Por que essas tenistas tem gemidos diferentes qdo treinam com o Tecnico?

Pra todos aqueles que estão desesperados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Por que essas tenistas tem gemidos diferentes qdo treinam com o Tecnico?

#1 Mensagem por DrHiena » 20 Mai 2008, 11:41

Prezado Dr Clinton:

Nessa minha fase sexagenaria fui empurrado pelo meu cardiiologista a gastar minhas graxas. Como apenas trepar nao tem sido suficiente, ele - o viado do medico - determinou que eu caminhasse todos os dias a passos largos.

Bem, costumo caminhar em um estadio que tem umas canchas de tenis ao lado. ocorre que tenho reparado a preesenca de duas tenistas muito gostosas treinando regularmente no mesmo horario que eu.

Isso tem sido uma tortura porque quando elas treinam entre si, elas soltam um gemido identico as das putas em filmes prono.. E um tal e ehhhhhhhhhhhnn....ehhhhhhhh,, seguido de sacadas firmes e fortes..tudo isso enquanto rebolam aquelas bundas maravilhosas..

Eu nao tinha reparado isso ate ouvir os gemidos.. Isso tem me distraido e atrapalhado minha cmainhada ate entao inocente, porque agora so penso em pular a cerca e me atracar com elas. Fico viajando e imaginando comer elas em dupla e a cada socado no cu de uma ouvir aquele gemido innesquecivel..

Mas ai vem a novidade. Ontem e hoje entrou em cena um viado de um treinador que comecou a bater bola com elas.. A coisa e que quando elas estao jogando com esse viado, elas soltam um grito...e nao um gemido..

Dai a pergunta: por que sera que essas duas putas gemem quando jogam entre si e gritam quando treinam com o treinador??

Eu ate acho que elas gemem languidamente entre si so para me deixar doido enquanto passo por ali em minhas inumeras voltas no estadio.. mas isso deve ser coisa de velho pensar assim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2 Mensagem por Clinton » 20 Mai 2008, 12:39

Meu caro Drhiena,

Muito boa pergunta essa sua. Há tempos que eu já venho meditando sobre esses gemidos dos(as) tenistas e quero me pronunciar sobre isso.

Como você sabe, todos os esportistas gostam de cultivar certos tiques irritantes. Os jogadores de futebol, assim como os de beisebol cospem no chão, coçam o saco e assoam o nariz com a mão. Além disso, todas as vezes em que alguém faz uma pergunta para eles, a resposta vem sempre precedida de um "Iiiiii, o professor..." e segue-se alguma frase bem imbecil como: "pensei que eram mulheres".

Os jogadores de basquete gostam de falar alto.

Os pilotos de Fórmula 1 não falam nada antes de saber pela assessoria de imprensa se podem responder. Por isso, desenvolveram a técnica de andar rápido, com o macacão arriado até a cintura, sem olhar para ninguém. E quando respondem a resposta é sempre lenta, porque eles precisam se lembrar das recomendações e não fazer cagadas.

Os nadadores ficam o tempo inteiro girando o pescoço e ajeitando a cueca, mesmo que estejam jantando no Figueira Rubayat.

Os ciclistas ficam o tempo inteiro puxando a cueca do rego.

Os boxeadores ficam dando soco no ar.

Os lutadores de vale-tudo ficam treinando expressão de mau, olhando fixo na cara do adversário, mas na verdade estão é querendo dar beijinho.

E os tenistas, voltando ao tema de nossa consulta, dão esses gemidos ou gritinhos ridículos. Segundo os treinadores, para aumentar a força do golpe. Tudo balela. Se isso adiantasse mesmo, as putas teriam a melhor média de "aces" da ATP.

Na verdade, isso tudo é um tremendo engodo para enganar os incautos. O melhor tenista que já existiu, Pete Sampras, jogava calado e ganhava tudo. Não se ouvia um gemido dele. Posso estar enganado, mas também não consigo me lembrar de nenhum gemido do Bjorn Borg.

Tenho informações de fonte segura, que isso tudo é uma grande picaretagem. Os tenistas desenvolveram uma técnica de doping, via supositório. Todavia, para que possam agüentar um jogo inteiro, o supositório é colocado dentro de um enorme consolo e, quando eles se mexem dói muito, daí o porquê dos gemidos. Quanto mais longo o jogo, maior o supositório.

Lamento informar que essa diferença de gemidos que você percebe quando passa pelas tenistas, não tem nada a ver com seu "sex appeal". Ela na verdade tem origem no tamanho do supositório dopante. Quando elas estão com o treinador o treino é mais puxado, portanto supositório maior, dor maior e gemidos de dor. Na verdade, quando em recreação as tenistas se utilizam de um supositório-consolo, mais anatômico que acabam por lhes proporcionar um certo prazer, daí os gemidos lângüidos.

Só encerrando, perceba que os tenistas acabam por criar uma fixação tão grande nos símbolos fálicos, que muitos deles(as) adoram comer uma banana entre os games. Eles dizem que é para recarregar o potássio, mas a verdade é que estão disfarçando um boquete mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Mai 2008, 13:13

Clinton escreveu:E os tenistas, voltando ao tema de nossa consulta, dão esses gemidos ou gritinhos ridículos. Segundo os treinadores, para aumentar a força do golpe. Tudo balela. Se isso adiantasse mesmo, as putas teriam a melhor média de "aces" da ATP.
=D> =D> =D> =D> =D>

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#4 Mensagem por O Pastor » 22 Mai 2008, 11:52

Clinton escreveu: Posso estar enganado, mas também não consigo me lembrar de nenhum gemido do Bjorn Borg.

