Privê da R. Viri, 74 - Santana
R$ 30,00 - Telefone: 6979-2513 / 6972-0509

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 54 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 19Não 32
Oral Sem:Sim 11Não 50
Beija:Sim 30Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nightwish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Viri, 74 - Santana

#1 Mensagem por Nightwish » 30 Jun 2004, 11:31

Galera do fórum,

Não sei se vocês ficaram sabendo da última, ontem fui conhecer uma nova casa que fica em Santana, na Rua Viri, 74 próximo ao Hotel Parthenon na Av General Ataliba Leonel, vc passando o hotel, a rua fica na 1ª travessa a direita, tem uma churrascaria de esquina e do outro lado fica essa casa que tem a cor laranja e não tem como passar despercebido.

Bom já que passei o endereço desse paraíso, vamos ao que interessa, detalhes do lugar:
A casa é nova, o ambiente é excelente, muito confortável, tem bastante espaço, muito bom pra quem não curte muito ficar a menos de 5 palmos de distância de outro cueca (rs).
Logo que vc entra na casa tem uma sala com sofás, virando a direita vc vê o barzinho, e em frente ao barzinho tem outra sala com alguns sofás
e algumas mesinhas pra quem quer ficar bebendo para dar uma descontraída antes de fazer um programa.
A casa tem mais ou menos uns 6 ou 7 quartos e acho que só um deles não é suite, o resto todos tem um boxe pra tomar um banho após dar aquele fight, eu notei que os colchões são novos, totalmente diferentes daqueles que costumamos ver nas outras casas, aquele colchão mole de tanto que já foi surrado (rs).

Bom agora que falei da casa, vamos falar um pouco das garotas, não lembro o nome de todas, mas tem meninas muito bonitas, o esquema lá é o seguinte:
R$40,00 por 40 min e R$60,00 por 1 hora. Como a casa é nova ainda não foi implantado o sistema de cartão (Redeshop, Maestro, Cheque Eletrônico) então a dica é a seguinte para quem quiser conhecer a casa, aconselho a ir preparado com dinheiro em mãos para não chegar lá e passar vontade, senão me engano acho que a casa aceita cheques também, porque amigos vou ser sincero é dificil entrar naquela casa e não sentir vontade de subir, eu já frequentei muitos privês de Santana e é a 1ª vez que entro numa casa com tudo novinho, até brinquei com o barman um cara muito gente fina, falando que essa casa parece um carro
zero que vc entra e já sente o cheiro de novo (rs).

Bom fica aí minha dica e meu comentário a respeito da casa, não sei vcs amigos foristas mas eu adoro novidades e por isso fiquei fascinado por essa nova casa com certeza irei bater cartão lá e aguardem que logo estarei contando minhas experiências (rs).

Estacionamento: Não possui

Telefone: (11) 6979-2513 / 6972-0509

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das

Preços dos Programas:
Até as 18 horas:
R$ 30,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 40 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Após as 18 horas:
R$ 40,00 pelo período de 30 min
R$ 60,00 pelo período de 1 hora

Estes preços parecem estar sendo praticados aleatoriamente. Favor confirmar no local.

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 15/11/06

C.X. :wink:
Editado pela última vez por Nightwish em 30 Jun 2004, 11:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

CONFERIDA.......

#2 Mensagem por Camaleão » 05 Jul 2004, 20:17

E AI GALERA......BELEZINHA.......

PEDI AO DICO QUE DESBLOQUEASSE O TÓPICO...........

FUI ATÉ O LOCAL PARA DAR UMA CONFERIDA..............

A HISTÓRIA É A SEGUINTE..........

LOCAL..........REALMENTE É TUDO NOVO...( A CASA DEVE TER SIDO RECEM INAUGURADA...)

PLANTEL......... NÃO SEI AONDE O NOSSO AMIGO ACHOU AS " MUITAS GAROTAS E MUITO BONITAS ", ... HAVIAM APENAS 03 GAROTAS , UMA DE COR NEGRA, UMA LOIRA UM BOCADO ACIMA DO PESO, E UMA OUTRA RUIVA JÁ MEIO PASSADA PELA IDADE..............

E OLHA QUE EU FUI LÁ NUMA QUINTA - FEIRA Á NOITE...(dia costumeiramente bom para os prives)....

PREÇOS........MEIA HORA , 40 E UMA HORA , 60.........

SENDO QUE VC ESCOLHE O PERIODO ANTES DE SUBIR PARA O QUARTO,... DETALHE,...... SE VC ESCOLHER MEIA , E QUISER FICAR UMA , AÍ PAGA OUTRA MEIA (OU SEJA .......PAGA 80INTHA.)..........

