Hotel Cabaré / Ex Onda Livre - Rua Guaicurus, 602 - Centro
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 329 Negativos: 55 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 95Não 234
Oral Sem:Sim 95Não 275
Beija:Sim 40Não 328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#46 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2008, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla loira carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Tô colocando em dia os Tds feitos em BH, todos no Guaicurus!
Galera, já to com saudades dessa porra ai. Infelizmente aqui no sul não tem um esquemão tipo esse dai do sobe e desce. Até tem nesse estilo, mas a chance de vc encontrar algum conhecido é grande.
Não lembro o nome da puta, só me lembro da foda e que foi no la onda.

Devido a dicas dos taxistas fui parar no Guaicurus.
A primeira sensação é meio foda, um monte de homem subindo e descendo escada. Mas no momento que vc sobe uma escada, quer ver mais...
Putaria rolando, subindo o 2o andar, tinha uma putinha loirinha que tinha deixado a porta meio aberta, e tava fudendo, ficou uns 3 caras e o trouxa aqui tambem assistindo tudo, impagável.

No mesmo segundo andar, não queiram o numero do ap, encontrei uma carioca loira com uma bunda estilo melancia. Não pensei duas vezes e entrei pra conferir qual era o lance.
Loirona, bronzeada, tipo carioca mesmo.
Até meio camarão. Mas o objetivo ali era mesmo comer aquela bunda.
Começou com um boquetão com camisola, PPMM. O bom foi na hora da mina ficar D4, eu não sabia se ria ou chorava :lol: Fiquei olhando pra bunda da perva, devia ter tipo 1m20 de quadril, o meu pau pareceu pequeno perto de tanta carne..heheheh. Acabei não resistindo e gozando assim mesmo.

xota: 10
bunda: 10
rosto: 4. quem liga?

preço: R$15,00 melhor custo beneficio impossivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#47 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2008, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Continuando, fiquei entusiasmado com a liquidação e o padrão do atendimento, e que queria comer mais uma antes de ir embora. Tinha 3 horas sem nada o que fazer antes do meu ônibus sair.
Fui fazer um lanche e voltei... :)
Infelizmente a dupla de mineiras gostosas que eu queria comer estavam ocupadas novamente. Se eu não me engano eram as duas por 30, uma pechincha sem igual. Eram bem bundudas e tinha uma fila enorme na frente da porta delas. Dai desisti. :x
Entrei em outros predios que tem na mesma rua, mas acabei ficando de novo no onda.
Depois de procurar por um tempo, peguei uma morena baixinha, acho que pela descrição dos cologas seja a Mariana do quarto 100. Bem gata para os padrões locais.
Começou com uma chupada convencional com capote.
Veio por cima, começou a fuder, rebolar. Falei pra ela ficar D4, comecei a bombar, e assim fiquei algum tempinho. Ponto positivo foi que a puta não ficou apressando tanto, dai deu pra gozar com ela D4 mesmo.

xota: 8
bunda: 7
rosto: 8

Preço: R$15,00. Bom custo e beneficio.

Quando voltar pra BH, espero conhecer a putaria classe A, mas com certeza voltarei ao Guaicurus, este talvez o melhor custo beneficio do Brasil
.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Beth Paulista

#48 Mensagem por Wolfbh1 » 21 Mai 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Beth Paulista

Fez Anal:NÃO
Beth Paulista

Quarto 220

A procura de preciosidades, tive a grata surpresa de encontrar essa gp.Estou chegando a con
clusão que pagar 150,00,200,00 reais para essas gps aqui de BH é loucura.
A menina é acima da média,com certeza melhor que 80% de todas as gps que anunciam em
sites de BH.Ela é de SP e está em curta temporada em BH.Vai embora sexta feira.
DESCRIÇÃO:
Altura:168 cm
peso:53 kgs
Loira
Pele clara sem estrias, celulites,tatuagens
Sem frescura,educada,bom papo.
Com certeza vale cada centavo.
Preço:15,00 reais...vale 150,00 sem dúvidas...

Link:
🔗

MARIOHOTMAIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vitoria

#49 Mensagem por MARIOHOTMAIL » 27 Mai 2008, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria- Loira -111

Pra nao estender e nao sonegar e conforme comentarios anteriores, essa mulher, alem de bonita, é super simpatica, gostosa, carinhosa, chupa bem, mete gostoso. atendimento nota 10. Bons momentos garantidos na área do sobe-desce.

