Natalia Tavares
R$ 150,00 - Telefone: 8331-3407

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Natalia Tavares

#1 Mensagem por Clorogel » 26 Mai 2008, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
amigo de putaria td realizado hoje 26/05 no hotel amazonas a historia e confusa mas acho q todos vão entender ...um amigo meu ligou na sexta pra uma tal de thalita do rio sex site e a moça não atendeu e e retornou a ligação do celular da natalia ligando a cobrar esse meu amigo retornou a ligação e ficaram conversando e ai a mina falou q era gp e amiga da thalita esclarecida a historia , ele me liga inocentemente e me dando o numero da perva o q eu faço ligo na hora né carne fresca é comigo mesmo ... liguei pra mesma e marcamos la no centro em frente ao theatro municipal moça pequena branquinha q nem leite , marquinha de biquine fraquinha, magrinha mas gostosa,seios duros e chupei muito e muito simpatica ela tem um piercing na sobrancelha e tattos pequenas ... ela tem 22 anos .
papo vai papo vem chegamos ao hotel e ja começou a pegação beijo na boca , banho de ambas as partes e 69 gostoso babado e muioto bom ... acho q ela gozou rebolava na minha cara quase q me afogando hehehehehehhe
pedi pra colocar a camisola e ela coloca e monta gostoso e cavalga bem pra caramba muito apertada... e socando meu pau heheheh ....e beijando muito hehehe
pedi pra comer de 4 e soquei por 5 longos minutos e a camisinha muito melada mesmo ... e ela gemendo foi muito carinhosa ... gozei muito !!! ... meu alvará estava curtissimo ...

150 2 horas ...
a mina gosta muito fica localizada em copacabana .ainda não tem foto mas ate essa semana estara com fotos ...talvez no riosexsite.net ou hotside

bom é isso
espero q tenham entendido a historia!!
forte abraço clorogel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2 Mensagem por faregiador » 26 Mai 2008, 20:00

Clorogel, eu encontrei esse site: http://natasha-fernandes.brasilflog.com.br. Só que a garota no site se chama Natasha Fernandes. É a mesma do seu TD ?
Clorogel escreveu:não é a mesma não confrade ela me disse q vai trocar de tel porque esse tel é dessa menina e o dela esta quebrado ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder