Tomara que tenha guardado a bola para a semifinal contra o Corinthians...assim espero.
Botafogo de Futebol e Regatas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Resultado ruim pelo Brasileirão...empatar com os reservas do Vasco é ruim, mesmo com um time misto o Botafogo não foi bem. Perdeu dois pontos...mas é um clássico, porisso a decepção não é maior.
Tomara que tenha guardado a bola para a semifinal contra o Corinthians...assim espero.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Maringaense escreveu:Creio que o Botafogo não vai dar outro mole.NUMABOA escreveu:O PROBLEMA É SABER SE NO PROXIMO JOGO ENTRA O BOTAFOGO DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO.
ALGUEM SABE SE VÃO LEVAR O CAO PERIVALDO PRA SP?
Acho difícil o Perivaldo ir para SP, mas podemos desenhar uma estrela nas costa de alguém e desfilar no Morumbi...O que acha?
Li que o cachorro do Maringaense irá para São Paulo.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Creio que o Botafogo não vai dar outro mole.NUMABOA escreveu:O PROBLEMA É SABER SE NO PROXIMO JOGO ENTRA O BOTAFOGO DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO.
Acho difícil o Perivaldo ir para SP, mas podemos desenhar uma estrela nas costa de alguém e desfilar no Morumbi...O que acha?
Fui
Só não pode soltá-lo senão a carrocinha o pega.
Perebento!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Onde leu isso?Ninguém Liga escreveu:Maringaense escreveu:Creio que o Botafogo não vai dar outro mole.NUMABOA escreveu:O PROBLEMA É SABER SE NO PROXIMO JOGO ENTRA O BOTAFOGO DO PRIMEIRO OU SEGUNDO TEMPO.
Fui
(essa fase Ronaldo do MB, está longe de acabar)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Gostaria de declarar minha torcida pelo Botafogo nessa reta final de Copa do Brasil!Acho que tá na hora do alvinegro levantar o caneco!
ps: cá entre nós acho melhor pegar o Vasco na final do que o Sport (ô timinho encardido)
ps 2: eu acho que o Perivaldo é um excelente reforço para o Fogão e não pode deixar de ir ao
Morumbi!
ps: cá entre nós acho melhor pegar o Vasco na final do que o Sport (ô timinho encardido)
ps 2: eu acho que o Perivaldo é um excelente reforço para o Fogão e não pode deixar de ir ao
Morumbi!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Vamu lá FOGÃO!!!!
Amanhã vou aproveitar que estarei na região da ACADEMIA, e irei tomar umas brejas e jantar na L'osteria Palestra. Com ctza os irmãos da TJB estarão por ali tb, fazendo o esquenta antes do jogo com os gambás na gaiola das loucas...
Bora fogão, chega de time da SEGUNDA levar a copa do brasil, kkkkkkk.
Amanhã vou aproveitar que estarei na região da ACADEMIA, e irei tomar umas brejas e jantar na L'osteria Palestra. Com ctza os irmãos da TJB estarão por ali tb, fazendo o esquenta antes do jogo com os gambás na gaiola das loucas...
Bora fogão, chega de time da SEGUNDA levar a copa do brasil, kkkkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Após falta de ingressos, Botafogo ameaça denunciar Corinthians na CBF
Diretoria do clube carioca afirma que paulistas se recusam a disponibilizar mais bilhetes para o jogo desta quarta.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... A+CBF.html
Arrisca o cachorro do Maringanense ficar de fora.
Fui
Diretoria do clube carioca afirma que paulistas se recusam a disponibilizar mais bilhetes para o jogo desta quarta.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Espero que o cachorro fique de fora.Ninguém Liga escreveu:Após falta de ingressos, Botafogo ameaça denunciar Corinthians na CBF
Fui
Falei e sorri.
É isso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Corinthians x Botafogo
Jogão decisivo hoje. Que vença o melhor e que amanhã estejamos enaltecendo o vencedor...e não criticando a arbitragem.
Jogão decisivo hoje. Que vença o melhor e que amanhã estejamos enaltecendo o vencedor...e não criticando a arbitragem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Sem comentários foguim,
vcs tão no maximo no mesmo nível do timeco da segunda divisão.... nd além disso...
vcs tão no maximo no mesmo nível do timeco da segunda divisão.... nd além disso...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Acho que o cachorro do Maringaense não foi.
Cuca não é mais técnico do Botafogo
Treinador pede demissão, e coletiva em General Severiano marcará a despedida.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... AFOGO.html
Será que veremos mais um chuva de calcinhas
Fui
Cuca não é mais técnico do Botafogo
Treinador pede demissão, e coletiva em General Severiano marcará a despedida.
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... AFOGO.html
Será que veremos mais um chuva de calcinhas
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 278
Ver TD's
nossa.. esse time do botafogo é ridículo.. vai ser pipoca assim la na china.. só treme.. pelo amor....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Este Botafogo sempre decepciona, sorte que não sou botafoguense, já fico puto com o São Paulo, imagino a torcida do Botafogo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vamos lá...
Primeiramente acho que o Glorioso Botafogo não decepcionou, ou seja, caiu de pé...futebol é assim mesmo. O jogo foi tecnicamente fraco, o que sobrou foi a luta das duas equipes que se equilibraram e o Corinthians venceu pq foi mais decisivo no momento certo...mereceu vencer pela sua torcida, que lotou e apoiou, diferente da nossa torcida botafoguense que não compareceu em grande número no Engenhão. Mano Menezes provou que é tecnico bom de mata-mata, mas teve várias atitudes ridículas nessa semifinal (reclamações infundadas, bate-boca com outros técnicos, etc). Futebol é um caso à parte, mas se houvesse justiça o campeão deveria ser o Sport Recife, que eliminou vários bons times.
O Botafogo sentiu a falta de um jogador decisivo, creio que até o Carlos Alberto bem ou mal chamaria pra si a responsabilidade do jogo. Lúcio Flávio, Jorge Henrique e W Paulista quase não jogaram e nos dois jogos o Botafogo não se manteve em um bom nível de atuação e vem caindo de produção desde a semifinal do carioca contra o Fluminense. O Fogão entrou com uma boa tática, mas acho que o Cuca errou ao escalar o Bruno Costa, pois o Corinthians sempre chegou pela direita do seu ataque (os dois gols), e no lugar do iniciante zagueiro (que já não foi bem contra o Vasco pelo Brasileirão), tinha outras opções ao meu ver melhores (Ferrero, Eduardo, Edson e até deslocamento do Leandro Guerreiro), e errou tb ao manter relacionado o Zé Carlos, não pelo penalti (mérito Felipe), mas sim pq faz tempo que vem muito mal. Decididamente não acho que o Botafogo seja um time amarelão, não está a grande tempo sem título e tem tantas glórias quanto qualquer outro...mas acho que falta mais qualidade ao time (uma estrela), e com esse elenco, o futebol já chegou no limite, por isso que ultimamente o grande destaque do Glorioso Botafogo está sendo o treinador Cuca, que por sinal, apesar do bom trabalho já se encontra desgastado no clube, ou seja, já deu o que tinha que dar e é hora de sair.
Estou satisfeito com o Botafogo, que nos ultimos dois anos, voltou a mídia, está se reestruturando, tem um estádio, não queima mais a cara com notícias de devedor e é quase chegada a hora de investir alto no futebol propriamente dito.
Primeiramente acho que o Glorioso Botafogo não decepcionou, ou seja, caiu de pé...futebol é assim mesmo. O jogo foi tecnicamente fraco, o que sobrou foi a luta das duas equipes que se equilibraram e o Corinthians venceu pq foi mais decisivo no momento certo...mereceu vencer pela sua torcida, que lotou e apoiou, diferente da nossa torcida botafoguense que não compareceu em grande número no Engenhão. Mano Menezes provou que é tecnico bom de mata-mata, mas teve várias atitudes ridículas nessa semifinal (reclamações infundadas, bate-boca com outros técnicos, etc). Futebol é um caso à parte, mas se houvesse justiça o campeão deveria ser o Sport Recife, que eliminou vários bons times.
O Botafogo sentiu a falta de um jogador decisivo, creio que até o Carlos Alberto bem ou mal chamaria pra si a responsabilidade do jogo. Lúcio Flávio, Jorge Henrique e W Paulista quase não jogaram e nos dois jogos o Botafogo não se manteve em um bom nível de atuação e vem caindo de produção desde a semifinal do carioca contra o Fluminense. O Fogão entrou com uma boa tática, mas acho que o Cuca errou ao escalar o Bruno Costa, pois o Corinthians sempre chegou pela direita do seu ataque (os dois gols), e no lugar do iniciante zagueiro (que já não foi bem contra o Vasco pelo Brasileirão), tinha outras opções ao meu ver melhores (Ferrero, Eduardo, Edson e até deslocamento do Leandro Guerreiro), e errou tb ao manter relacionado o Zé Carlos, não pelo penalti (mérito Felipe), mas sim pq faz tempo que vem muito mal. Decididamente não acho que o Botafogo seja um time amarelão, não está a grande tempo sem título e tem tantas glórias quanto qualquer outro...mas acho que falta mais qualidade ao time (uma estrela), e com esse elenco, o futebol já chegou no limite, por isso que ultimamente o grande destaque do Glorioso Botafogo está sendo o treinador Cuca, que por sinal, apesar do bom trabalho já se encontra desgastado no clube, ou seja, já deu o que tinha que dar e é hora de sair.
Estou satisfeito com o Botafogo, que nos ultimos dois anos, voltou a mídia, está se reestruturando, tem um estádio, não queima mais a cara com notícias de devedor e é quase chegada a hora de investir alto no futebol propriamente dito.