Sofrendo de efeitos colaterais?Carnage escreveu:Hoje eu jantei um Monster Burguer com cheddar!Evocati escreveu:Vão confundir com bafo de onça, que vem de extra, depois desse berro gutural…
Entrevista com curiosa Bellapassiflora - segunda 26/05 às 21 horas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não era contigo, Carnage, falava de urros ograis…Carnage escreveu:Hoje eu jantei um Monster Burguer com cheddar!Evocati escreveu:Vão confundir com bafo de onça, que vem de extra, depois desse berro gutural…

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Até o momento os únicos efeitos colaterais foram insônia, flatulência e bafo-de-carniçaMaestro Alex escreveu:Sofrendo de efeitos colaterais?Carnage escreveu:Hoje eu jantei um Monster Burguer com cheddar!Evocati escreveu:Vão confundir com bafo de onça, que vem de extra, depois desse berro gutural…
ARROUUUT!Evocati escreveu:Não era contigo, Carnage, falava de urros ograis…
Meus arrotos estão visíveis...
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Salientando que a Bellapassiflora confirmou presença por mp, conforme segue abaixo:ElPatrio escreveu:Senhores, em primeiro lugar gostaria de agradecer a participação de todos neste tópico que tem sido deveras construtiva.
Essa é apenas uma prévia da fantástica e emocionante entrevista que teremos nesta segunda-feira.
Nunca antes na história deste país uma segunda-feira gerou tanta expectativa como essa que se aproxima.
Mas antes gostaria de lembrar que caso a Bellapassiflora não possa comparecer por qualquer motivo
a entrevistada suplente será a marilow e caso a marilow tb não esteja presente a suplente da suplente será a Bruna Surfistinha e... se esta tb nao puder então quem quiser se habilitar, seja homem, mulher, qualquer forista interessado que se apresente para entrevista.
Não serei eu o entrevistador mas a curiosa estará em boas mãos.Bellapassiflora escreveu: caro ElPatrio, é honroso para mim participar dessa entrevista então claro que confirmo minha presença. Para mim será um prazer principalmente se o entrevistador for o senhor um personagem rude e ao mesmo tempo sábio. Só de pensar no senhor me entrevistando eu fico molhadinha. Olha, o senhhor não acha que seria melhor, inclusive, fazermos uma prévia aqui na minha casa? Me liga no****
Repetindo as regras da entrevista:
Não há regras.
(ps.: lembrando que deve-se respeitar as regras/batalha naval do fórum)
Entrevistadores oficiais: srmadruga e marilow
Entrevistadores extra-oficiais: todo foristas regularmente cadastrado neste fórum
quantidade de perguntas por pessoa: Mudei isso. Quero impor um limite, se não vira bagunça, aprendi com as útimas gestões deste fórum que ordem é uma coisa importante. Então estabeleço um limite de 57 (um número cabalístico) perguntas por pessoa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Tricampeão escreveu:O desorientado do ElPatrio disse que os comentários eram livres até começar a entrevista. Agora aguentem.srmadruga escreveu:nem para esperar...já começaram com a entrevista????rs não era pra ser com a bella???? ou a marylow virou assessora dela...???
não postei nada aqui...para não "poluir" o tópico... mas já que a marylow se abriu toda.... vamos lá...........
Que tal o Renton ou o MB levarem a mary pra passear no Playcenter no horário agendado? Todos temos que fazer sacrifícios em prol do forum.

abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
apoiado...srmadruga escreveu:Tricampeão escreveu:O desorientado do ElPatrio disse que os comentários eram livres até começar a entrevista. Agora aguentem.srmadruga escreveu:nem para esperar...já começaram com a entrevista????rs não era pra ser com a bella???? ou a marylow virou assessora dela...???
não postei nada aqui...para não "poluir" o tópico... mas já que a marylow se abriu toda.... vamos lá...........
Que tal o Renton ou o MB levarem a mary pra passear no Playcenter no horário agendado? Todos temos que fazer sacrifícios em prol do forum.![]()
![]()
![]()
![]()
essa foi boa!!!bem poderiamos fazer uma vaquinha para que a curiosa vá com o BOC para o playcenter!!!!boa idéia
abraço
essas crianças...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Maestro Alex escreveu:Será que vai dar em alguma coisa ?[/i]

