A tempos tenho feito uma levantamento de dados referente a minha vida de Putão, a qual não me dá nenhum alento.
Vejamos a representação gráfica a seguir:
|
|................a
|................a
|................a
|................a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|..........a..a..a..a..a.....a
|..........a..a..a..a..a..a..a
|.......a..a..a..a..a..a..a..a
|.....a..a..a..a..a..a..a..a..a
| a..a..a..a..a..a..a..a..a..a
|________________________________
...1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8.. 9.. 10
em que: 1- fodas monumentais, 2- fodas ótimas, 3- fodas boas, 4- fodas regulares, 5- fodas péssimas, 6- fodas trash, 7- fodas medonhas, 8- fodas dignas de filme de terror, 9- fodas que nem quero lembrar, 10- quantidade de putas que tive de encher de porrada por tentar enfiar o dedo no meu cú.
Levando-se em conta o apresentado, vemos que há muitos motivos para deixar essa vida mardita de lado. Ainda podemos ponderar a questão financeira, pois postados, tenho mais de 110 TDs, para facilitar as contas, digamos que tenha pagado R$100,00 por TD. Isso significa que já foram torrados R$ 11.000,00 (e isso está muito subestimado, pois não conta o que já foi sonegado, as repetições que não são postadas, ou seja, pode multiplicar esse valor por 4 ou 5, daí se vê o qto e burra essa nossa vida)...
Sabe qdo criança aprende a andar de bicicleta, e depois vai pegando o jeito para fazer manobras, uma mais arriscada que a outra, e o negocio vai dando certo e então essa criança vai ficando mais confiada, até que então sofre um acidente e se arrebenta por inteira... Pois é, assim também somos nós, pelo menos eu, cada vez vou ficando mais confiado, mais irresponsável e enfim. Aí começa fudendo uma sem capa aqui, outra ali, e antes que apareça uma merda qualquer, vou dar um bom tempo, me desintoxicar um pouco da putaria.
E ainda tem mais motivos para deixar essa vida...
O tempo que eu perco com putaria, caralho, vcs não tem idéia que qto isso me consome, já perdi semana inteira de trabalho em sala de bate papo buscando putinhas "não profissas", menininhas de família afim de grana e congeneres, já gastei mais de R$ 250,00 em um único mês, na conta do celulular, só ligando para puta, cheguei a pegar 5 putas em um unico dia (cada uma em horário diferente).
Eu não tenho vicio nenhum além do trabalho, não bebo, não fumo, não uso droga nenhuma, meu unico problema sempre foi o sexo, mas agora isso já esta me afetando de maneira que prejudica meu trabalho e minha vida pessoal.
É isso aí galera, acaba aqui o Porcaria.