PAGAMENTO ADIANTADO, SE VC COMBINAR ALGO COM A GP E LÁ EM CIMA ELA FOR UMA MERDA, VC SE F...... NÃO PODE PEGAR A GRANA DE VOLTA............( eu particularmente sou contra á esta forma de administração, acredito que propicia a "enrolação" da gp no programa)...

É ISTO , ...ACREDITO QUE A CASA AINDA TENHA MUITO Á MELHORAR, PARA QUE POSSA MERECER O POST QUER Á ELA FOI DIRIGIDO...

FORTE ABRAÇO Á TODOS...........

CAMALEÃO...........

Link:
🔗

O Novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Show de Bola

#3 Mensagem por O Novato » 14 Jul 2004, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:?rica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após muito tempo voltei a digamos vida Boêmia que eu levava, afinal tô solteiro de novo....
Esse TD que vou registrar aqui pra vcs é da semana passada, não tive tempo de registrar isso antes.
Bom após muito tempo sem visitar as casas de Santana, resolvi dar uma passada no 237 pra ver se havia mudado
as meninas e percebi que restaram poucas das que fiz pelo menos um TD.
Fui atrás da Erica (moreninha gostosinha) que adora dar
aquela bundinha de 4 e cavalgar feito uma cadela no cio.

Perguntei pra uma garota que nem me recordo o nome e ela me disse que ela e a Amanda haviam saído e que tinham ido pra outra casa, perguntei que
casa era pq precisava muito falar com ela, a garota não quis me falar e tive que ficar lá xavecando a mina, dizendo que iria subir com ela mesmo
e que não iria mais atrás da Erica caso ela me desse um tratamento VIP, só sei que no final não subi com a mina e descobri onde a Erica estava.
Acabei indo conhecer essa casa que conforme comentários é nova, cheguei lá e pra minha sorte ela estava disponível.
Combinei com ela 40min por R$40,00 e fomos pro quarto 1.
Ela já foi tirando a roupa e me olhando com aquela cara de tarada que não dá a um bom tempo, tirei minha roupa, ela veio
pra cima, beijando meu pescoço, agarrando no meu pau, não demorou nada pra ele ficar no ponto, ela encapotou o menino e
caiu de boca, eu segurava no cabelo dela enquanto ela chupava com vontade, falei pra ela que vim atrás dela pq tava morrendo
de vontade de soltar todo o leite dentro dela, a menina ficou louca, começou a chupar com força, não tava mais aguentando e
mandei ela subir em cima e começar a cavalgar, a mina mete muito. Depois botei ela de 4, e comecei a bombar naquela bucetinha
gostosa, só de olho no anelzinho dela.

Acabei finalizando nessa posição mesmo, que gozada, minhas pernas tremiam muito.

Não tenho certeza mas acho que pra rolar um ANAL tem uma taxa extra, quando ela tava no 237, ela cobrava R$30,00 por fora, não sei se o valor é ainda esse porque nem perguntei mas da próxima vez vou querer foder aquele buraquinho como eu fazia nos bons e velhos tempos.

Pra quem já experimentou essa mina sabe que ela mete pra kct.
Acho que nem preciso por as notas como os companheiros colocam pq a mina é show.

Tinha umas outras minas lá mas quando vi a Erica fui babando pra cima dela e nem quis saber das outras.
Se alguém fizer um TD com alguma das meninas, não deixe de registrar aqui no Fórum se elas são tão boas quanto
a Erica.
O Novato escreveu:Então, é ela mesma, a Erica do Jovita 237, e esqueci de mencionar que ela tá com um piercing na lingua.
Editado pela última vez por O Novato em 16 Jul 2004, 17:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Novato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por O Novato » 16 Jul 2004, 17:43

Então amigos,

Acabei deixando meu TD que fiz com a maravilhosa da Erica e acabei esquecendo de dizer que pra quem esta a procura da Amanda (Loirinha com jeito de safada), ela esta trabalhando nessa casa também, junto com ela tem mais umas outras meninas, inclusive uma loirinha magrinha com sotaque baiano, se não me engano essa mina também trabalhou no 237, não conheço porque ainda não fiz TD com ela, caso alguém já tenho feito e gostou me avisa que quem sabe da próxima vez eu experimento.

Link:
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Nao tive coragem

#5 Mensagem por T0 DeNtRo » 20 Jul 2004, 08:50

Fala ai putada!!!!!
Nao podia deixar os amigos cairem na mesma roubada que eu, sendo assim resolvi postar......
Estava na fissura ontem, passei em varias casas em santana (umas lotadas e outras com as garotas que subo ocupadas), foi entao que lembrei desta aqui que me refiro......A unica coisa que posso dizer e que foram as putas mais horriveis que ja vi (desculpem os foristas acima, mas quem achou alguma mina ali que presta, ou precisa de oculos, ou tava muito mais muito bebado ou nunca comeu uma mulher bonita), tinham umas 07 garotas e a medida que vinham se apresentar o negocio piorava, chegou na quarta garota ja estava de pe para ir embora....lembro o nome de tres aberracoes da natureza Amanda (loira com uma bunda mais caida que nem calca de lycra segura), Kauane (negra fedida) e Erica (nossa o que e aquilo meu irmao).....na boa uma punheta vale muito mais a pena.....
Tenho por obrigacao avisar os amigos foristas pois quem nao e da regiao vai atravessar SP para nada....nao recomendado.....nao volto nem de graca filhote.......
Valeu.....

*****Se a galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

fui conhecer a comentada Viri,74

#6 Mensagem por datalouco » 21 Jul 2004, 11:45

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal
Passei por lá ontem por volta das 15h ,se apresentaram várias minas que eram da jovita 237, fiquei sabendo que a Carla Rodrigues tb vai trabalhar na Viri. subi com a Erica(ex-jovita237), TD convencional mas valeu a pena, sai relaxado e satisfeito, casa nova c/boas instalações, mais uma opção na zona norte. :)

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por Putólatra » 25 Jul 2004, 20:53

POSITIVO

Fui conhecer o local hoje, e até que a casa é bem arrumadinha, mas o plantel é meia boca até o momento. Peguei a Érica, ex-Jovita 237, e o TD foi exatamente como da última vez: Ótimo!
Aquela morena tem um rabo espetacular, quando peguei-a de quatro fiquei visualizando aquela bunda maravilhosa e aquele cuzinho lindo, quase enlouqueci. Como diria o Galvão Bueno, "haja coração!" :lol:
Ela me disse que a Sandy, também ex-Jovita 237, talvez vá trabalhar na casa, e se ela for mesmo, voltarei lá, pois aquela baixinha detona!

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por MrNatural » 07 Ago 2004, 04:04

estive fazendo um reconhecimento da regiao de santana pelos prives da jovita e piza, e coloquei esse prive no roteiro.

Achei q em geral os prives dessa regiao tem problemas serios com a quantidade de clientes no local, que é muito grande e por consequencia as melhores garotas sempre vao estar ocupadas.

Porém a coisa tava mais calma nesse prive e entao por conta disso e tb da melhor infra estrutura fiquei por aqui

Fiz um TD com uma gp q nao lembro o nome (eu nunca lembro), era uma mina do nordeste, branca e com cabelos enrolados.
Achei gostosa e bonita.

Tinham outras gostosas tb, achei legal o nivel.

Cobrou um extra pelo anal

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Kauane negra privê da Rua Viri

#9 Mensagem por Robinho75 » 22 Ago 2004, 03:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Anal:NÃO
Minha gente, na quarta-feira 18/08 fui conhecer esse privê em Santana, achei as instalações boas e o plantel de garotas até que razoavél.Fiz um TD com uma garota super legal, a Kauane , garota negra,alta, magra, cabelos cumpridos, bumbum empinadinho, bom papo, fui muito bem tratado :) .
Após a apresentaçã, subi com a Kauane, tomamos uma ducha, em seguida ela fez uma massagem manual no jr relaxante e uma chupada com capote muito boa, sem miséria, sentou em cima e começou um gingado :P de tirar o fôlego. Fizemos outras posições e acabei finalizando com ela de 4 :D Ô coisa boa, ela se contorsia toda e pude sentir a buceta apertar o jr quando gozei e pelo visto ela gozou também 8)
Apesar de não fazer anal, ela mete muito bem e a transa foi deliciosa :D
Avaliação:
Oral:9
Vaginal:9
Anal: não faz ( mas vou tentar da próxima vez)
Atendimento:9
Simpatia da gp:9
Custou benefício: 10 valeu os $40,00 aplicados.

