Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2296-1026 / 6192-3552

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 47 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 57
Beija:Sim 8Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#16 Mensagem por Kyle666 » 12 Fev 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito semana passada...

tava passando pela rua, resolvi entrar. totalmente nao programado. Encontrei a Carla, morena um pouco acima do peso, mas fode gostoso e geme muito. ja tinha comido ela na outra casa no (419) e meti um repeteco.

10 conto de taxa pelo oral sem, caprichou e chupou gostoso, fizemos um 69 e depois ela deu uma cavalgada. peguei ela de 4 e gozei e vazei. valeu pra esvaziar o saco.

faz anal com taxa de 10 tambem, mas eu nao quis....

R$ 20,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Kyle666 » 06 Mar 2007, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Aline loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um pouco mais de duas semanas sumido e na seca, na primeira oportunidade que eu tive, entrei no primeiro privê que eu achei na frente. Já eram 8 e pouco da noite, final de expediente, eu sabia que não era uma boa hora pra um td mas a cabeça de baixo pensou mais forte.

Escolhi a Aline, lembrei de um Td bom com ela há algum tempo. Ela é loira, baixinha e até gostosinha, mas está fora de forma, bunda meio flacida, barriguinha e peitos moles.

Chupou bem, passa a lingua na cabeça, põe ele todo na boca, brinca... foi a melhor parte da noite. depois uma foda basicona e nada demais, de 4, de ladinho, de frente, gozei e saí fora. Aliviei o saco. só.

Link:
🔗

POLIGAMO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

cris

#18 Mensagem por POLIGAMO » 25 Abr 2007, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris (mudou)

Fez Anal:NÃO
OLÁ AMIGOS, VENHO DE UM TD COM A CRIS. UMA LOIRINHA (FALCIÊ), DE MAIS OU MENOS 1,70 DE ALTURA, PRA MIM APARENTAVA UNS 22 ANOS, MAS ELA DISSE QUE TEM 33 :shock: ! SUA CARINHA ATÉ QUE É BONITINHA. POSSUI UM PAR DE SEIOS PEQUENOS MAS FIRMES COM UMA GRANDE RODELA NO CENTRO. SUA BUNDINHA É PEQUENA MAS TAMBÉM FIRME. EM RESUMO, GOSTEI DE SEU CORPO QUE TAMBÉM É LEVEMENTE BRONZEADO.
VAMOS AO TD: A PRÓPRIA MINA ASSUME QUE É MANDONA, MAS DÁ PRA TOLERAR POR 30 MINUTOS. ORAL C/ CAPOTE E VAGINAL BASICO D4 E ELA POR CIMA. NÃO FAZ ANAL. TD MEIO BUROCRATICO E PROFICIONAL. VLW PARA ESVAZIAR O SACO!

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Kyle666 » 06 Ago 2007, 13:57

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Dei uma passada na casa pois um amigo disse que tem carne nova... E vi só uma garota diferente, o nome dela é Aline, tem 33 anos (aparenta menos), magrinha, bundinha pequena e sob ação do tempo, e peitos idem, mas não comprometem a foda.

Ela disse estar amamentando então não ia liberar as mamas, nem liguei. Interessante que ela nem tirou o vestidinho (estava sem calcinha), foi um pouco mecânica e já chegou colocando a camisinha e caindo de boca, chupada boa e empolgada... algum tempo depois eu já de pau duro e ela só afastou o vestidinho e sentou nele rebolando bastante. Fizemos um papai-mamãe rapido e logo depois com ela de quatro eu gozei apertando aquela bunda.

Atendimento um tanto sem graça e mecânico, a foda é gostosa e ela geme muito sem forçar, o corpo apesar da idade e dos filhos ainda dá pro gasto, valeu a experiência, é mais uma pra anotar no caderninho. não sei se repetiria.

Semana que vem vou na outra casa da rua ver se tem coisa nova tambem.

falowss

Link:
🔗

sorohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fernanda

#20 Mensagem por sorohiro » 15 Set 2007, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje 15.09 após ir na nova cancioneiro, tive que ir até Z.Leste, lembrei me desta casa, e tá melhorando com relação alguns anos atrás, uma menina me chamou atenção Fernanda, morena linda, escolhi e fui para o fight, o problema destes prive de vintão, é a espera, vc entra no quarto, paga para a menina e espera ela chegar, eu acho que vão guardar o dinheiro, esperei quase 10 min.chegou no ppp e pensei tô aqui, aqui vamos nós, parti para cima da danada, chupei os peitos, não deixei beijá-la só selinho,chupou o danado com capote, e parti para o ppm.
descrição da GP:
morena , 1,65m,cabelos longos pretos, de rosto parece aquela irmã do Zezé di camargo que fez a novela na globo (Quase!!!)bumbum médio, peitos pequenos, mas a mina é legal, fala , desenrola, porém a coisa é corrida, saiu de um tem outro!!!

Link:
🔗

daddy smurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por daddy smurf » 19 Mai 2008, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Beijou na Boca:SIM
Olá Galera, Td feito começo deste mês, não lembro dia exato.

Fui com a mara, morena boa e muito quente, já fiz uns 10 td com ela(antes de entrar no forum, por isto não postei) ai resolvi matar a saudade.

Ela foi se apresentar pra mim com cara de raiva, mto nervosa, e ao entrar no quarto estava xingando mtooo, puta da vida, pq aprontaram alguma pra ela lá na casa.
Tenho liberdade com ela, ai ela comelou me zuar e falar q como estava irritada não ia fazer nada, ia apenas dormir.
hehehe, mero engano, pois logo comecei a tocar o corpo dela. Ela veio me flar q não ia deixar eu chupar ela pois estava irritada e não queria assunto. Engano de novo, pois quando comecei chupar os peitos e desci pra buceta dela, se abriu toda, chupei até ela gozar e gritar feito doida, ela se contorcia toda...heuehuue

Fez um oral bem molhado e gostoso, e em seguida arrebitou a bunda pra mim. Comecei a esfregar o pau na buceta molhada dela, ai ela jogou o corpo pra tras pra colocar na buceta, rebolou um pouco quando falei q tava com saudade do cuzinho dela. Ela falou q não ia liberar de jeito nenhum q tava mais irritada ainda, pq eu tinha feito ela gozar...rs.
hhahaha, ela nem teve tempo pra pensar, empurrei um pouco o corpo e aproveitei q tinha escorrido liquido da buceta dela e melado todo o cuzinho q apontei pra láe enfiei com força, ela reclamou de inicio mas foi só charme, rebolou muito até me fazer gozar gostoso.

Sai de lá com vários selinhos..rs

Bom, TD excelente com a Mara, como sempre...pode não ser uma gata, mas sabe fazer bem o serviço.

Link:
🔗

apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gulosa

#22 Mensagem por apreciador69 » 22 Mai 2008, 18:08

POSITIVO

Td realizado dia 19/05 por volta das 18hs. Estava pela região Leste, voltando p firma, resolvi dar uma passada na Guaiúna, como não conhecia este privê, resolvi dar uma olhada. Tres cuecas na espera, somente duas minas disponíveis: Mara e Paula, outras 3 estavam atendendo segundo me disseram. Resolvi não esperar, e chamei a Mara. Depois do devido pg por meia hora, voltou depois de uns 5 minutos. Começou dando umas bitocas pelo corpo, depois sentou na cama e começou a lamber as bolas e a chupar sem camisola, gostei tanto, que resolvi deitar p curtir melhor, continuou chupando legal e fazendo carinho. Enquanto isto enfiava os dedos na buça e no cuzinho dela, fazendo uns carinhos naquele cabelão e nas tetas dela, que já tinham sido devidamente chupadas no inicio da esfregação. Pedi p ela encapar o danado p/ mudarmos a brincadeira, mas pensei melhor, com a cabeça de baixo, e pedi p ela continuar a chupeta, que tava uma delicia. Enchi a borracha assim mesmo. Conversamos sobre a vida um pouco e me mandei.
Garota morena, cabelos compridos, aparenta uns 28 aninhos, seios médios já meio caídos, porém ainda dão p o gasto. Diz q faz anal c/ taxa e não finaliza oral s/ camisola.
Garota legal, disposta, vou retornar outra vez com ela, com certeza p conhecer os seus outros dotes.
Ah na saída encontrei uma loira no banheiro, não sei o nome, mas me pareceu simpática, e no visual vale a pena.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

TD

#23 Mensagem por Pirroque » 13 Ago 2008, 21:38

POSITIVO

Estive na casa hoje a tarde ,para minha surpresa estava vazia e se apresentaram 3 meninas,samara,mara e flavia que ao que me consta é a gerente,mas tb pega no batente se precisar.Resolvi sair com a Mara.Combinamos meia hora por 20 reais e vamos ao td:morena simpatica e muito gostosa começou com uma boquete muito gostosa que resolvi finalizar assim mesmo e valeu muito a pena pois ela chupa sem miseria que nem parece que esta encapado.Vale um repeteco com certeza pois fiquei muito a fim de dar uma com ela rs.FUI

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

TD

#24 Mensagem por Pirroque » 20 Ago 2008, 20:34

POSITIVO

Voltei a casa pois ficou na fissura de dar uma com a Mara,combinamos 20 reais meia hora e novamente fui brindado com uma boquete deliciosa que se eu nao peço para parar tinha finalizado novamente,rs e depois de uma bela cavalgada nao aguentei e gozei.Essa mina trepa muito rs.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

td

#25 Mensagem por Pirroque » 01 Set 2008, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

ESTAVA EU COM VONTADE DE DAR UMA E COMO MINHA ULTIMA EXPERIENCIA NO TATUAPE FOI UMA BOSTA(VIDE TD SERRA DE BOTUCATU 870),FUI É PARA A GUAIAUNA QUE É UMA RUA QUE FREQUENTO SEMPRE OU O 419 OU O 118 QUE AO QUE ME CONSTA SAO DO MESMO DONO,E QUE PELO MENOS ENTRE UM TD E OUTRO AS GPS TOMAM BANHO,TANTO QUE PELO MENOS COMIGO NUNCA PEGUEI NENHUMA FEDENDO.JA REALIZEI TDS COM A MARA(DELICIA) DEVIDAMENTE RELATADOS AQUI E ANTES DE SER FORISTA SAI COM A ALINE.COMO QUERIA COISA NOVA ESCOLHI A SHEILA:MORENA TIPO CAVALONA,NAO ACHO ELA NEM BONITA NEM FEIA,POREM FOI MUITO SIMPATICA COMIGO E ISSO CONTA PONTOS ,VAMOS AO TD:COMEÇOU UMA SESSAO DE BEIJOS PELO CORPO QUE JA COMEÇOU A ME DEIXAR DE PAU DURO,AI ENCAPOU E CHUPOU GOSTOSO,CAVALGOU GOSTOSO MAS COMO ESTAVA A FIM RESOLVI FINALIZAR DE 4 .OBS:QUEM CURTE GRANDES LABIOS VAGINAIS VAI GOSTAR DA XOTA DELA.VALEU

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

TD

#26 Mensagem por Pirroque » 06 Set 2008, 19:26

POSITIVO

EU DE NOVO NA GUAIAUNA PARA MATAR A SAUDADE DA MARA,JA HAVIA IDO PELA MANHA NA SERRA DE BOTUCATU 836(VIDE TD POSTADO) ,MAS COMO ESTAVA ANIMADO FUI A TARDE NO 118 ,COMBINEI MEIA HORA VINTAO E VAMOS AO TD:ORAL ENCAPADO (UMA DELICIA POR APROXIMADAMENTE UNS 10 MINUTOS) E CAVALGADA NOTA 10 ATE GOZAR.NAO SOU BOP DA MARA MAS CURTO MUITO FODER COM ELA .FUI

