Aline
R$ 100,00 - Telefone: 9802-9516

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Aline

#1 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Abr 2008, 11:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ocorrido na sexta feira 25/04

Conheci a Aline, no HH da quinta feira, que veio com nosso amigo guguga,

liguei pra ela e marcamos para 13 hs, a busquei em frente a sua casa(perto da Fundaçao Bradesco).

Pontual no horário, fomos rumo ao motel kiss,

chegando ao local, fomos ao banho e ja a ponto de bala começei a chupar aqueles peitinhos deliciosos, enquanto ela alisava o zezinho, logo após pedi pra moça cantar no microfone,

:D :D

Pedido + q atendido e partimos para o fight, PPMM, de ladinho, masi o q a moça mais gosta e de 4, algumas estocadas e camisa cheia.

2o roud: começou da mesma maneira do 1o roud, oral básico e depois cavalcadas e estocadas, foi ai que pedi pra colocar no fiofó,

Pra minha surpressa aceitou, com um cremizinho.....kkk.........e bombei com vontade, pois a tempos nao disfrutava de um, dai a moça arregou, e pediu pra parar pq tava doendo muito, mandei tirar o capote e finalizou num oral .

obs: considero o TD como positivo pelo repertório da moça(oral, anal e vaginal ), porém em alguns aspectos pode ser melhorado, como no envolvimento com o cliente e um oral com mais empolgação, mais segundo ela ta no ramo a cerca de 1 ano ( com certeza vai melhorar e muito ).

+ TERA REPETECO SIM!

NOTAS:

BELEZA: 7
CORPO: 7
BUNDA: 7
VAGINAL: 8
ORAL: 7
ANAL: 10 ( QUENTOU ENQUANTO PODE )
CELULAR: DESLIGADO O TEMPO TODO
SEIOS: 9

PRESENTE: 100,00 + 39,00 MOTEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Mai 2008, 20:48

POSITIVO
De bobeira nesta terça, liguei para a Aline marquei a péia para as 5 da tarde. Busquei em casa, garota pontual, muito simpática e sorridente, pulou para dentro da viatura e rumamos para o Kiss. Corpinho super em forma, 1,60736454 mt, loirinha, magrinha. Chegando ao ninho do amor, amasso legal, boquete no couro, garganta profunda até o talo, camisa na rola e pau na buceta, metida em todas posições, intimei o margoso, no que fui atendido na hora, bombei um pouco e a vadia pediu para tirar... tudo bem, arranquei a camisa do cacete e terminei na boquinha.
Segundo tempo no padrão do primeiro, sem formatação do drive C, mas comfinalização na boquinha... foi isso aí... 1 hora e meia de metelança, não regulou tempo, pôrra do celular desligado.

garota 8
oral 8
anal 8
bucetal 8

investimento
garota R$ 100,00
motel R$ 34,50

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3 Mensagem por NETUNO GYN » 14 Mai 2008, 15:12

POSITIVO
E aí cambada!

Saí com esta pevinha, já a conhecia mas nunca tinha provado. Busquei-a perto da sua casa lá (esqueci o nome do bairro, mas é lá pras bandas de aparecida, perto do Cruzeiro do Sul).
A ratinha é até ajeitadinha, veste-se muito bem, tem uma prosa até boa e não é fraca de feição não.
Chegando no local do abate, eu tava doido pra conhecer ela pelada pois de roupa eu já tinha visto ela várias vezes e até que gostei... muito educada, pontual e simpática... começamos por um oral sem capa muito gosto... ela faz uma garganta profunda divinamente linda... chupei seus peitos a vontade pois estava tarado pra fazer isso... e vamos que vamos...
Na hora da meteção encapou o guguguinha e sentou em cima com muita competência.... vai daqui... vai de lá... guenta muito bem as estocadas e acabei finalizando com ela de 4 x 4.
No segundo tempo, começamos repetindo tudo de novo foi quando me manifestei a vontade de enfiar no seu feofó... ela disse que é estreante e que está liberando aos poucos para ir acostumando.... feito as recomendações passou um creminho e com muito habilidade começamos a meteção no feofó.... chora daqui... grita de lá... até que o trem entrou.... dei umas estocadas até ela pedir para parar... como eu já estava esperando este momento.... tirei e finalizei na sua boquinha para compensar o dito cujo.
Muleca muito legal, boa companhia e é uma boa opção para quem quer um gatinha ao seu lado.
Se quizerem ela vai em festinha.... sai com outras e o escambal...
Resumo:

Rosto: 08
Seios: 08
Vaginal: 08
Anal: 07
Valor: 100 pratas (bom custo beneficio)
Celular no sileincioso e não regula tempo, mesmo assim ficamos mais ou menos umas 2 horas.

