
Ela foi se apresentar pra mim com cara de raiva, mto nervosa, e ao entrar no quarto estava xingando mtooo, puta da vida, pq aprontaram alguma pra ela lá na casa.
Tenho liberdade com ela, ai ela comelou me zuar e falar q como estava irritada não ia fazer nada, ia apenas dormir.
hehehe, mero engano, pois logo comecei a tocar o corpo dela. Ela veio me flar q não ia deixar eu chupar ela pois estava irritada e não queria assunto. Engano de novo, pois quando comecei chupar os peitos e desci pra buceta dela, se abriu toda, chupei até ela gozar e gritar feito doida, ela se contorcia toda...heuehuue
Fez um oral bem molhado e gostoso, e em seguida arrebitou a bunda pra mim. Comecei a esfregar o pau na buceta molhada dela, ai ela jogou o corpo pra tras pra colocar na buceta, rebolou um pouco quando falei q tava com saudade do cuzinho dela. Ela falou q não ia liberar de jeito nenhum q tava mais irritada ainda, pq eu tinha feito ela gozar...rs.
hhahaha, ela nem teve tempo pra pensar, empurrei um pouco o corpo e aproveitei q tinha escorrido liquido da buceta dela e melado todo o cuzinho q apontei pra láe enfiei com força, ela reclamou de inicio mas foi só charme, rebolou muito até me fazer gozar gostoso.
Sai de lá com vários selinhos..rs
Bom, TD excelente com a Mara, como sempre...pode não ser uma gata, mas sabe fazer bem o serviço.