ElPatrio escreveu:Salientando que a Bellapassiflora confirmou presença por mp, conforme segue abaixo:ElPatrio escreveu:Senhores, em primeiro lugar gostaria de agradecer a participação de todos neste tópico que tem sido deveras construtiva.
Essa é apenas uma prévia da fantástica e emocionante entrevista que teremos nesta segunda-feira.
Nunca antes na história deste país uma segunda-feira gerou tanta expectativa como essa que se aproxima.
Mas antes gostaria de lembrar que caso a Bellapassiflora não possa comparecer por qualquer motivo
a entrevistada suplente será a marilow e caso a marilow tb não esteja presente a suplente da suplente será a Bruna Surfistinha e... se esta tb nao puder então quem quiser se habilitar, seja homem, mulher, qualquer forista interessado que se apresente para entrevista.
Não serei eu o entrevistador mas a curiosa estará em boas mãos.Bellapassiflora escreveu: caro ElPatrio, é honroso para mim participar dessa entrevista então claro que confirmo minha presença. Para mim será um prazer principalmente se o entrevistador for o senhor um personagem rude e ao mesmo tempo sábio. Só de pensar no senhor me entrevistando eu fico molhadinha. Olha, o senhhor não acha que seria melhor, inclusive, fazermos uma prévia aqui na minha casa? Me liga no****
Repetindo as regras da entrevista:
Não há regras.
(ps.: lembrando que deve-se respeitar as regras/batalha naval do fórum)
Entrevistadores oficiais: srmadruga e marilow
Entrevistadores extra-oficiais: todo foristas regularmente cadastrado neste fórum
quantidade de perguntas por pessoa: Mudei isso. Quero impor um limite, se não vira bagunça, aprendi com as útimas gestões deste fórum que ordem é uma coisa importante. Então estabeleço um limite de 57 (um número cabalístico) perguntas por pessoa.

-
- Forista
- ---
Ver TD's
olha o Carnage jogando balinha para as curiosas.....lanche...hadouken(jogos)....Maestro Alex escreveu:apoiado...srmadruga escreveu:Tricampeão escreveu:O desorientado do ElPatrio disse que os comentários eram livres até começar a entrevista. Agora aguentem.srmadruga escreveu:nem para esperar...já começaram com a entrevista????rs não era pra ser com a bella???? ou a marylow virou assessora dela...???
Que tal o Renton ou o MB levarem a mary pra passear no Playcenter no horário agendado? Todos temos que fazer sacrifícios em prol do forum.![]()
![]()
![]()
![]()
essa foi boa!!!bem poderiamos fazer uma vaquinha para que a curiosa vá com o BOC para o playcenter!!!!boa idéia
abraço
essas crianças...
Carnage.... Carnage....
Obs.. o GPGUIA está lendo ou é minha net

segunda-feira poderiam bloquear todos os sonegadores...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Carnage,
V.está melhor ou continua com ''DELÍRIO POLIGLOTA'' como notamos na pagina anterior ??
V.está melhor ou continua com ''DELÍRIO POLIGLOTA'' como notamos na pagina anterior ??

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
E depois o Carnage reclama que eu e o Madruga estamos escrevendo sob influência dos eflúvios abucetados do café mágico
Delírio total!

Delírio total!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
hiauhauihauia
Mulher que mto se joga ......
Sei la ein .....
E eu NUNCA pisei na merda do PC ... Agora se estivessemos falando do Busch Gardens ...Até poderia ser ....
Mal gosto esse bando de homem tem até p. brinquedo é brincadeira ein ....tsc tsc tsc
Mulher que mto se joga ......
Sei la ein .....
E eu NUNCA pisei na merda do PC ... Agora se estivessemos falando do Busch Gardens ...Até poderia ser ....
Mal gosto esse bando de homem tem até p. brinquedo é brincadeira ein ....tsc tsc tsc
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Mas e aí, quem identificou o que eu postei???Mr hyde escreveu:Carnage,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Carnage, isso vai virar um Chat rsrs
mas que ''é duro ser bebe'' eu entendí; quanto ao resto não sei o que se trata mas sei que v. quer chegar em algum lugar por invios caminhos
(Aliás, coisas de Garnage)
mas que ''é duro ser bebe'' eu entendí; quanto ao resto não sei o que se trata mas sei que v. quer chegar em algum lugar por invios caminhos
(Aliás, coisas de Garnage)

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
BellaPassiflora escreveu:É hoje... podem vir que eu aguento!![]()
![]()
Huuuummm!!! Com ou sem KY??
-