EUA [San Francisco]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NDI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EUA [San Francisco]

#1 Mensagem por NDI » 03 Jan 2005, 07:20

EI PESSOAL
ESTOU ESTREIANDO HOJE E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM SABE DE ALGUMA PERVA AQUI EM SAN FRANCISCO EM CONTA , POIS AQUI O VALOR QUE COBRAM E ABSURDO !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ele.doente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por ele.doente » 15 Jan 2005, 17:39

Desesperado para meter em S. Francisco, recorri ao Centrão. Parei uma perva gostosa na Union Square, mas ela ficou vacilando, tentado aumentar o preço, e a polícia ferveu em cima e eu tive de largá-la no meio da rua para não ser preso.
Aí decidi recorrer a um tal de naked performances, na aregião da Union Square. Perto do Dakota Hotel, tem um neon com o anúncio. Fui lá e tinha uma inglesa "from London", que tirava a roupa por 100 dólares. Mas não passa disso. Ele deixa fica provocando, mas não toca o cliente. Apesar de tudo, foi bom porque a britânica era gostosa. Mas sem botar a mão.
No dia seguinte, fui a um massage parlor, chamado green door. que na verdade era outra roubada. Paga-se 60 dólares para uma japonesa fazer uma massagem. Só que tudo sem sacanagem. Decepção.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#3 Mensagem por Truman » 25 Fev 2005, 22:44

O máximo que vi em SF foram aquelas "fat black ladies" na South Market à noite. Nem por 10 dolares! Naquela cidade não conheço nada animador, talvez umas 4 horas ao norte em Reno, pois onde tem cassino tem GP. Há também um bom lap dance em Milpitas (esqueci o nome), mas lá é só dinheiro a calcinha e $20 pra celebrar com um lap dance no palco. Vi uma das morenas mais atraentes da minha vida, de nome Raven, pagaria qualquer coisa por ela, mas não fazia...

Link:
🔗

Odin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

San Francisco é complicado!!!!

#4 Mensagem por Odin » 26 Fev 2005, 07:27

Pessoal,

Concordo geral com os posts do tópico. Conheço bem San Francisco, pois já morei lá.... e o lance da putaria na rua ou em "casas de massagem/shows" é deprimentemente fraco.

O melhor negócio lá é buscar um site bom de scorts (que cobram uma fortuna - até US$ 500.00/h) e mandar vir para casa/hotel.

Isso tudo porque nos EUA a putaria é muito combatida (moralismo de cueca, a final boquete de estagiária da casa branca pode!!! :lol: ).

Na California, vale a pena descer para o sul e fazer a rota Los Angeles e San Diego... lá vc encontra putaria forte.....

Era isso...

UGA

ODIN

Link:
🔗

lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por lotr » 04 Mai 2005, 16:06

Olá NDI,

Se você tem carro, vale a pena ir até Reno - Nevada perto de Lake Tahoe, pois em Nevada a prostituição é liberada. Na estrada entre Lake Tahoe e Reno existem puteiros chamados "Ranchs" com muitas putas que vão das horríveis até lindas.

[[]]

Link:
🔗

MCAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por MCAT » 30 Jul 2005, 19:24

depois chequem meu post no topico "EUA - Dicas Gerais". Talvez ajuda vcs em SF.

valeu

Link:
🔗

superze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Preciso de uma GP aqui na california perto de São Francisco

#7 Mensagem por superze » 10 Ago 2005, 02:53

Caros Amigos
Acabo de mudar de São Paulo direto para uma cidade próxima de São Francisco-California, em São Paulo frequentava muita a casa do nosso e bom amigo Hector, mas chegando aqui a coisa ficou feia. Será que alguém tem alguma dica de alguma GP, aqui na região, pois caso tenha vamos criar um tópico para ajudar os irmãos brasileiros.

Valeu turma

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

São Francisco!!!!!!!

#8 Mensagem por ALC » 18 Ago 2005, 15:36

Colega,

Com certeza em São Francisco deve ter uma porrada de bitches, mas vc teria que navegar pela internet e procurar...Acho que acompanhantes, clinicas de massagens, boites etc...em um bom buscador de algum site da cidade vc deve encontrar o que procura. Tenho um amigo que foi morar em Miami, e fez dessa forma e disse que está se dando muito bem, obrigado!!! :D :twisted: :D

Fui,

ALC :wink:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Francisco!!!!!!!

#9 Mensagem por Horista » 23 Ago 2005, 11:49

ALC escreveu:Colega,

Com certeza em São Francisco deve ter uma porrada de bitches, mas vc teria que navegar pela internet e procurar...Acho que acompanhantes, clinicas de massagens, boites etc...em um bom buscador de algum site da cidade vc deve encontrar o que procura. Tenho um amigo que foi morar em Miami, e fez dessa forma e disse que está se dando muito bem, obrigado!!! :D :twisted: :D

Fui,

ALC :wink:
Lembrando que as GPs americanas são barangas velhuscas que cobram na média 400 dólares por um serviço de merda (e que você ainda corre o risco de ser preso!), talvez valha mais a pena juntar a graninha que você gastaria em 3 ou 4 programas, viajar pra SP, e se esbaldar com as melhores putas de SP. :)

