POSITIVO Nome da Garota:Marceli B.
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conhecia a Marceli de outras vezes em que estive no Gruta e do encontro de foristas do final do ano passado, quando participaram as gurias da agência GoldenAmanda. A Marceli é a mesma Bárbara Borges, que atendia por esta agência.
O que mais me impressionou nesta menina, muito embora ela seja bonita, foi a simpatia e o carisma impressionantes. No dia do encontro de foristas, todas as meninas já haviam ido embora e como ela aguardava iniciar as atividades na boate propriamente dita, tratou de ficar por ali distraindo os cafajestes que se recusavam a ir pra casa. No caso, este que vos escreve, mais Hot Sereno, Chacal2, careca-poa, Mr. Blonde e SexyMan212. Brilhou como nenhuma outra das meninas havia conseguido, demonstrando uma capacidade de entretenimento de tirar o chapéu.
Depois de algum papo por msn e telefone, resolvi marcar com ela num motel, onde ficaríamos mais à vontade e sem a limitação de tempo que a boate impõe.
Coliseu Arena, início da noite da última quinta-feita, após passar o dilúvio que se abateu sobre Porto Alegre. Cheguei no motel e liguei pra ela avisando em qual quarto estava aguardando. Ainda estava em casa, pois o táxi que eu havia mandado apanha-la não havia chegado. Vinte minutos depois, ela chegou, simpática como sempre e totalmente à vontade, uma vez que já éramos quase grandes amigos.
Como as fotos dela não estão mais na web, vai uma breve descrição da moça: loira de cabelos compridos até a altura do ombro, rosto bonito, não lindo, 1.70 m, pele bem clara, seios de tamanho p/m lindíssimos, firmes ( rogo para que ela não os destrua com próteses de silicone ), barriga mínima, quase nada, bunda redondinha, de tamanho médio, firme mas não dura como bunda de mulher negra, até porque ela não é negra, pernas longas e roliças. Uma mulher muito bonita, sem dúvida.
Batemos um papo e me fui ao banho, só, pois a safada disse que havia tomado antes de sair de casa. Me desafiou, inclusive, a cheirar a sua perereca, para comprovar que ela realmente já havia se lavado. Posteriormente pude constatar que era mesmo verdade.
Iniciamos os trabalhos com beijos muito gostosos e molhados, e um boquetaço sensacional, comigo de pé próximo à cama e ela de quatro sobre o colchão. Enquanto ela me chupava, eu acariciava seu corpo e seus seios lindos.
Infelizmente, eu não estava numa noite legal. Aliás, à semana havia sido dura. Algum problema de ordem alimentar minou minhas energias. Inclusive havia adiado este encontro com a Marceli desde a segunda-feira. Deveria ter deixado para a semana que vem, mas fui fraco.
Partimos para transar na posição ppmm, mas meu pau não ficava totalmente ereto. A impressão é que minhas pernas estavam febris, com temperatura superior em relação ao resto do corpo. Sensação muito estranha.
Mesmo semi-brochado, não deixei a peteca cair. Pensei comigo: “enquanto possuir língua e dedo, mulher nenhuma me mete medo”. Lhe dei uma chupada que penso ter sido nota dez, até que ela gozasse ou fingisse que gozou muito bem. Não coloquei a mão para verificar se realmente havia gozado, mas penso que sim.
Levamos mais um papo e partimos para o segundo round. Segundo round para ela, pois eu praticamente não participei do primeiro. Retiramos a camisinha não usada da trepada anterior, para que a Marceli me chupasse divinamente outra vez. O pau endureceu rapidamente, tendo ela cavalgado um pouco, muito competentemente também. Insisti em come-la na posição papai e mamãe e brochei de novo. Porra do caralho!
Mais uma chupada e, desta vez com o pau apontando para as nuvens, ela pediu que eu a comesse por trás, com ela de quatro na cama. Ela se sai muito bem nesta posição. Rebola muito, engole o pau com a buceta. Pediu que eu metesse com força e disse que gozou. Não tenho certeza disso, mas, no caso de ser verdade, fiz de conta que acreditei.
Outro bate papo, comigo cansadíssimo, debilitado e brocha, e a Marceli enchendo o saco pois eu ainda não havia gozado. Dizia que era uma satisfação para qualquer mulher extrair leite do homem. Nota dez pra ela. Então pedi mais um boquete show, intercalado com uma punhetinha experta e larguei o leitinho que a Marceli tanto solicitou.
Como vocês puderam perceber, nem tudo correu como deveria. Tudo por minha culpa. Estava debilitado e deveria ter deixado o encontro com a Marceli para outro dia. Mas como quem estava sendo testado era ela e não eu, afirmo com tranquilidade que ela foi aprovada em todos os quesitos. É bonita, simpática, boa de cama, beija muito, chupa muito, se saiu bem em todas as posições que experimentamos e teve paciência com o meu problema. Uma ótima companhia e excelente garota de programa. TD Positivo, sem dúvida.
Paguei R$ 250,00 por mais de três horas na companhia da Marceli, já incluindo o deslocamento. A despesa com local foi R$ 74,00, sendo R$ 45,00 da estadia ( mini-suite ) e R$ 29,00 em bebidas. Caro? Não. Costumo pagar entre R$ 130,00 e R$ 150,00 por uma hora de programa no Dominó, por exemplo. Proporcionalmente, o programa com a Marceli foi barato. Claro que se tivesse ocorrido na boate, pagaria a mesma coisa e aí sim seria caro. O único porém foi que não aproveitei bem as mais de três horas que fiquei com ela. Rolou mais papo do que foda propriamente dita. Mas por minha culpa.
Escrevi este TD ouvindo os três CDs gravados pela Paula Lima, maravilhosa como sempre: “É isso aí”, “Paula Lima” e “Sinceramente”. Sambas, sambas-rock, soul e baladas de primeiríssima.
Abraços e até o próximo.