Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaveirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD com a Marcela

#76 Mensagem por Chaveirinho » 25 Jun 2004, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas,

Como não tinha nada pra fazer de noite, resolvi voltar novamente a este privê. Cheguei por volta das 20:00 e como sempre muito lotado. Então resolvi dar uma andada pra conhecer outros privês da região.

Não vou postar tudo aqui, mas desta pequena expedição deixei informações em seus respectivos lugares sobre a Eucaliptos 657, Correia Vasquez 48, Afonso Celso 871, Loeffgreen 14XX (são dois), Clinica Quatro Estações e Otonis 5XX. O inusitado é que boa parte do percurso eu fiz junto com outros dois rapazes que também estavam procurando um bom lugar para fazer um TD. É que logo depois que a gente foi embora da Afonso Celso 871, isso eu nem conhecia os caras, sem querer nós saímos, pegamos nossos carros e fomos parar no mesmo privê que foi o Loeffgreen 1448 eu acho. Foi que acabamos indo depois pra vários outros lugares, alguns que eu conhecia e outros que eles conheciam. Acabamos fazendo o TD na Jurupis e depois fomos comer um lanche no Big X Picanha! Depois eu fui embora e os dois continuaram a noitada em outros lugares.

Bom, no horário que chegamos (umas 22:30) o lugar já estava bem mais vazio. Três garotas atendendo, entre elas a Bianca. Como o meu amigo se interessou pela Bianca (de tanto que eu falei), resolvi fazer uma outra opção. Então veio na cabeça a tal da Marcela. Ela disponível, então vamos embora.

A Marcela é outra desta casa que se destaca, muito bonita, tipo patricinha, leve marca de biquini, peitão, bunda não grande, corpo no lugar. Fez uma espanhola que meu pau foi lá em cima, depois beijei aquele corpinho, ela de costas, aí peguei ela por trás deitada de bruços, depois alavanquei, botei de quatro, bati na bunda dela e tudo mais, depois foi de frente, tipo papai-mamãe, gozei. Foi muito bom. Aí a mina ficou cansadona e capotou, então ficamos abraçadinhos, ela falando umas bobagenzinhas, tipo querendo tirar uma, e eu cagando e andando pra conversa dela...

TD com a Marcela

Beleza: muito bonita.

Corpo: tipo ninfeta, peito bem grande começando a dar leves sinais de flacidez mas ainda no lugar, meio sem bunda, porém, pele de menininha, leve marca de biquini.

TD: bom, com espanhola e tudo mais. tudo com capote, que é do jeito que eu gosto.

Geral: muito bom, é minha segunda favorita da casa (só fiz TD com duas).

não vou colocar notas porque às vezes posso acabar iludinho o pessoal, afinal cada um tem um gosto.

TD do meu amigo "J1". Com a Bianca, segundo ele muito bom, valeu muito a pena.

TD do meu amigo "J2". Agora não lembro o nome, mas é uma morena jambo, corpo muito bonito, mas ele não gostou muito, pois a garota transou mecanicamente, mas a garota é muito gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

não fiz td

#77 Mensagem por LATIN LOVER » 27 Jun 2004, 19:06

Sabadão à tarde, tempo ensolarado, fui andar de bike no Ibirapuera e vi muitas gatas. Lógico que fiquei com tesão e bateu uma vontade de comer uma puta.
Lembrei que tinham alguns privês em Moema, e fui parar na casa amarela (jurupis 1408), por sinal bem ajeitada e limpa.
Fui bem recebido pela gerente, mas a casa estava lotada: chegaram junto comigo um japa e um outro cara, e depois chegaram mais dois cuecas.
Apresentaram-se 5 garotas, nenhuma que me dissesse ao pinto, e depois fiquei sabendo que todos os quartos estavam ocupados.
Fui embora e continuei minha aventura putanhística na Eucaliptos 657, tópico no qual postei a continuação dessa aventura.

Link:
🔗

Ciganus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#78 Mensagem por Ciganus » 11 Jul 2004, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui no sábado, depois de sair de uma balada miada, tava perto do shopping Ibirapuera e resolvi entrar...tinha uns 10 cuecas lá dentro. escolhi a Marcela, me pareceu a mais bonita da casa. Programa de 30 min R$ 35,00, não rolou anal e oral com capote, o normal da casa.

