Orlando, Parte III - Autor: Tricampeão

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Orlando, Parte III - Autor: Tricampeão

#1 Mensagem por General » 23 Mai 2008, 16:24

==============
Este texto é uma continuação de http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=72196
==============

O TD estava quase concluído. Orlando limpou os pincéis e foi sentar-se na cadeira que normalmente era usada pelas modelos. Dormira pouco essa noite, o velhinho tinha passado mal e precisou de assistência. Agonizante, pedira que o retrato de João Batista fosse colocado à sua cabeceira. Era uma bela obra, mas Orlando não se orgulhava dela. Não gostava de pintar marmanjos. Muito menos o enorme cajado, que simbolizava que no atendimento houvera inversão de papéis. Já convivera o suficiente com os florentinos para não se chocar mais com as boiolices que abertamente professavam, mas definitivamente não era a sua praia. Os outros discípulos zombavam dele por isso, "%Orlando espada, grunf, grunf, preferir buceta", vivia dizendo Lorenzo. Puro despeito, suspeitava. Lorenzo era o mais antigo, esperava herdar o ateliê, mas o velhinho tinha desde o primeiro dia achado Orlando mais talentoso e apenas a ele revelara os ensinamentos mais avançados.
Ciúme inútil, aliás, agora que o mestre estava morto. Não alimentava esperanças a respeito do destino do ateliê. Apenas o velhote tinha os contatos, os alunos eram meros executores. Além de membro da Coordenação, o mestre era inegavelmente muito inteligente: criara o Código, agora empregado inclusive pelos outros ateliês, para burlar a vigilância dos Inimigos. Na verdade, uma idéia simples, um ovo de Colombo, como diziam os genoveses. "*Gênova talvez bom refúgio. Poder fugir para Novo Mundo.". Não pensava mais em voltar para casa. "*Civilização melhor, putas depilar suvaqueira.".
O TD estava quase concluído. Mas ainda restava um problema a resolver. "%A Lisa Ferrari beija na boca.", explicara o encomendante. Até aí, sem problemas, de acordo com as convenções estabelecidas bastava retratá-la sorrindo. No entanto, o BOP acrescentara "%...cabeça incrível, faz facul, zero de PPP...", e zero de PPP requeria que ela aparecesse de boca fechada no quadro. Evidentemente, tal combinação inaudita de atributos não ocorrera ao criador do Código. E agora não podia mais perguntar, teria que achar uma solução ele mesmo.
"%Fui envenenado, Orlando.", recordava-se de ter dito o mestre antes de expirar, "%Os Sonegadores perdoaram-me a criação do Código, mas não o ter lido o TD Proibido.". "%Lido não, visto.", replicara, ao que o velhote respondeu "%Visto não, jovem, lido mesmo. Estava escrito. Era um TD antigo, do tempo do Forum de Alexandria.". "%Alexandria, Orlando lembrar.", "%Não diga besteiras, foi há muito tempo, em 391 se me lembro bem, poucos conhecem a história. Caesar Augustus era o Administrador, recusou-se a raspar o TD Proibido, os BOPs puseram fogo em tudo, com o apoio dos Sonegadores.". "%Orlando saber.", tentou acalmar o mestre para que o efeito do veneno tardasse mais, "%Não estou delirando, pra quê você acha que a Coordenação ia nos pedir para aceitar encomendas dos BOPs? Acha que queremos TDs BOPs na Galeria? A Coordenação queria que eu pudesse visitar os palácios deles e procurasse o TD. Ontem, enquanto Cósimo ia caçar viados em sua reserva particular, encontrei-o finalmente.", e dizendo isso passou um pedaço de papiro a Orlando, "%Orlando não ler.", "%Por isso confio em você, é burro demais para entender a importância de tudo. Guarde-o e entregue-o à Coordenação.". "%Não conhecer Coordenação.". "%Vá para Paris e procure Denis, o Francês Maluco. Mas não deixe que os Sonegadores..." e não conseguiu completar a frase.
Pena, se soubesse que o mestre se interessava pelos velhos papiros de Alexandria, teria mostrado os que trouxera de lá por acaso. Na pressa de ir embora, apanhara a sacola de um bibliotecário por engano, em lugar da sua. Grande azar, ficara sem a raspadeira de osso, a machadinha de pedra e o esmagador de piolhos de chifre, um neandertal sem esses acessórios não pegava nenhuma garota nas baladas. Mesmo assim, seu instinto primitivo disse-lhe para não jogar fora os papiros inúteis ao arrumar a mochila para a nova partida. Só não guardou os desenhos que o velho menosprezava, aqueles planos para uma máquina capaz de catar conchas no mais fundo do oceano, e uma outra para trazê-las para terra através do ar. Agora via que eram mesmo loucuras, como todos diziam, deixou-os sobre a mesa.
O sino da igreja deu quinze badaladas. Precisava terminar e partir para o Norte, e o século XVI já estava começando. Tomou dos pincéis para retomar a obra. De todos os truques manjados que o velho ensinara, o de embaçar traços foi o que valeu mais nessa hora. Atirou-se à obra com nórdico afinco. Desenhou sem chegar a realmente desenhar, coloriu sem chegar realmente a colorir. Sombreou, esfumou e sobrepôs ardilosamente. Aplicou técnicas milenares e técnicas recentes. Ao final, a assinatura como o mestre lhe ensinara, repetida milhares de vezes até alcançar a imitação perfeita antes da autorização para pô-la em um quadro.
O TD estava concluído. Ficou bom. Ao fundo, o Arno sinuoso indicava que o oral tinha sido bem babado; a mata escura mostrava que ela depilava a perereca em forma de bigodinho; o céu sombrio registrava que o fight tinha ocorrido às primeiras horas do dia numa estalagem na periferia de Florença, próximo ao trevo que levava a Bolonha. E que a GP sorrisse era indubitável, apesar de os lábios nada se abrirem: todos saberiam que Lisa Ferrari beijava na boca e não falava PPP. Ao Código tinha sido acrescido um novo semantema, graças a um obscuro catador de conchas analfabeto. "*Dirão Leonardo pintar isso também. Falsche Welt!". Pegou sua mochila e saiu pouco antes de os Sonegadores chegarem para vasculhar a casa.

