Entrevista com curiosa Bellapassiflora - segunda 26/05 às 21 horas

Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 24 Mai 2008, 03:53

Carnage escreveu:
Evocati escreveu:Vão confundir com bafo de onça, que vem de extra, depois desse berro gutural…
Hoje eu jantei um Monster Burguer com cheddar! :mrgreen:
Sofrendo de efeitos colaterais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

it
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por it » 24 Mai 2008, 03:55

Carnage escreveu:
Evocati escreveu:Vão confundir com bafo de onça, que vem de extra, depois desse berro gutural…
Não era contigo, Carnage, falava de urros ograis… :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#33 Mensagem por Carnage » 24 Mai 2008, 04:00

Maestro Alex escreveu:
Carnage escreveu:
Sofrendo de efeitos colaterais?
Até o momento os únicos efeitos colaterais foram insônia, flatulência e bafo-de-carniça
Evocati escreveu:Não era contigo, Carnage, falava de urros ograis… :lol:
ARROUUUT!

Meus arrotos estão visíveis...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 24 Mai 2008, 04:04

ElPatrio escreveu:Senhores, em primeiro lugar gostaria de agradecer a participação de todos neste tópico que tem sido deveras construtiva.

Essa é apenas uma prévia da fantástica e emocionante entrevista que teremos nesta segunda-feira.

Nunca antes na história deste país uma segunda-feira gerou tanta expectativa como essa que se aproxima.

Mas antes gostaria de lembrar que caso a Bellapassiflora não possa comparecer por qualquer motivo
a entrevistada suplente será a marilow e caso a marilow tb não esteja presente a suplente da suplente será a Bruna Surfistinha e... se esta tb nao puder então quem quiser se habilitar, seja homem, mulher, qualquer forista interessado que se apresente para entrevista.
Salientando que a Bellapassiflora confirmou presença por mp, conforme segue abaixo:

Bellapassiflora escreveu: caro ElPatrio, é honroso para mim participar dessa entrevista então claro que confirmo minha presença. Para mim será um prazer principalmente se o entrevistador for o senhor um personagem rude e ao mesmo tempo sábio. Só de pensar no senhor me entrevistando eu fico molhadinha. Olha, o senhhor não acha que seria melhor, inclusive, fazermos uma prévia aqui na minha casa? Me liga no****
Não serei eu o entrevistador mas a curiosa estará em boas mãos.

Repetindo as regras da entrevista:

Não há regras.

(ps.: lembrando que deve-se respeitar as regras/batalha naval do fórum)

Entrevistadores oficiais: srmadruga e marilow

Entrevistadores extra-oficiais: todo foristas regularmente cadastrado neste fórum

quantidade de perguntas por pessoa: Mudei isso. Quero impor um limite, se não vira bagunça, aprendi com as útimas gestões deste fórum que ordem é uma coisa importante. Então estabeleço um limite de 57 (um número cabalístico) perguntas por pessoa.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#35 Mensagem por srmadruga » 24 Mai 2008, 12:38

Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:nem para esperar...já começaram com a entrevista????rs não era pra ser com a bella???? ou a marylow virou assessora dela...???
não postei nada aqui...para não "poluir" o tópico... mas já que a marylow se abriu toda.... vamos lá...........
O desorientado do ElPatrio disse que os comentários eram livres até começar a entrevista. Agora aguentem.
Que tal o Renton ou o MB levarem a mary pra passear no Playcenter no horário agendado? Todos temos que fazer sacrifícios em prol do forum.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi boa!!!bem poderiamos fazer uma vaquinha para que a curiosa vá com o BOC para o playcenter!!!!boa idéia
abraço

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 24 Mai 2008, 12:42

srmadruga escreveu:
Tricampeão escreveu:
srmadruga escreveu:nem para esperar...já começaram com a entrevista????rs não era pra ser com a bella???? ou a marylow virou assessora dela...???
não postei nada aqui...para não "poluir" o tópico... mas já que a marylow se abriu toda.... vamos lá...........
O desorientado do ElPatrio disse que os comentários eram livres até começar a entrevista. Agora aguentem.
Que tal o Renton ou o MB levarem a mary pra passear no Playcenter no horário agendado? Todos temos que fazer sacrifícios em prol do forum.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: essa foi boa!!!bem poderiamos fazer uma vaquinha para que a curiosa vá com o BOC para o playcenter!!!!boa idéia
abraço
apoiado...

essas crianças...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por srmadruga » 24 Mai 2008, 12:44

Maestro Alex escreveu:Será que vai dar em alguma coisa ?[/i]
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
ElPatrio escreveu:
ElPatrio escreveu:Senhores, em primeiro lugar gostaria de agradecer a participação de todos neste tópico que tem sido deveras construtiva.

