Para mim, também parecia uma verdade universal, até conhecer o GPGuia
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Não é raro ver TDs onde nego come puta em 3 rounds (para dizer a verdade, isso já aconteceu comigo, mas é bem raro)
No final do primeiro TD eu já fico triste, e quero vazar. É impressionante: quando estou com a testosterona queimando meu juízo, meto pica em mulher feia, meio gorda, baranguda. Um pau duro talvez seja um dos entes mais tolerantes desse universo (Quando comecei na putaria tinha um mandamento: só comer mulheres mais gostosas que a patroa. Não precisa dizer que esse mandamento foi quebrado inúmeras vezes).
Mas assim que eu gozo, eu tenho um choque-de-realidade. "Caralho, o que estou fazendo aqui com essa baranguda?"
Geralmente eu volto pra casa, com sentimento de culpa, e dou uma surra de pica na patroa, pra compensar. E digo: "Tenho que maneira na putaria. Não dá"
Mas no outro dia, já fico me coçando pra desbravar mais uma xoxota. Variedade vaginal e oxigênio são duas coisas que necessito pra sobreviver.
E vocês, ficam tristes depois que gozam? Bate aquela melancolia pós-gozo? Vocês não acreditam que comeram aquela mulher? Ou isso é coisa de viadinho romano?
PS - O adágio inteiro é: Triste est omne animal post coitum, praeter mulierem gallumque (Todo animal depois do sexo fica triste, com exceção das mulheres e dos galos!)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)