:lol: :lol:

Oh Seu Doutor, essa sua "frisada" soou estranha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#5 Mensagem por Clinton » 26 Mai 2008, 09:40

O Pastor escreveu:
Clinton escreveu: Posso estar enganado, mas também não consigo me lembrar de nenhum gemido do Bjorn Borg.

:lol: :lol:

Oh Seu Doutor, essa sua "frisada" soou estranha.
Em quadra, Pastor, em quadra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atila47
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por Atila47 » 27 Mai 2008, 00:43

Clinton escreveu:Lamento informar que essa diferença de gemidos que você percebe quando passa pelas tenistas, não tem nada a ver com seu "sex appeal". Ela na verdade tem origem no tamanho do supositório dopante.
Estou aqui imaginando o tamanho do supositório da Maria Sharapova. :) :)

http://www.mariasharapova.com/defaultflash.sps

____________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#7 Mensagem por DrHiena » 30 Mai 2008, 15:56

Prezado Doc Clinton!

Hoje esse sexagenario voltou a dar voltinhas pelo estadio para peder umas graxas e aliviar os pulmoes... Nao e que as duas gostosas estavam de volta la na quadra bantendo bola!!! Novidades: hoje elas nao estavam gemendo, nem gritando no inicio quando estavam so as duas batendo bola. Continuava gostosas as duas.. Hoje elas guinxavam..sim soltavam guinxos como uns bichos selvagens.. Eu continuava minhas voltinhas ate que quando estava perto pude ouvir os gritos... Nesse momento o tecnico tinha chegado e elas mudaram completamento os apelos sonoros.. Gritavam ao bater na bola na prsenca do tecnico..

Clinton velho, sera que elas usaram consolos diferentes desta vez para solterem os ginxos???e quando chegou o tecnico, ele foi logo clocando aquele consolao?? Cada uma!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 13 Jun 2008, 14:55

DRHIENA escreveu:Prezado Doc Clinton!

Hoje esse sexagenario voltou a dar voltinhas pelo estadio para peder umas graxas e aliviar os pulmoes... Nao e que as duas gostosas estavam de volta la na quadra bantendo bola!!! Novidades: hoje elas nao estavam gemendo, nem gritando no inicio quando estavam so as duas batendo bola. Continuava gostosas as duas.. Hoje elas guinxavam..sim soltavam guinxos como uns bichos selvagens.. Eu continuava minhas voltinhas ate que quando estava perto pude ouvir os gritos... Nesse momento o tecnico tinha chegado e elas mudaram completamento os apelos sonoros.. Gritavam ao bater na bola na prsenca do tecnico..

Clinton velho, sera que elas usaram consolos diferentes desta vez para solterem os ginxos???e quando chegou o tecnico, ele foi logo clocando aquele consolao?? Cada uma!!!!
Pois entao, isso esta se tornando um estudo experimental. O tratamento e a presenca/ausencia do treinador. Hoje completei mais uma das varias observacoes das duas tenistas puta gostosas (ainda nao tenho dados para dizer que elas sejam tenistas putas) em acao na quadra contigua a minha pista de treino. As observacoes de hoje foram interessantes. Estavam as duas gostosas com suas pernocas de fora saltidando feito moscas doidas e raqueteando a cada segundo com um vigor incrivel. Diga-se de passagem que elas sao mais gostosas que as russas, mas no primeiro instante de observacao elas nem deram a minima para minha presenca. Senti como se estivesse em frente a duas tigrezas em um zoo. A gent eolha pra elas e elas olham por dentro da gente como se nao existissemos. Era essa a sensacao que tive aoi contemplar as tenistas que sao uma sputa gostosonas.

O tecnico estava presente e os sons emitidos foram gritos sofridos. Elas saltitava sem parar e ao raquetear a bola verdinha flamejante soltavam os gritos sofridos.

As se comprtavem de forma similar, sugerindo que ambas estavam sob o mesmo efeito de tratamento experimental.

A situacao foi engracada na saida quando ia passando de fininho ao lado da quadra e nao resisti, ficando olhando firma para as coxas da que estava encostada na tela trovando coom o tecnico. Ela olhou para mim desta vez e disse oi!!! Sim ela disse oi!!!!.. O engracado e que ela estava com um olhar no ceu e se ajeitando a toda hora..Ajeitava a bunda, se contorcia sutilmente como se estivesse ajeitando algo dentro dela.. Sera que era o artefato que o DR Clinton comentou ser usado por elas??

Bem caro Doc, que diz o grande sobre isso tudo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 13 Jun 2008, 16:29

Meu caro DrHiena, acompanharei o senhor no próximo treino com o objetivo de dar um diagnóstico mais preciso.
De lá voltaremos, ou com as duas no colo, ou com o senhor vestindo uma camisa de força.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 09 Fev 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por Jovem_Promessa » 15 Jun 2008, 14:02

É algo tipo isso ---> http://www.youtube.com/watch?v=movoGH1U ... ebanguela/


:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • alguem sabe que fim levou essas atrizes
    por paulinho12cmm » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    654 Exibições
    Última mensagem por paulinho12cmm
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    2067 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Letícia e Amanda (81) 99921-8414. Alguém daqui conhece essas duas?
    por Normalsizedtyrion » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1816 Exibições
    Última mensagem por Deyvi01

Voltar para “Consultório Sentimental do Dr. Clinton”