BellaPassiflora escreveu:É hoje... podem vir que eu aguento!![]()
![]()
Nofffa!
BellaPassiflora escreveu:É hoje... podem vir que eu aguento!![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
borrifa aqui também...Tricampeão escreveu:Milagre, borrifei aqui neste tópico um pouco do Repelente de Curiosas do Tricampeão e todos os posts indesejáveis sumiram!!!!
Encomende já uma caixa do Repelente de Curiosas do Tricampeão, sem burocracia, através de MP, e fique livre de adolas pentelhas para sempre.
Maestro Alex escreveu:borrifa aqui também...Tricampeão escreveu:Milagre, borrifei aqui neste tópico um pouco do Repelente de Curiosas do Tricampeão e todos os posts indesejáveis sumiram!!!!
Encomende já uma caixa do Repelente de Curiosas do Tricampeão, sem burocracia, através de MP, e fique livre de adolas pentelhas para sempre.![]()
Aqui não dá, senão não tem entrevista.Maestro Alex escreveu:borrifa aqui também...Tricampeão escreveu:Milagre, borrifei aqui neste tópico um pouco do Repelente de Curiosas do Tricampeão e todos os posts indesejáveis sumiram!!!!
Encomende já uma caixa do Repelente de Curiosas do Tricampeão, sem burocracia, através de MP, e fique livre de adolas pentelhas para sempre.![]()
Tricampeão escreveu:Aqui não dá, senão não tem entrevista.Maestro Alex escreveu:borrifa aqui também...Tricampeão escreveu:Milagre, borrifei aqui neste tópico um pouco do Repelente de Curiosas do Tricampeão e todos os posts indesejáveis sumiram!!!!
Tricampeão escreveu:Florinha, deixa eu aproveitar esse intervalo para fazer duas perguntinhas, que não têm nenhuma relação uma com a outra:
1) Quem foi que reativou esse seu nickzinho que estava desativadinho, hein, hein, hein?
2) Qual é o Co-Administrador do GPGuia que escreve as mais interessantes, informativas e divertidas crônicas?
1) Um administrador, oras!Florinha, deixa eu aproveitar esse intervalo para fazer duas perguntinhas, que não têm nenhuma relação uma com a outra:
1) Quem foi que reativou esse seu nickzinho que estava desativadinho, hein, hein, hein?
2) Qual é o Co-Administrador do GPGuia que escreve as mais interessantes, informativas e divertidas crônicas?
guaraná???haja paciência e energia.......................para issoMr hyde escreveu:Já trouxe o Guaraná, podem trazer a pipoca.
![]()
Voce esta pronta Bella Passiflora?
Tomou banho?
Escovou bem os dentes?
Calcinha nova?
![]()
O POVO QUER SABER...