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

MARA

#27 Mensagem por Pirroque » 24 Set 2008, 19:57

POSITIVO

DE VOLTA A GUAIAUNA PARA MATAR A SAUDADE DA MARA QUE COMO ALGUEM JA DISSE PODE ATE NAO SER MUITO BONITA MAS TREPA BEM PRA CACETE,COMBINEI MEIA HORA VINTAO,10 MINUTOS DE UMA BOQUETE SENSACIONAL(ELA ME DISSE QUE ADORA CHUPAR) ,FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO GOSTOSO.VOU DAR UMTEMPO DA GUAIAUNA PQ AS CASAS QUE FREQUENTO ESTAO POBRES DE NOVIDADES(ja tiveram dias melhores),VOU COMO DIZEM ALGUNS FORISTAS DESBRAVAR OUTROS PUTEIROS(JA COMECEI PELO TATUAPE).VALEU

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

PASSANDO PELA CASA

#28 Mensagem por Pirroque » 28 Out 2008, 15:34

NEUTRO

PASSEI PELA CASA NA SEXTA FEIRA NO FINAL DA TARDE,SE APRESENTARAM A FLAVIA E A ALINE.COMO TAVA COM PRESSA E NUNCA TINHA SAIDO COM A ALINE,CHAMEI ELA.VINTAO MEIA HORA,NO QUARTO SE MOSTROU AGRADAVEL,FEZ ALGUMAS CARICIAS.DESCRIÇAO DA GP:LOIRA,ALTA,ROSTO BONITO,MAS O CORPO JA SOFREU COM A AÇAO DO TEMPO,VISTO QUE ELA NAO TIRA O VESTIDO NEM PARA FODER.CHUPOU GOSTOSO,BASTANTE PRESSAO NA CABEÇA DO CACETE,MAS NA HORA DO FIGHT PASSOU UM TUBO DE POMADA E AI FODEU TUDO PQ VC NAO SENTE NADA ENTAO PEDI DE 4 ATE GOZAR NUM PUTA SUFOCO.MALDITA POMADA DO CARALHO,QUE ALIADA A UM POUCO DE PPP DA MINA VAI FAZER ELA TOMAR UM NEUTRO.VALEU

Link:
🔗

kamynarysan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mara

#29 Mensagem por kamynarysan » 16 Nov 2008, 11:02

POSITIVO

Td feito em 9 de novembro, com a Mara.(Atrasado mas não sonegado)
Voltei pra aproveitar o oral bem feito da Mara,nada demais a acrescentar aos varios TDs sobre a mara.
O preço continua o mesmo R$ 20 por meia hora e o oral dela continua o mesmo com bastante pressão e muito bem feito.
Um otimo passatempo para um sábado à tarde. :lol:

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

MARA

#30 Mensagem por Pirroque » 28 Nov 2008, 16:38

POSITIVO

DEI UM PULO TERÇA FEIRA A TARDE NA CASA,PRA VER SE TINHA ALGUMA NOVIDADE,POIS JA IA PARA QUASE DOIS MESES QUE NAO IA LA.DE NOVIDADE SO UMA GORDINHA DE NOME ERICA,TB ESTAVAM LA ALINE,SHEILA,FLAVIA E A MARA.SEM TITUBEAR CHAMEI A MARA.VINTE REAIS MEIA HORA,DESTAQUE PARA UMA GULOSA ENCAPADA DE QUASE 10 MINUTOS,ATE O BRAULIO FICAR TININDO,E QDO COMEÇOU A CAVALGAR EU NAO AGUENTEI PQ JA TAVA QUASE GOZANDO É NA GULOSA.ESSA EU ESCALO NO MEU TIME.

Link:
🔗

Responder