hahahahhahahhaha
Esses tucanos realmente agem tal qual umas putas mesmo, o negócio deles é vender, ou melhor, se vender, não importa pra quem, se para iniciativa privada ou para o próprio governo, não importa, oq interessa é money e poder. Fazer oposição de forma limpa que é bom?? Nada.
Bom, verdade é que o Banco do Brasil ainda está sob forte influência dos tucanos, prova disso foi Geraldo Alckmin aparecendo com camisetas e bonés do BB durante sua campanha, contando com o apoio de gente de dentro do banco, para tentar apagar a imagem, de forma covarde, de que seria um governo "privatizador", conforme Lula havia declarado no Debate, dando um xeque mate nas remotas pretensões do Picolé de Chuchu.
A menina dos olhos do governo Lula chama-se Petrobrás...o resto é resto.
Bom, de qualquer forma vamos torcer para que a Nossa Caixa, um banco insignificante, se transforme num banco de verdade.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinh ... 4444.shtml
Gigante estatal assusta bancos, dizem analistas
TONI SCIARRETTA
da Folha de S.Paulo
Divulgada numa véspera de feriado prolongado, a notícia da incorporação da paulista Nossa Caixa pelo Banco do Brasil foi recebida com surpresa pelos bancos privados, que viram na negociação um acordo político sem precedentes entre governos federal e estadual para fortalecer a maior instituição financeira pública e fazer frente aos grandes conglomerados privados, que lideram a expansão do crédito no país.
No mercado, a avaliação é que o negócio saia em cerca de duas vezes o valor do patrimônio líquido da Nossa Caixa, que fechou o primeiro trimestre em R$ 2,8 bilhões.
Na venda do ABN Real para o Santander, último negócio envolvendo bancos no país, as ações saíram por mais de três vezes esse valor. Como o governo paulista tem 71% das ações ON (com direito a voto), a expectativa é que saia por cerca de R$ 4 bilhões.