Link:
🔗

g.pepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

esta caindo

#79 Mensagem por g.pepe » 12 Jul 2004, 10:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

essa casa cada vez esta pior ela parece uma balada vc entra e esta cheio de cuecas esta complicado essas casas de moema estou indo para as outras casas agora e as garotas bem essas estao meia boca

Link:
🔗

g.pepe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fim de noite

#80 Mensagem por g.pepe » 26 Jul 2004, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Depois de ter passado na franca e subido com a india e passado na nova casa da taty resolvi lembrar os velhos tempos passando no 1408 a casa esta mai vazia, deu para ficar conversando com 2 meninas e jogando conversa fora, acho que essa casa a tendencia é melhorar porque os cuecas de plantão vao acabar indo para a casa nova da taty, mas a casa da taty o lugar é ruim perto das baladas podia ser em um lugar mais discreto, mas o grande 1408 ainda é um lugar bom de se frequentaressa casa esta com nota 7.

Link:
🔗

andreice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD COM A LUCIANA

#81 Mensagem por andreice » 01 Ago 2004, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana loira (mudou)

BEM FUI ONTEM LÁ, E COMO O SEGURANÇA,A GERENTE E AS MENINAS SÃO TODAS DIFERENTE, TOMEI AQUELA GERAL NA ENTRDA :shock: MAS TUDO BEM MOSTRA SEGURANÇA NO LOCAL, AS MENINAS SE APRESNTARAM E TINHA UMAS 3 COMESTIVEIS,ENTÃO ESCOLHI A LUCIANA, LOIRA, 1,70... MAGRA... BONITA...... VAMOS AS NOTAS

ROSTO 7,5
SEIOS 7,0
BUNDA 6,5
COXAS 6,5
CORPO TOTAL ==> 6,87 NO GERAL

VAMOS A TREPANÇA

ANAL = NÃO PEDI
CHUPETA = 6
XERECA = 6,5
DE 4 === 6,5

TOTAL FINAL== 6,3

AMENINA E MUITO SERIA E NUM EMPOLGA A GENTE EM NENHUM MOMENTO, TAMBEM NÃO BEIJA.... :)
SE VOLTAREI :roll: HUMMMM NÃO, NÃO MESMO, COM ELA NÃO...

Link:
🔗

Jucalemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

1408 - Emily

#82 Mensagem por Jucalemão » 11 Ago 2004, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei, aquela geral básica do segurança.
Quando já tava quase indo embora, veio a Emily pra se apresentar. Magrinha, meio feinha mas um rabinho até que legal.

Subimos pro quarto.
Que maravilha, começou chupando meu pau sem capote e depois deu uma cavalgada gostosa com o rabo virado pra mim..... Quando eu menos espero, ela tira o pau da buceta e envia no rabo. Caralho... que fodão..

Valeu os 40,00 paus investidos

Link:
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#83 Mensagem por Mister Orion » 17 Ago 2004, 00:16

TD de sexta. ElPatrio estava junto.
Ele escolheu uma baianinha com um bundão. Bem branquinha.
Eu fui na recomendação dela e me estrepei. De todas as branquinhas que estavam naquela noite (todas magrelas) ela veio com a única moreninha.
Combinei com o chapa para ele dar um borrachudão para os dois tds. Ele pagou só o dele. Acabei ficando peladão, embaixo do chuveiro, com a porta aberta discutindo com a mina sobre como seria a forma de pagamento e a puta demorou uma eternidade para me arranjar uma porra duma toalha.
Bom, td padrão, oral encapotado, bem feito. Cavalgada boa, gozei logo.
Quase positivo.
Desci e o ElPatrio já tava lá embaixo com cara de quem comeu e não gostou.
Acho que esse td vale por dois neutros porque o custo foi baixo. R$ 35 meia hora cada, mas as minas não tavam com nada.
Nem lembro mais o nome delas.
Gostei de uma baixinha que apareceu depois, mas não sei se volto.
A revista do segurança realmente é uma palhaçada. Parece que o cara tá na entrada do extinto carandiru procurando algum treis oitão em dia de visita.
Pontos positivos: a casa tá em reforma, vai ficar legal. Funciona até 3 da matina e tem várias opções de $$ para os duros de plantão.

