Inicialmente aviso que a agência mudou de nome e de site, embora tudo continue como antes.
Bom serviço.
Agora a agência se chama MELISSA MODELS e o site agora é o www.melissamodels.com
Espero que os Srs. Moderadores procedam as novas alterações.
Teste Drive realizado no dia 15 de fevereiro na parte da manhã.
Liguei para a agência e perguntei se a AMANDA estava disponível e estava ... Ótimo ... Pedi reserva e me mandei para o Hotel Bras (baratinho, discreto e escondido), Rua Marquesa dos Santos nº 11 (ao lado do Serrano). A menina não demorou nem 15 (quinze) minutos. É um encanto, atenciosa, delicada e sorridente ... Perguntei se ela desejava beber alguma coisa e ela pediu uma coca-cola. Enquanto a coca não vinha ela foi tomar banho. Não tem corpo de bebe e já deve ter uns 28/30 anos, mas está com tudo em cima. É maravilhosamente simpática e alegre. Beija sorrindo (beijo mesmo .. de lingua e tudo), tem uns seios grandes e sardentos que adorei e passei vários minutos lambendo, sugando e mamando. Uma coisa maravilhosa. E ela sempre rindo e brincando. Faz um oral muito bom e sem camisinha. Topa qualquer pedido do cliente e, neste ponto faço um destaque que, como não sou garotão (.55), aprecio as meninas que atendem aos nossos pedidos. E a AMANDA é o tipo ideal para atender a nós coroas. Depois de muita sacanagem, fomos para o anal e ela topou na hora sem reclamar e sem pestanejar. Fui firme. Ela não só aguenta as socadas como ainda retribui rebolando e jogando a linda bunda para cima do cliente. Depois do primeiro round .... 05 minutos de descanso .. banhos e segundo round. Mais uma vez ela tudo topou rindo e brincando. Mais chupadas sem camisinha, mais suga suga e para terminar pedi para que ela viesse por cima. Uma visão linda. Saltando, rebolando e eu com aquela visão espetacular dos grandes seios. Explodi. A menina merece os meus parabéns e disse ser iniciante. Imagine quando tiver prática. Realmente nunca cruzei com ela em qualquer agência ou a encontrei em outro site. Só se for imigrante. Parabéns também para a agência que foi corrreta, embora mantenha no site várias fotos de GPs que não trabalham mais lá há algum tempo. Mas isso já se tornou um procedimento rotineiro. Manter fotos de garotas que não mais trabalham apenas para encher a página do site e causar certa impressão.
Custo oficial da agência: R$ 80,00 por 02 horas. Hotel: R$ 30,00 + uma cerveja e uma coca cola.
Ar condicionado funcionando bem.
Recomendo a AMANDA para quem tem mais de 50 e aprecie uma boa mulher. Ela é jóia.
Yon Baden
Yon Baden escreveu:Rio de Janeiro, 06 de março de 2008
Esclarecendo:
A atual DUDA do ELLITERIO é a mesma AMANDA do MELISSA MODELS.
Já estive com ela na 4ª feira, dia 04 de março, no Hotel Bras.
E escrevi o TD bem detalhado ... só que corrigi e voltei a enviar e o meu relato sumiu.
Quando tiver tempo escrevo novamente.
O preço é o seguinte: Se for no privê por meia hora são R$ 80,00 (oitenta reais), se for no privê por 01 (uma) hora são R$ 100,00 (cem reais). Se for em hotel nas proximidades da Galeria Condor (Largo do Machado), Serrano, Barão do Flamengo, Bras etc ... a dona da agência joga inicialmente R$ 180,00 (cento e oitenta reais) por 02 (duas) horas. Com choro sai por R$ 150,00 (cento e cinqüenta reais) por 02 (duas) horas.
Não tem custo de deslocamento porque a GP vai à pé mesmo até o Serrano, até o Bras e até o Barão do Flamengo.
Sempre tenho por base, considerando se tratar de "agência", o preço cobrado pela STAR CRIS, que considero, como "agência" (não confundir com site), a agência TOP, a preferida por 90% dos jogadores de futebol da Primeira Divisão e dos "estangeiros" quando estão no Rio de Janeiro, que com um timaço cobra R$ 130,00 (cento e trinta reais) por duas horas e as completas não cobram nenhum acréscimo por fora.
Mas o preço acima é da nova agência da DUDA, ex-AMANDA, na agência/privê "SEM NOME" da Galeria Condor.
Sanadas as dúvidas
Um grande abraço
Yon Baden