Vai ter repeteco.

Valeu cambada

Link:
🔗

rauraurau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

aline

#4 Mensagem por rauraurau » 26 Mai 2008, 18:30

POSITIVO
Aí galera.
Saí com a Aline há umas 3 semanas...mas só agora faço o post.
Marquei um rala e rola com essa pervinha e com uma amiga dela na casa de um amigo.
A garota é bonitinha, trepa com vontade e não marcou horário (ficou umas 3 horas)... Já a amiga dela (uma moreninha que não lembro o nome) não agradou muito não.
A garota é tranquila..tomou umas tequilas pra animar...antes estava meio tímida.
Faz um oral legal, mas não foi até o fim.
Não tentei anal... trepa com vontade e é bastante simpática!
Qd eu voltar em goiânia, vou repetir!

BELEZA: 7
CORPO: 8
BUNDA: 7
VAGINAL: 8
ORAL: 8
ANAL: não tentei
CELULAR: ligado, no silencioso
SEIOS: 9
Esqueci de postar o presente!

100 reais, já incluído o moto taxi.

Link:
🔗

america
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Aline

#5 Mensagem por america » 03 Jun 2008, 18:34

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com essa rata semana passada.
Tinha outras opções para repetir, mas preferi ir numa desconhecida.
Realmente! não gostei muito não!!!
Rosto médio, corpinho legal tudo em cima.
Fui chupar os peitões, não deixou muito, disse q estava próximo daqueles dias...
Fui chupar a bucetinha, também não deixou muito, disse q não gosta... Porra pensei. então chupa..
Fez um oral meia boca, ficou com a toalha de lado e dava umas chupadas de 10 segundos e limpava a boca.. Meu pau tava limpinho e não tava chorando não..
Aí começamos a meteção, pensei então quero o cú.
Tentamos, mas também não deixou.. e olha que o meu não é grande..
Fiquei decepcionado... gozei uma vez e na segunda nem consegui.
Não repetirei e não recomendo.
Nota 4. dou negativo, pois disse que deixava finalizar na boca e não deixou, disse que dava o cú e não deixou. Se for pra comer só buceta, como em casa.
Ficou 2 horas e paguei 100 pra rata +30 de taxi.

America

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline

#6 Mensagem por torpedosub » 13 Ago 2009, 14:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Como é a primeira vez q relato um TD resolvi relatar um TD dessa gatinha que já saio algum tempo, liguei para Aline no dia 27/07 e marquei a péia para as 3 da tarde. Busquei ela perto do Buriti Shopping, a garota continua pontual, atenciosa, muito simpática e sorridente. Corpinho super em forma para quem foi mamãe esse ano, 1,65 mt, loirinha, magrinha. Como de sempre no motel, rolou aquele amasso gostoso, boquete no couro e que boquete..., garganta profunda até o talo, camisa na rola e pau na buceta, metida em todas posições, gosei gostoso. Na segunda peia ela veio de novo naquele boquete maravilhoso que molha todo o pau, camisinha no bicho e coloqueie em sua buceta de 4, ela tem uma bunda linda.
Foi isso!
1 hora e meia de metelança, não regulou tempo e celular desligado.

garota 8
corpo 8
seios 6
bunda 9
oral 9
anal 9 (só me deu anal uma vez, talvez vcs consiga de novo.)
bucetal 8

investimento
garota R$ 100,00 sem anal.
motel R$ 34,50

Link:
🔗

torpedosub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline

#7 Mensagem por torpedosub » 29 Set 2009, 16:33

POSITIVO
Sai novamente com essa gatinha dia 15/09. Continua a mesma, educada, atenciosa, pontual(detesto ficar esperando), gostosa e boquete nota 10, adoro boquete bem molhado e isso ela faz com perfeição. Nesse dia coloquei fundo naquela buceta raza dela quando ela ficou de 4 para mim(o meu pau chegou bater no fundo), ela tem uma bunda muito gostosa, buceta apertada, e quando ela veio por cima cavalgando que nem uma doida, não aguentei, enchi a camisinha!
Pena que o alvará venceu e tive que ficar só com uma gozada mesmo!

As notas continuam as mesma do TD anterior.
Investimento 120, 100 para ela e 20 para o motel

Link:
🔗

Responder