Essa é apenas uma prévia da fantástica e emocionante entrevista que teremos nesta segunda-feira.

Nunca antes na história deste país uma segunda-feira gerou tanta expectativa como essa que se aproxima.

Mas antes gostaria de lembrar que caso a Bellapassiflora não possa comparecer por qualquer motivo
a entrevistada suplente será a marilow e caso a marilow tb não esteja presente a suplente da suplente será a Bruna Surfistinha e... se esta tb nao puder então quem quiser se habilitar, seja homem, mulher, qualquer forista interessado que se apresente para entrevista.
Salientando que a Bellapassiflora confirmou presença por mp, conforme segue abaixo:

Bellapassiflora escreveu: caro ElPatrio, é honroso para mim participar dessa entrevista então claro que confirmo minha presença. Para mim será um prazer principalmente se o entrevistador for o senhor um personagem rude e ao mesmo tempo sábio. Só de pensar no senhor me entrevistando eu fico molhadinha. Olha, o senhhor não acha que seria melhor, inclusive, fazermos uma prévia aqui na minha casa? Me liga no****
Não serei eu o entrevistador mas a curiosa estará em boas mãos.

Repetindo as regras da entrevista:

Não há regras.

(ps.: lembrando que deve-se respeitar as regras/batalha naval do fórum)

Entrevistadores oficiais: srmadruga e marilow

Entrevistadores extra-oficiais: todo foristas regularmente cadastrado neste fórum

quantidade de perguntas por pessoa: Mudei isso. Quero impor um limite, se não vira bagunça, aprendi com as útimas gestões deste fórum que ordem é uma coisa importante. Então estabeleço um limite de 57 (um número cabalístico) perguntas por pessoa.
:lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por srmadruga » 24 Mai 2008, 12:52

Maestro Alex escreveu:
srmadruga escreveu:
Tricampeão escreveu:
abraço
apoiado...

essas crianças...
olha o Carnage jogando balinha para as curiosas.....lanche...hadouken(jogos)....
Carnage.... Carnage....

Obs.. o GPGUIA está lendo ou é minha net :?: :?: :?: desse jeito vai ser difícil participar...
segunda-feira poderiam bloquear todos os sonegadores...

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#39 Mensagem por Mr hyde » 24 Mai 2008, 22:57

Carnage,
V.está melhor ou continua com ''DELÍRIO POLIGLOTA'' como notamos na pagina anterior ?? :lol:

Link:
🔗

nietzschedinamite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#40 Mensagem por nietzschedinamite » 24 Mai 2008, 23:21

E depois o Carnage reclama que eu e o Madruga estamos escrevendo sob influência dos eflúvios abucetados do café mágico :lol: :lol:

Delírio total!

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por marylow » 25 Mai 2008, 00:35

hiauhauihauia
Mulher que mto se joga ......
Sei la ein .....

E eu NUNCA pisei na merda do PC ... Agora se estivessemos falando do Busch Gardens ...Até poderia ser ....
Mal gosto esse bando de homem tem até p. brinquedo é brincadeira ein ....tsc tsc tsc

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 25 Mai 2008, 17:07

Mr hyde escreveu:Carnage,
V.está melhor ou continua com ''DELÍRIO POLIGLOTA'' como notamos na pagina anterior ?? :lol:
Mas e aí, quem identificou o que eu postei???

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por Mr hyde » 26 Mai 2008, 01:34

Carnage, isso vai virar um Chat rsrs

mas que ''é duro ser bebe'' eu entendí; quanto ao resto não sei o que se trata mas sei que v. quer chegar em algum lugar por invios caminhos
(Aliás, coisas de Garnage) :D

Link:
🔗

BellaPassiflora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por BellaPassiflora » 26 Mai 2008, 15:47

É hoje... podem vir que eu aguento! :lol: :lol: :lol: