Macho pós-coito: animal triste?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Macho pós-coito: animal triste?

#1 Mensagem por nietzschedinamite » 21 Mai 2008, 19:10

Há uma famoso adágio em latim que diz: Triste est omne animal post coitum, que quer dizer Todo animal fica triste depois de uma gozada. De La Rochefocauld a Pascal, passando por Sade, esse adágio foi sempre comentado como se fosse uma das poucas e últimas verdades universais.

Para mim, também parecia uma verdade universal, até conhecer o GPGuia :lol: :lol:

Não é raro ver TDs onde nego come puta em 3 rounds (para dizer a verdade, isso já aconteceu comigo, mas é bem raro)

No final do primeiro TD eu já fico triste, e quero vazar. É impressionante: quando estou com a testosterona queimando meu juízo, meto pica em mulher feia, meio gorda, baranguda. Um pau duro talvez seja um dos entes mais tolerantes desse universo (Quando comecei na putaria tinha um mandamento: só comer mulheres mais gostosas que a patroa. Não precisa dizer que esse mandamento foi quebrado inúmeras vezes).

Mas assim que eu gozo, eu tenho um choque-de-realidade. "Caralho, o que estou fazendo aqui com essa baranguda?" :lol: "Putaquepariu, o que estou fazendo comendo uma menina que fala 'pá mim fazer'?" :lol: São poucas as vadias que me fazem sentir "em casa" depois de uma gozada.

Geralmente eu volto pra casa, com sentimento de culpa, e dou uma surra de pica na patroa, pra compensar. E digo: "Tenho que maneira na putaria. Não dá"

Mas no outro dia, já fico me coçando pra desbravar mais uma xoxota. Variedade vaginal e oxigênio são duas coisas que necessito pra sobreviver.

E vocês, ficam tristes depois que gozam? Bate aquela melancolia pós-gozo? Vocês não acreditam que comeram aquela mulher? Ou isso é coisa de viadinho romano? :lol: :lol:

PS - O adágio inteiro é: Triste est omne animal post coitum, praeter mulierem gallumque (Todo animal depois do sexo fica triste, com exceção das mulheres e dos galos!) :shock: :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 21 Mai 2008, 21:56

raramente quando fico bêbado eu sinto isso!!!!!!até agora eu pensei que fosse somente comigo...
nunca discuti isso com amigos......o pior é quando tem $ envolvido rs...

quando começa sentir isso...ai sim você é um verdadeiro DVD.....deita vira e dorme....

abraço

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3 Mensagem por Dom Braz » 22 Mai 2008, 03:14

As vezes após dar uma gozada ainda com o pinto dentro da mocréia bate essa de sensação... de "puta merda! Olha só onde eu fui me meter"... mas depois de uns 20 minutos bate o tesão e o pinto cresce outra vez (se a galinha for boa, claro), daí re-começa tudo.

Já aconteceu de eu jurar nunca mais comer certa puta ou ngp e passado algumas semanas acabar ligando pra vadia atrás de sexo. Com o tempo e alguma experiência adquirida passei a controlar meus instintos pra não bancar o otário, tampouco rasgo dinheiro, não sou xarope.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#4 Mensagem por Caifás » 22 Mai 2008, 10:30

A sensação de tristeza é simplesmente passageira, passa rapidão e muitas vezes nem acontece.

8)

Link:
🔗

aks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#5 Mensagem por aks » 22 Mai 2008, 12:42

O principal motivo porque eu prefiro puta à amante, rolo, etc é poder ir embora após gozar sem ter que dar explicação. Sou baixo, feio e não sou milionário. Mas se até eu arranjo mulher sem pagar é porque a coisa está fácil. Sou um dos que pensa que a gente paga basicamente para mandar a mulher ir embora e não para meter.

Saudações,

AKS.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#6 Mensagem por Peter_North » 22 Mai 2008, 16:58

Dom Braz escreveu:As vezes após dar uma gozada ainda com o pinto dentro da mocréia bate essa de sensação... de "puta merda! Olha só onde eu fui me meter"... mas depois de uns 20 minutos bate o tesão e o pinto cresce outra vez (se a galinha for boa, claro), daí re-começa tudo.
Isso aí acontece comigo tambem, mas essa de ficar triste não. Sempre fico lépido e fagueiro depois dos meus TDs.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#7 Mensagem por Asturias » 22 Mai 2008, 18:37

Dom Braz escreveu:As vezes após dar uma gozada ainda com o pinto dentro da mocréia bate essa de sensação... de "puta merda! Olha só onde eu fui me meter"...
Nos últimos TD's aonde procurei fazer com zero ou quase zero álcool isso aconteceu em todas as vezes. De um modo geral vai muito da GP, se ela for animada e estiver bem disposta normalmente me cativa a mandar o segundo round. Se não, esvazio o saco e tchau.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#8 Mensagem por Tricampeão » 22 Mai 2008, 21:25

Há uns anos atrás, acontecia comigo, principalmente quando tinha que comer a patroa. Agora fico levinho depois de uma foda. Não sei explicar o que mudou.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#9 Mensagem por Estudantesp » 22 Mai 2008, 21:41

eu me sinto mal, olho a gp e fico 'o que eu to fazendo aqui?'... ou lembro a grana que gastei. a cabeça de baixo é dose.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#10 Mensagem por Wasabi » 23 Mai 2008, 02:28

Depende muito da mina, as vezes você pega aquelas minhas cheia de não me toque. Que mais parece uma morta viva, fria como pedra, só abre a boca para falar gosa rápido ou isto eu não faço.
Então bate aquele aquela sensação, onde fui me meter.
Terminado o tempo, ligo para uma GP conhecida, e vou lá terminar o serviço com ela. E fica tudo bem denovo.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#11 Mensagem por srmadruga » 23 Mai 2008, 08:59

Wasabi escreveu:Depende muito da mina, as vezes você pega aquelas minhas cheia de não me toque. Que mais parece uma morta viva, fria como pedra, só abre a boca para falar gosa rápido ou isto eu não faço.
Então bate aquele aquela sensação, onde fui me meter.
Terminado o tempo, ligo para uma GP conhecida, e vou lá terminar o serviço com ela. E fica tudo bem denovo.

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#12 Mensagem por Gepezeiro » 23 Mai 2008, 10:50

Cara... as vezes me dá essa sensação de "CARALHOQUEQUEEUTOFAZENDOAQUI"...
Mas quando a foda é bem dada, mas bem dada a ponto de conseguir chegar até o 3º roud eu me sinto como se tivesse ganhado o paulistão, o brasileirão, a libertadores e o mundial invicto... saio me sentindo bem pra caralho.
Mas ultimamente a frequencia do "sentimento de culpa" tende a zero, acho que aprendi a desligar esse comando no meu cerebro, ainda mais quando repito o pensamento: "Vim, paguei, meti, gozei, vou embora e não vou dar satisfação nenhuma, portanto, não é amante, não tem enrosco...então FODA-SE!!!"

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por ZeitGeist » 24 Mai 2008, 00:10

Se eu gozar em menos de 10min ou broxar, :shock: :( ai sim, eu fico triste e volto para casa desanimado. :(

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 24 Mai 2008, 14:01

Essa sensação de vazio existencial, depressão ou melancolia acontece em pelo menos três situações:

1 - quando a puta é feia depois do gozo róla o tal choque de realidade.

2- quando se gastou uma grana que não podia depois que goza vc sai do transe e a primeira coisa que vem a mente é a conta estourada no banco e daí mais uma vez róla o tal choque de realidade.

3- essa terceira já é mais complexa, é quando o cara procura as putas para preencher espaços vazios de sua vidinha monótona. Então o sexo e a companhia da puta seria uma forma de matar o tédio. Nesse caso não róla um "choque de realidade" mas sim uma "quebra de realidade" que acontece durante a transa. Culminando no gozo e consequentemente no retorno a realidade monótona e vazia. Não há choque aí mas apenas aquela sensação de "poxa tenho que voltar para rotina, estava tão bom aqui..."

As duas primeiras são motivadas pela compulsão por sexo já a terceira pela necessidade de fugir da realidade.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#15 Mensagem por ussama » 24 Mai 2008, 23:11

pode ser tb porque os homens fazem sexo e as mulheres amor, sem maiores tramas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”