NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores, Boa Tarde!
Venho através da apresentação deste TD, mostrar que entendi o recado de alguns foristas que dirigiriam a mim comentário um tanto maldosos a respeito de meus comentários espontâneos. Como na vida as coisas são vivendo e aprendendo vou narrar o TD de uma forma um tanto quanto mais contida, assim pretendo não despertar a fúria de amigos, amantes, maridos ou simplesmente entusiastas das digníssimas senhoras a que me dirijo!
A certo tempo recebi um convite entrega em um sinaleiro de grande movimento de Goiânia, que me recomendava a ter relações intimas com um certa senhora que seria a Júlia (FREELANCER), digo agora ser esta a referida senhora, porque no momento do convite não sabia que a mesma teria um tópico aqui no GPGuia.
Bom ao ligar a mesma me pediu para busca-la no Solar Gouden, um conjunto de prédios atrás dos motéis de Aparecida de Goiânia, ao telefone ela disse estas palavras “você vem mesmo? E que tenho que ir a Instancia MM, caso você venha vou deixar para ir para lá depois!”, garanti a mesma que iria, e que poderia me aguarda na porta do referido condomínio.
No caminho tive que abastecer o carro, por tanto atrasei um pouco, a mesma me ligava diversas vezes me cobrando o comparecimento, me deixando assim um tanto quanto furioso!
Quando cheguei a porta do Solar Gouden mas do outro lado da avenida, vi duas senhoras vestidas com trajes muuuuiiiiitttttoooooo berrantes, incompatíveis com o horário (umas 17:00) e o local familiar, e claro que assustei na hora, pensei em não continuar com minha empreitada, não achava de bom tom ficar com uma senhora tão regalada como aquela!
Mas ela usando da experiência de longa carreira de mulher da vida, “pulou”, para dentro do carro e disse “vamos logo gatinho”, assim fui. Na hora achei que ela estando nua a coisa poderia melhorar, deixei então assim os hormônios falarem mais alto!
Quanto chegamos no quarto do motel o celular da mesma mostrou o ar de sua graça, tocando inúmeras vezes, quando digo inúmeras não exagero, perdi a conta de quantas vezes tocou, ela sempre atenciosa com seu aparelho atendia, me deixando para escanteio. Sobre o contato intimo senti ela um tanto quanto forçada, vou resumir em tópicos!
- Ao aplicar o sexo oral, ela disse que a sua garganta era muito “raza”, e que ao tentar engolir o pênis dava vontade de vomitar, e em alguns momentos regurgitou mesmo;
- Seu hálito era um tanto quanto mal cheiroso, assim não me prontifiquei a beija-la;
- A cavidade vaginal da mesma tem um volume muito avantajado, por tanto não sentia nenhuma pressão no ato;
- Em todos os tópicos relacionados o celular tocou, perdi o clima por varias vezes.
Nosso ato sexual não durou mais de 40 minutos entre entrada e pausas para atender o celular, a mesma quase estrangulou meu pênis com a mão exigindo dele uma ejaculação forçada enquanto falava ao celular.
Depois assim da minha primeira ejaculação a senhor Júlia deu um salto pirotequinico em direção a suas vestimentas dizendo assim, “vamos logo porque não posso me atrasar para chegar a MM”. Fiquei meio bestificado com a desculpa mas cedi.
Minhas humildes impressões são que, a senhora e velha e um pouco sem vontade de praticar atos sexuais, tem o seios desuniformes e é um pouco tagarela.
Pelo ato foi cobrado o valor de R$ 100,00! Não a recomento a ninguem!
Espeto não ter importunado nenhum forista com minhas declarações!
Agradeço as mensagens de 7 foristas dirigidas a mim sobre a forma antiga com que descrevia minhas experiências sexuais com as senhoras apresentas aqui!