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#84 Mensagem por Ricardo » 03 Out 2004, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fui nessa casa, tava bem lotada. Acabei subindo com a Sheila, moreninha gostosinha com aparelho nos dentes. A foda foi boa, chupou co camisinha deu a buceta bem gostosa e ficou com umas gemidinhas falsas, mas sei la, não rolou a química. Dei duas gozadas(no peitinho e na barriga) em 40 min. Positivo pq a garota é esforçada.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Carol da Jurupis

#85 Mensagem por Comedor de GP » 06 Out 2004, 02:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Comi, mas não gostei muito.
Um corpo nota 5,5
Bem fria. Antipática. Estava mais preocupada com a unha que tinha acabado de pintar. E tb estava começando a ficar menstruada. Quando eu olhei, o lençou tava com umas manchas de sangue...

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#86 Mensagem por MrNatural » 07 Out 2004, 02:10

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fui neste prive e escolhi a mel, falei que queria anal e ela falou q tinha taxa extra e quer poderia fazer

apos meia hora ela mudou o comportamento e se mostrou extremamente indisposta a continuar e negou o anal
comecou a reclamar

depois voltou atras e continuou

porem essa falta fez com que o TD fosse avaliado como neutro

quem for fazer TD com ela certifique-se em detalhes de tudo que vai querer e nao querer para evitar esse tipo de problema

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bianca

#87 Mensagem por LeandroSP » 07 Out 2004, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca loira (mudou)

Agora sim!!!
Estou relatando o TD em dia!!!!!!
:lol: :lol:
Ontem, num frio do caralho, passei em alguns prives, (OTS 75, 95, 320 e um na esquina com a conde de porto alegre- todos uma merda!!! e lotados de cuecas!!)
Atravessei a Bandeirantes, e fui conferir o plantel... Meu, cheguei na casa, e parecia que tava rolando uma festa particular!!! Tinha uns 8 moleques (17 a 20 anos). Quase fui embora!!
Bom, sentei, e umas 7 minas se apresentaram. Umas três comíveis... Perguntei se teria que esperar a galera meter, e me disseram que não, eles estavam esperando TODAS se desocuparem, para fazer uma suruba (sem troca), todos com todas no mesmo quarto... Bom, chamei a Bianca, e subi. A Bianca está com afta na boca, e não pode chupar. (não eh frescura não.. ela fez questão de me mostrar...) Mas o TD foi muuuito bom!! Ela tem 28 anos, mas tem o rosto de uma menina de 20!!!
Muito gostosinha, enfim, um TESÃO!!
R$ 60,00 uma hora!!
Falow

Mudou para Eucaliptos: http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=402
(Sem TDs postados.)

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Bianca

#88 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Out 2004, 18:33

POSITIVO

Hj resolvi ir neste plantel , bem no feriado pensei que estava fechado mais me animei quando cheguei lá, quem abre a porta e a Bianca, estava ela e mais 3 garotas as qu e estavam lá as duas eram morenas, e tinha uma pele branca meio gordinha (super simpatica na apresentacao),passando alguns minutos um cara que tinha chego primeiro que eu subiu com Bianca,enquanto isso pedi para a outra muie abrir a porta pq iria sakar o dim dim, pq o plantel nao aceita cartao so cheque ou dinheiro fui no shopping mesmo la perto, e depois voltei,
Bianca, nao e tao bonita assim de rosto, mais o corpo dela e uma maravilha

Até alguns meses atraz era bem melhor o plantel , aonde sera que foram as antigas garotas que trabalhavam lá?quem sou ber me de um toque

Bem sobre o plantel eu achei legal, o lugar e bem aconchegante e dentro tem um mini bar e uma outra sala de espera aonde vc pode ficar bem a vontade conversando com as garotas etc
Programa meia hora = 35 reais uma hora acho que e 60 reais se nao me engano!!

Tudo positivo para o atendimento!!
Partindo deste prive fui para OTS, 320 , pelos quais irei postar agora relatos

Link:
🔗

Jucalemão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#89 Mensagem por Jucalemão » 21 Out 2004, 15:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Meia-Boca
A mina é até ajeitadinha, tem uns peitinhos rosados legal, uma bundinha legal.
A buceta é bem inchadona, mas ficou regulando umas brincadeiras.
Chupeta com camisinha.
Sentou no meu pau e deu umas cavalgadas..... depois comi de quatro e gozei.
Estava meio cansada parece, apesar de ter falado que só tinha feito 4 programas no dia. Ficou com um papinho meio furado.
Não repitiria.

Link:
🔗

AAP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#90 Mensagem por AAP » 05 Nov 2004, 15:19

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Galera,

Unltimamente a Bianca é a melhor deste local!!
Bonita, gtostosa, gente boa e sem frescuras.

Vale a Pena

:D
[/b]

Link:
🔗

Responder