Tricampeão

==============
Este texto teve uma continuação: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=73183
==============
Editado pela última vez por General em 09 Jun 2008, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr hyde » 23 Mai 2008, 23:17

Porrraaaaa meu, já li muita coisa de maluco querendo interpretar o que ninguem entende mas v. é realmente o Tricampeão deles :lol:

Espero que encerre por aqui as aventuras de Orlando porque mais do que isso é muito

''non sense'' pro meu caminhãozinho :lol:

valeu Tri
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Orlando, Parte III - Autor: Tricampeão

#3 Mensagem por General » 26 Mai 2008, 09:24

General escreveu:Ao fundo, o Arno sinuoso indicava que o oral tinha sido bem babado; a mata escura mostrava que ela depilava a perereca em forma de bigodinho; o céu sombrio registrava que o fight tinha ocorrido às primeiras horas do dia numa estalagem na periferia de Florença, próximo ao trevo que levava a Bolonha. E que a GP sorrisse era indubitável, apesar de os lábios nada se abrirem: todos saberiam que Lisa Ferrari beijava na boca e não falava PPP.
Eu, pelo menos, nunca mais olharei Mona com os mesmos olhos...
Aquela vagabunda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2008, 11:15

Meu caro Tricampeão.


Muito bom.

Mas muito bom mesmo.

A terceira foi a melhor de todas.

Essa parte de crônicas é a minha preferida da RPD.

Seria bom se mais foristas contribuíssem com ela.

Espero que venham novas trilogias por aí, rapá!
Editado pela última vez por Fortimbrás em 26 Mai 2008, 18:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#5 Mensagem por Tricampeão » 26 Mai 2008, 11:39

Que mané trilogia, rapá? A saga teria seis partes, no total. Vocês estão me tirando, querendo que eu pare? Têm medo de conhecer todos os segredos da história da putaria? Esses relatos são só para aqueles de coração forte. Eu avisei que a terceira parte traria uma revelação estarrecedora, mas o que vem por aí é caso de excomunhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 26 Mai 2008, 17:27

O Fortim se emocionou tanto que chamou o Tri de Tricolor!

Me ocorreu aqui Tri, que o tataraneto de Orlando foi praticamente o primeiro habitante "homem-branco" de MG, de formas que você deve constar na árvore genealógica Orlandiana.

É isso? Mais uma revelação estarrecedora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 26 Mai 2008, 18:29

perfeito como sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#8 Mensagem por Fortimbrás » 26 Mai 2008, 18:35

General escreveu:O Fortim se emocionou tanto que chamou o Tri de Tricolor!

Me ocorreu aqui Tri, que o tataraneto de Orlando foi praticamente o primeiro habitante "homem-branco" de MG, de formas que você deve constar na árvore genealógica Orlandiana.

É isso? Mais uma revelação estarrecedora?
Rapaaaaaaaaaaiz...

Que merda, hein?

Foi mal Tricampeão... que coisa mais ridícula....

Pensei em te chamar de Trica, mas acho que fica mei estranho...

Isso é coisa do Padre!

É que eu costumo fazer isso mesmo, não repare não, Major.

Pode perguntar aí pro nosso amigo Hot Tranquilo. As vezes acontece, essa coisa do estresses do dia a dia... Outro dia desse mesmo quase que recebi uma mp cheia de antrax do nosso cumpadi Mr Jekkil... Sem querer, fiz a mesma coisa com ele! Não é demais ou não é?

Ainda bem que o Velho Resmungão não tá nem aí com essas coisas. Posso contar com a compreensão de todos esses meus amigos aí, inclusive a do Bush.

Se me chamarem de FortimBelenzinho não vou poder falar nada ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por Tricampeão » 26 Mai 2008, 22:29

General escreveu:O Fortim se emocionou tanto que chamou o Tri de Tricolor!

Me ocorreu aqui Tri, que o tataraneto de Orlando foi praticamente o primeiro habitante "homem-branco" de MG, de formas que você deve constar na árvore genealógica Orlandiana.

É isso? Mais uma revelação estarrecedora?
A revelação da próxima parte será a identidade do misterioso Denis, o Francês Maluco. E também o conteúdo do famoso TD Proibido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#10 Mensagem por General » 27 Mai 2008, 08:24

Ôpa, aguardamos ansiosamente!
Cê tá bom nesse negócio aí, hein fio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Mr hyde » 27 Mai 2008, 19:12

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”