Super recomendada, difícil é ver a porta do quarto dela aberta.

Link:
🔗

leozito22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Vitoria

#50 Mensagem por leozito22 » 28 Mai 2008, 07:05

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria- Loira -111

Mais uma metelânça com essa gostosa, nota 10 em tudo como no relatos anteiores, quem ainda na experimentou está perdendo, muito boa mesmo.. nota 1000, esta desperdiçada no honda livre, QUARTO 111, ATENDE A TARDE....
zezitou escreveu:leozito22, classifica o TD ;)
leozito22 escreveu:nota 1000 em tudo.. Fico até sem jeito de dar notas de tâo boa q ela é... sem nenhuma decepçâo........
maravilhosa...

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

paula carioca

#51 Mensagem por t11 » 02 Jun 2008, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:paula carioca

as cariocas estam na area o trem bao, estas putas sao demais
peguei a paula loira corpaco silicone bem feito bunda durinha gostoserrima, pernao tudo em cima mesmo o td foi basico tres posicoes primeiro a cavalgada, de 4, ppmm e leite na borracha, chupa gostoso. ponto forte e o corpo.

garota8
corpo 10
simpatia 7
peito 10
bunda 10
metecao 8
custo beneficio 20,00 la e 15,00 mais pediu mais 5,00 pelos peitinhos e compensou cada centavo

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#52 Mensagem por t11 » 04 Jun 2008, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

de role pela zona fui conferir as novatas do rio, peguei a eliana morena na porta e perguntei quem tinha vindo ai ela falou q tinha uma amiga q tbem chamava eliane no quarto 110 perto da escada, e falou vai la q vc vai gostar, fiquei na porta uns 20 minutos e derrepente me abre uma loira cavala toda cheirosa nem acreditei e nao saiu nem um cueca. cheguei e entrei ela me falou q estava tomando banho me dei de bem. tirou a roupa e baixei minha expectativa os seios nao sao 100% e nem silicone mais nao sao caidos tbem sao um pouco flacidos ai ela chupou chupou por um bom tempo nem parecia q estava na zona, veio cavalgar ai pediu para apertar seus seios ai apertei e ela falou aperta mais forte fiquei doido, depois peguei ela de quatro e meu deus q bunda dura, mais dura mesmo e finalizei no ppmm.

garota 9
peitos 7
bunda 10
simpataia 10
metecao 10
custo beneficio 20,00 melhor q ta tendo
quarto 110

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

camila carioca

#53 Mensagem por t11 » 06 Jun 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:camila carioca

e rapaziada nao sabia q comer carioca viciava o vicio bao so, ontem peguei a ultima do cla a camila loirinha baixinha peitos pequenos um pouco cheinha mais muito bonita, fez um boquete muito bao depois uma cavalgada meio esquisita e com uns gemidos muito esquisitos tbem rs,
de quatro tem uma bunda bonita e depois finalizei no ppmm. vou falar a verdade das cariocas ela pode ser ate uma das mais bonitas de rosto mas no sexo achei a mais fraca.

garota7
peito 8 pequenos mais durinhos
metecao 7
simpatia 7
bunda 7
quarto 220
custo 15,00 + 5,00 com direito a peitinho

o nobre amigo fez a pergunta o horario q atendem eu sempre vou a noite e estao la, agora fala serio conversei com e liane ontem e ela disse q toda hora gente procura as cariocas, o seguranca q e meu chegado falou a mesma coisa. porra tem um bando de sonegadores safados aqui.

Link:
🔗

Chimbico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hotel Onda Livre (R. Guaicurus, 602 - Centro) - 3271-1361 [R$15]

#54 Mensagem por Chimbico » 11 Jun 2008, 06:32

NEUTRO
Nome da Garota:Leticia

Primeira vez em BH, como estava perto, resolvi conferir o Onda Livre na Guaicurus.
Passado o susto inicial achei até divertido, mas vamos lá.
Encontrei a Leticia, uma mulata alta de cabelo liso, bunda média mas bem torneada, uma pequena barriguinha que não chegaa a ser feia.
Chupou encapotado, não beija, não faz anal, não deixa pegar nos peitos, geme muuuito forçado.
PErguntou como queria pega-la e acabei catando ela na beira da cama de 4.
Gozei rapidinho e vazei de lá.
O que eu queria por 15 contos?

Corpo - 9
Peitos - 8
Bunda - 10
Pernas - 10
Rosto -7
Anal - Não
Oral sem - não

Valor - R$ 15,00

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

beth carioca

#55 Mensagem por t11 » 11 Jun 2008, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:beth carioca

Beijou na Boca:SIM
aqui nao gosto de postar td repetivo porque nao gosto de cumer puta repetida, mais ontem de role no onda bem na entrada tava a beth ai ela me viu e me chamou me deu treis beijinhos e ficou de papo comigo por uns dez minutos ai eu pensei ta querendo. entrei e comecou a sarrar depois pagou um boquete normal eveio cavalgar, peitinhos na minha boca, ppmm de quatro finalizando.
garota 9
bunda 8
peitos 7
metecao 10
simpatia 10
custo 20,00
sem bricadeira fiquei uns quarente minutos no quarto.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

cibele

#56 Mensagem por t11 » 14 Jun 2008, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

e rapaziada mais uma q ta 15,00 na zona e 200,00 no bh models, ja tinha comido esta perva nates umas duas vezes anuncia no bh como ayumi peitos durissimos garota esforcada sarrinho, boquete forte, ppmm cavalgada e de quatro. perguntei vc anuncia em site ela ficou assustada e falou nao nao site. engana q eu gosto podem ir conferir.
garota 8
peitos 10
bunda 8
simpatia 10
quarto 107 disse q varia muito e so pergunta pela japonesinha q ta mais pra india de olhos puxados
custo 15,00
falou q o nome era cibele mais me lembro q da outra vez era outra nome acho q ta com medo de ser descoberta.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#57 Mensagem por t11 » 16 Jun 2008, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

deixei a patroa na casa da sogra, e fui na feira tomar umas ai ne ja tava no centro mesmo resolvi dar uma passada na zona, fui ao onda e quando tava no fim do corredor parecia abre de cesamo a porta da loira me abre e eu pulei na frente quando estava entrando um cueca pergunta vc e a eliane loira pensei sonegador so pode. o programa dela e dez nao vou ficar falando pq nao sou bop. mais vale apena a bunda o boquete a piranha e dez so nao do dez pros peitos.
custo 15,00 ela foi tao gente boa no repeteco e ficou com troco 5,00 e valeu mesmo.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#58 Mensagem por Wolfbh1 » 24 Jun 2008, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:beth carioca

Nome: beth carioca

Como o mercado na net está inflacionado e com mulheres abaixo da critica,voltei ao Onda Livre
para conhecer a garota que todos falam maravilhas.Ela realmente é muito bonita...200,00 fora
pagava sem reclamar.Mas infelizmente,ela não estava num dia bom e nem eu...moral da estoria:
um TD básico,sem empolgação.Mas ela gostou da posição debruço e eu também.Vou voltar com
mais tempo,para desfrutar de tudo aquilo.Acima da média,podem crer.

morena clara
altura - 168 cm
peso - +- 57 kgs

Corpo - 9
Peitos - 8
Bunda - 8
Pernas - 8
Rosto -8
Anal - Não perguntei
Oral - 6

Valor - R$ 15,00

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: paula carioca

#59 Mensagem por zucao » 03 Jul 2008, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:paula carioca

ESSA FOI A TERCEIRA "paula loira" corpo gostoso, silicone nos seios, bunda durinha. bem gostosa mesmo.... chupisco (bok básico) cavalgada, humm, de 4, ppmm e p finalizar, outra cavalgada. de todas e a melhor de corpo.

garota... 8
corpo... 10
simpatia... 8
peito... 10
bunda... 10
metecao.. 8
valor... 15,00

Link:
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: camila carioca

#60 Mensagem por zucao » 03 Jul 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:camila carioca

A SEGUNDA FOI "camila loirinha" baixinha peitos pequenos, bonita de rosto, aparelho na boca, boquete gostoso.. cavalgada.... d4.... bunda linda, pra finalizar, cavalgada.... melhor q a eliane morena, mas ainda não achei tão top de linha assim.

garota... 7
peito... 8
metecao... 7
simpatia... 7
bunda.. 8
valor... 15,00

Link:
🔗

Responder