TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Quem foi....
Cindy,
Oi, mocinha!!! saudades de você!!! Até hoje lembro de você me ligando chateada depois de ter saído comigo e contado as cédulas na sua bolsa, dizendo que o combinado foi um valor e que eu tinha dado a mais....que você era uma mulher de palavra e se tinha acertado uma coisa, eu deveria cumprir.....foi a primeira mulher com quem saí que não gostou de um presentinho!
Valeu,
Embusca.
Oi, mocinha!!! saudades de você!!! Até hoje lembro de você me ligando chateada depois de ter saído comigo e contado as cédulas na sua bolsa, dizendo que o combinado foi um valor e que eu tinha dado a mais....que você era uma mulher de palavra e se tinha acertado uma coisa, eu deveria cumprir.....foi a primeira mulher com quem saí que não gostou de um presentinho!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E aí....quando vou ter o abatimento na segunda oportunidade? estou esperando até hoje!
Beijos!Valeu,
Embusca.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
aff, que medo deu agora......quando li o contando as cedulas, pensei quando foi isso? coisa de pobre....me vi contando aquelas notas suadas de 1 real sabe? aff, mas ai me aliviei quando terminou a historia...pena eu não ter sido a perfect pussy! bjs
Isso é o q eu e a maioria queremos!
Isso é o q eu e a maioria queremos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
SECÇÃO: "Por onde anda vc???"!!Danny Porto escreveu:Só um recado pra minha amiga Cláudia Matarazzo, hoje senti saudade, amiga me liga,não consigo nos números que tenho,
NESTE CASO ESTÁ MAIS PARA "Achados e Perdidos". AFINAL AS MULERES PERDIDAS SÃO AS MAIS PROCURADAS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
E A ASSINATURA CONTINUA ASSIM:Cindy_PINK escreveu:Smack that!
""Quero que saibas que me lembro
Queria até que pudesses me ver
És parte ainda do que me faz forte
E, p’rá ser honesto,
Só um pouquinho infeliz.
Mas tudo bem
Tudo bem
Tudo bem""
FUI!!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Uma dúvida para os professores de plantão, na hora de escrever é ''boceta'' ou ''buceta''??? Eu nunca sei direito...
Beijo galera,
Boa semana...
Danny
Beijo galera,
Boa semana...
Danny
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
boceta ou buceta???
Oi danny tudo bem???
Boa pergunta nunca reparei qual o certo tambèm
Mais acho que o nosso colega >>>embuscadabucetaperfeita<<< deve saber,pois até em outras linguas ele sabe....será ???
Mais acho que é ¨buceta¨ viu
Boa pergunta nunca reparei qual o certo tambèm
Mais acho que o nosso colega >>>embuscadabucetaperfeita<<< deve saber,pois até em outras linguas ele sabe....será ???
Mais acho que é ¨buceta¨ viu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Dúvida.
Dany, Fany e Cindy (as minhas gps são todas chiques!),
De acordo com a norma culta, é boceta, mas na linguagem informal é buceta. Então vamos usar buceta mesmo porque na hora a gente diz: "Vou lascar sua buceta e esse seu rabão gostoso" e não "Meter-te-ei na boceta e no ânus com júbilo, amada cortesã".
Aproveitando, sabem como mandar alguém para casa da puta que pariu com classe? Basta dizer "remeta-se ao lar da meretriz que te deu a luz."
Valeu,
Embusca.
De acordo com a norma culta, é boceta, mas na linguagem informal é buceta. Então vamos usar buceta mesmo porque na hora a gente diz: "Vou lascar sua buceta e esse seu rabão gostoso" e não "Meter-te-ei na boceta e no ânus com júbilo, amada cortesã".
Aproveitando, sabem como mandar alguém para casa da puta que pariu com classe? Basta dizer "remeta-se ao lar da meretriz que te deu a luz."
Valeu,
Embusca.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Re: Dúvida.
Pois é meu filho somos chique de doer,temos catiguria
Vc é uma figura viu embusca
Amei a dica
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Valeu Fany!!!
Embusca é mesmo uma figura!!! Acredito eu que tem muitos marmanjos por aí que já comeu ''bo'' ou ''bu'' à torto e à direito e não sabe disso, mas ''Embusca'' com essa carinha de dengo-safado, estudou na ''teoria'' e na prática.
Beijo galera!!
Danny
Embusca é mesmo uma figura!!! Acredito eu que tem muitos marmanjos por aí que já comeu ''bo'' ou ''bu'' à torto e à direito e não sabe disso, mas ''Embusca'' com essa carinha de dengo-safado, estudou na ''teoria'' e na prática.
Beijo galera!!
Danny
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na boa, prefiro certas vezes escreve como o nosso fonema diz...mas assim, o nome correto não é boceta e sim vagina...entonce, logo aquela frase correta seria:"Meter-te-ei na vagina e no ânus com júbilo, amada cortesã".
mas não vamos ficar ao belo estilo Gregório de matos, afinal aqui é literoguia ou gpguia? hauhauahuahuah
abraços!
mas não vamos ficar ao belo estilo Gregório de matos, afinal aqui é literoguia ou gpguia? hauhauahuahuah
abraços!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Já que o assunto é esse, segue de portugal o significado de boceta!
boceta
do Cat. boixeta
s. f.,
pequena caixa de papel, madeira ou outro material, cilíndrica ou oval, para guarda de objectos;
boeta;
Madeira,
tabaqueira;
caixinha de rapé.
- de Pandora: aquilo que, debaixo de aparência sedutora, pode ser origem de muitos males.
boceta
do Cat. boixeta
s. f.,
pequena caixa de papel, madeira ou outro material, cilíndrica ou oval, para guarda de objectos;
boeta;
Madeira,
tabaqueira;
caixinha de rapé.
- de Pandora: aquilo que, debaixo de aparência sedutora, pode ser origem de muitos males.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
bocetinha
Só não coloquem acento no cu. É cu viu....sem acento.Provavelmente, devido à grande maioria dos atritos dos homens estarem ligados à mulher, convencionou-se dar à vagina esse nome. Com o passar do tempo, a Pandora foi deixada de lado, ficando só a boceta, que, com a tendência da língua de substituir o "o" pelo "u", hoje já virou "buceta", assim como "logar" (corruptela de "local") virou "lugar". A grafia "buceta" ainda não aparece no Dicionário Aurélio, mas certamente um dia irá aparecer.
Falar nisso:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71484
vejam a área das Crônicas....muito boa.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=50