Link:
🔗

M@luco Beleza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Kauane negra privê da Rua Viri

#10 Mensagem por M@luco Beleza » 05 Set 2004, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

[/quote caros colegas putanheiros, no dia 04/09/2004, fui conhecer a casa , bom ambiente tranquilho, limpo e discreto.
As minas , tudo bem , gosto vai de cada um!!!!!!
Bom vamos ao TD.
fiquei com a Ingrid uma mina de 30 anos, loira, gostosa e muito simpatica.
Oral nota:07
Vaginal: 08
Simpatia:10
Anal não faz disse que tem problemas com emorroidas!!!!!!
Obs:Caros colegas essa foi a minha impressão da casa, pode acontecer de alguns colegas não achar a mesma coisa, pois gosto não se descute
O preso como alguns colegas já falaram é R$30,00 por meia hora, R$40,00 por 40 min. e R$60,00 por 1 hora.
Eu recomendo a Ingrid para quem quer um bom sexo, uma boa massagem e uma boa conversa.[quote][/quote]

Link:
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

kauane

#11 Mensagem por T0 DeNtRo » 24 Set 2004, 12:08

POSITIVO

Td Atrasado mas nao sonegado......

TD realizado mais ou menos umas duas semanas atras.....

Ja tinha ido uma vez nesse prive e sai de la o mais rapido possivel, desta vez achei esta mulata cavala e resolvi encarar, fora ela acho que o resto continua a mesma merda. Mulata alta, nao e totalmente feia mas com certeza esta longe de ser bonita, rabo gostoso, nao faz anal, chupeta so com camisola e vaginal varias posicoes, aguenta bem o tranco......

Nao sei se repito, mas de qualquer jeito quem gostar de uma mulata esta vale a pena pelo corpo.....

Ela ja trabalhou na Jovita e na Joaquim Eugenio de Lima (famosa casa 01)...

Valeu

*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

kauane mulata- privê rua Viri,74

#12 Mensagem por Robinho75 » 03 Out 2004, 18:15

POSITIVO

Ontem, sabado a noite, dei uma passadinha nesse privê e novamente fiz um td com a mulata Kauane. Mais uma vez a gp foi show de bola: chupada gostosa com capote, bucetal delicioso, acabei finalizando com ela de 4. com a visão maravilhosa de sua bunda rebolando gostoso. Pena que ela não dá o cuzinho. Mesmo assim, o td foi muito positivo :lol:

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Saudades da Kauane

#13 Mensagem por Robinho75 » 20 Out 2004, 01:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Marjory

Segunda-feira,18/10 fui na Viri pra fazer um TD com a Kauane, mas qual não foi minha surpresa quando a gerente falou que ela havia deixado a vida de gp :shock: ,casou, visprou :( . A gerente, a qual não recordo o nome, falou que havia outra mulata muito legal na casa, a Marjory.
A gp é nova no ramo, disse que estava a apenas duas semanas na casa e é nova na idade tb, 19 anos.
Ela é simpatica, tem cabelos curtos, coxas grossas, bumbum grande,peitos grandes. O TD parecia que tinha tudo pra dar certo, mas... :oops: a gp é muito inexperiente, não conseguia colocar a camisinha, perdemos um tempão...acabei colocando. A chupeta até que foi razoavel, mas na hora de meter, não rolou quimica, o jr não entrava na buceta, tentei de várias formas e nada :( e o tempo passando.....resumindo acabou o tempo e metida que é bom nada, acabei gozando na base da masturbação :cry: Que falta faz a Kauane :( . O plantel tb estava meio mixuruca. $30,00 pilas jogadas na chão :cry:

Link:
🔗

O Novato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por O Novato » 20 Out 2004, 13:13

Passei na casa na sexta feira passada e vi algumas GPs que trabalharam no 237.

São elas:

Erica (Continua gostosa)
Amanda (Continua a mesma)
India do Brasil (Voltou melhor e mais gostosa com um par de peitões)

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin mulata

#15 Mensagem por Robinho75 » 25 Jan 2005, 03:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin mulata

TD realizado no dia 24/01/2005.
Hora: 19:35h
GP: Yasmin
Tipo: mulata
Físico: estatura mediana ( 1,60m+-), cabelos longos (aplique), 50kg+-, coxas medias, bumbum empinado, 26 anos +-.
TD: boa chupada com capote, sem pressa, deslizando o jr na boca, ora engolindo. Vaginal várias posições, manda bem de 4 bela visão), boa cavalgada, posição de bruços a deixa louquinha, parece gostar muito, falou muita besteira :D .
A gp não é de conversar , mas o seu atendimento é bom, não fica te apressando e nem enchendo o saco.
Valor do TD: $40,00 reais 40minutos.
Há uma mulata alta chamada Ingrid que parece ser muito gostosa, irei experimentar em breve.

Link:
🔗

Trancado