Link:
🔗

lotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#10 Mensagem por lotr » 24 Ago 2005, 02:56

Caro superze,

Morei em San Francisco durante alguns anos e posso te dizer que fiquei na mão a maior parte do tempo... O meu conselho é o seguinte, não caia na bobeira de achar que as coisas aí são iguais ao Brasil, a polícia aí é muito ativa no combate à prostituição. Voce vai encontrar putas rodando algumas na rua tipo Broadway e adjacências mas não aconselho voce a chegar junto pois algumas são policiais disfarçadas e ao contrário daqui, os "johns" (clientes de putas) são processados e condenados e no caso de estrangeiros, poderão ser deportados. A minha dica é ir até o estado de Nevada onde a prostituição é permitida mas se prepare para gastar os olhos da cara. Um programa com uma puta decente custa pelo menos 300 doletas, é uma gozada só, chupeta só com camisinha. Ou voce pode fazer o que eu fazia, nos fins de semana, vá aos points de turistas e procure por brasileiras e chegue junto com muito jeito se não elas se assustam e se ofereça para mostrar a cidade que os turistas não conhecem tipo discos e bares fora do circuito turístico e torça para ela cair no seu papo. Normalmente, as turistas brasileiras são mais fáceis pois como estão longe de casa e dos pais se sentem mais livres e com um pouco de bebida voce pode voltar para o quarto delas e passar uma noite agradável.
Espero ter ajudado

[[]]

Link:
🔗

superze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valeu Colega

#11 Mensagem por superze » 30 Ago 2005, 03:07

Valeu pelas dicas, vou ficar na moita e esperar uma chance, e por enquanto so lembrando da minha vida de esbornia la em São Paulo.

lotr escreveu:Caro superze,

Morei em San Francisco durante alguns anos e posso te dizer que fiquei na mão a maior parte do tempo... O meu conselho é o seguinte, não caia na bobeira de achar que as coisas aí são iguais ao Brasil, a polícia aí é muito ativa no combate à prostituição. Voce vai encontrar putas rodando algumas na rua tipo Broadway e adjacências mas não aconselho voce a chegar junto pois algumas são policiais disfarçadas e ao contrário daqui, os "johns" (clientes de putas) são processados e condenados e no caso de estrangeiros, poderão ser deportados. A minha dica é ir até o estado de Nevada onde a prostituição é permitida mas se prepare para gastar os olhos da cara. Um programa com uma puta decente custa pelo menos 300 doletas, é uma gozada só, chupeta só com camisinha. Ou voce pode fazer o que eu fazia, nos fins de semana, vá aos points de turistas e procure por brasileiras e chegue junto com muito jeito se não elas se assustam e se ofereça para mostrar a cidade que os turistas não conhecem tipo discos e bares fora do circuito turístico e torça para ela cair no seu papo. Normalmente, as turistas brasileiras são mais fáceis pois como estão longe de casa e dos pais se sentem mais livres e com um pouco de bebida voce pode voltar para o quarto delas e passar uma noite agradável.
Espero ter ajudado

[[]]

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#12 Mensagem por woodstick » 20 Mai 2008, 01:35

Realmente San Francisco é uma cidade de pouca putaria. Acabei de vir de lá. Vejamos algumas características.

- Todos os locais fecham às 2h da manhã, pontualmente.

- 1h da manhã termina a venda de bebida alcoólica na cidade, inclusive para os maiores de 21 anos. Então, o negócio é realmente chegar cedo aos points.

- A prostituição é proibida. Se encontrar alguma dando sopa na rua, desconfie. Muito provavelmente é policial disfarçada.

- Os locais que ficam abertos após 2h da manhã não vendem bebida alcoólica. Vendem breakfest. Em geral são padarias 24h.

- As boites com putas se concentram realmente na rua Columbus, onde há muitos restaurantes italianos. Elas cobram caro (cerca de 200 dólares por hora de companhia, não necessariamente sexo).

- Não existem boites boas para se frequentar, exceto duas. Uma é chamada Holy Cow, não te cobra nada para entrar, mas tem uma estranha regra de não poder usar jaqueta dentro, devendo o usuário pagar 2 dólares pelo guarda-roupa. A outra é a melhor, chamada Fluid (endereço Mission Street 662) e site http://www.fluidsf.com/fluidcom/ . Este último vale realmente conferir pois lá foi o único lugar onde encontrei uma proporção homem:mulher aproximadamente 1:1 e mulheres realmente dispostas a dar, loucas, desvairadas. E não eram mulheres feias, realmente eram mulheres loiras, magras, de olhos claros e siliconadas, ou seja, alto nível. Inclusive posso afirmar que são mulheres mais bonitas que as dos puteiros da rua Columbus.

- Percebi também que no estádio do Giants havia muitas gatinhas solteiras. Depois do jogo, há possibilidade de continuar a paquera em algum dos inúmeros bares próximos.

- Por fim, sim. Há muita viadagem explícita nesta cidade. E não confiem em taxistas goianos da cidade (há muitos). Um deles me recomendou um lugar que descobri ser uma das maiores boites gay da cidade.

Link:
🔗

Responder