A primeira impressao foi de uma certa decepcao, pois, apesar dela nao ser feia, acho que eu esperava uma mina mais gatinha. Enfim....
Ja no abatedouro ela se mostrava meio timida.... como eu tambem nao estava muito inspirado, entao comecamos os trabalhos depois de uma breve ducha. A mina faz um boquete SEM, razoavel. Chupa a glande, desce, chupa as bolas, etc... mas sem nenguma empolgacao... Pedi para virar aquela bunda linda (realmente, muito bonita) para que eu pudesse degustar a xavasqueta escurinha cor de rosa por dentro... Lubrificacao facil. DEpois de algum tempo, comecamos a metecao. DEpois de uma bela cavalgada, pedi para ela ficar de quatro, pois queria ver meu bruto entrando na buca e visualizando aquela bunda. Bem apertadinha a mina. Logo enchi a borracha.
Outra ducha, pedi novo boquete, protamente atendido. Pedi o rabico, mas ela disse que ja havia dado aquele cu aparentemente aperrtado pra algum outro sonegador no mesmo dia.... refugou a filha da puta, mas como nao estava combinado, entao tudo bem....
Paguei os R$ 130 combinados, mais o taxi, e dispensei a pervinha.
Nonfesso que nao senti nenhuma empolgacao. Nao pintou a porra da tal quimica e, apesar do corpo bom, esperava mais. Nao volto.
Rosto: 06 - nao e'feia, mas nao passei de maos daos no shopping com ela nao.
Petcholas: 06 - pequenos, mas firmes, com bicos escurinhos (eu prefiro cor de rosa)
Bunda/cintura: 09 - o grande destaque. Realmente, muito harmonioso e firme, apesar de umas manchas na lateral da bunda. Nada que comprometa, mas tira alguns decimos de ponto.
Simpatia: 6.50 - ela e'simpatica, mas tava meio travada.
vaginal: 07 - bom. Trepa bem a mina e nao regula posicao
Oral: 07.50 - apesar de descamisado, sem senhuma empolgacao.
Anal: 0 - estava doido pra comer aquele cuzinho, mas ela disse que tinha dado pra um outro cara de manha, e nao aguentaria o meu modesto bruto.... fazer o que?? Mas ela libera.
Beijo: ela da uns beijinhos, mas eu e'que prefiro so beijar putas mais gatinhas.
Nota Geral: 07
Preco: R$ 130.00 no meu abatedouro + taxi que chutei em R$ 30.00.
Vai ficar com Positivo com vies para neutro
Tem coisa muito melho por ai.