Positivo Cris Coroa não é loira e não tem tatuagem e tem essa outra coroa loira lá que nunca pequei, se passou por elalordspgp escreveu:Dom Braz escreveu:Passei no treme-treme pra dar um rapa geral, fazia tempo..
Anotei num papelzinho os números e nomes das putas, minha 1ª parada foi no 23, escolhi a Cris Coroa.
Descrição: Coroa c/ mais de 40, loira com cabelo curto e liso, pele branca, barriga mas não compromete pq ela é toda roliça, bunda grande, várias tatuagens, nas costas, na bunda, no cofrinho dela está escrito o nome "Renato". Achei ela higiência e cheirosa.
Dom Braz, pela descrição, acho q. vc. comeu "gato por lebre", pois a Cris coroa q. eu conheço é morena, baixinha, sem tatuagem, com cabelo comprido, faz oral sem e termina toda frase com o famoso "bebê".
Será q. outros foristas podem confirmar se estou certo ou errado ?
Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 432
Positivos: 3473
Negativos: 283
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Re: Rodada Tripla de tds
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: Rodada Tripla de tds
Só pra deixar claro... eu cheguei na porta do apto 23 e fui atendido por uma puta novinha que me apresentou essa coroa como se fosse a Cris Coroa, foi isso...Billy não Billy escreveu: Dom Braz, pela descrição, acho q. vc. comeu "gato por lebre", pois a Cris coroa q. eu conheço é morena, baixinha, sem tatuagem, com cabelo comprido, faz oral sem e termina toda frase com o famoso "bebê".
Será q. outros foristas podem confirmar se estou certo ou errado ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
pela descriçao parece ser a gabi coroa, ela e gerente do ap e faz programa tambem, mas da vez que fui la ela tava cobrando mais caro que as outras putas ai acabei saindo com a taina mesmo, mas ela e gostosa pra porra pra mim ela disse que cobrava 30 reais por 30 minutos e 50 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 198
Ver TD's
Predião trash
Eu me lembro que uma vez que fui no apartamento 23 no ano passado e comi a Tainá uma coroa loira me atendeu, achei ela meio mau educada lembro que perguntei sobre a Tainá e ela meio que me intimou que se eu não escolhesse logo era para eu cair fora, inclusive essa coroa disse que atendia também, ainda bem que a tal de Tainá me atendeu bem.
Agora mundando de assunto essa Daniela do 63 é demais o td que eu fiz com ela foi um dos melhores da minha vida no sentido de putaria, a mulher realmente gosta do que faz, não é muito bonita mas compensa no atendimento, ela fez tudo o que eu pedi e ainda por cima deixou gozar na boca, pena que não tive tempo de voltar lá mas quem sabe logo faça isso, só para vocês terem uma idéia de como ela é sacana ela me garantiu que adora quando chegam dois caras e querem transar com ela ao mesmo tempo, engraçado que ela sabe ser safada e carinhosa ao mesmo tempo.
Essa historia que foi dita de dar de cara com travesti na porta de apartamento é foda, acho que queima o filme das outras garotas do apartamento, eu também se ver um traveco na porta não entro no local de jeito nenhum e para completar gostaria de dizer que estou solidário com o colega que disse ter sido enganado no 53, é bom saber disso pois quando for no prédio de novo não tocarei a campainha desta apartamento.
Agora mundando de assunto essa Daniela do 63 é demais o td que eu fiz com ela foi um dos melhores da minha vida no sentido de putaria, a mulher realmente gosta do que faz, não é muito bonita mas compensa no atendimento, ela fez tudo o que eu pedi e ainda por cima deixou gozar na boca, pena que não tive tempo de voltar lá mas quem sabe logo faça isso, só para vocês terem uma idéia de como ela é sacana ela me garantiu que adora quando chegam dois caras e querem transar com ela ao mesmo tempo, engraçado que ela sabe ser safada e carinhosa ao mesmo tempo.
Essa historia que foi dita de dar de cara com travesti na porta de apartamento é foda, acho que queima o filme das outras garotas do apartamento, eu também se ver um traveco na porta não entro no local de jeito nenhum e para completar gostaria de dizer que estou solidário com o colega que disse ter sido enganado no 53, é bom saber disso pois quando for no prédio de novo não tocarei a campainha desta apartamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mel Loira
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui ao apto 32.
Lá peguei a Mel, uma loira de óculos, peitos murchos sem muita coxa, e com barriguinha daquelas meio de tiazona... manja.
Mas gosto do perigo então vamos, lá... deu uma lavada no menino e mandei ela mamar sem capote, e já fui avisando que goste de sexo hard core pois é isso que puta merece... peguei ela de td o jeito que eu imaginava, ppmm, franguinho, 4, de lado onde me realizei e tome jatos de leite na borracha.
E assim ganhei o dia.
30min = R$20,00
Até +...
Garota: Mel loira - apto.32 (mudou) TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
____________________________Lá peguei a Mel, uma loira de óculos, peitos murchos sem muita coxa, e com barriguinha daquelas meio de tiazona... manja.
Mas gosto do perigo então vamos, lá... deu uma lavada no menino e mandei ela mamar sem capote, e já fui avisando que goste de sexo hard core pois é isso que puta merece... peguei ela de td o jeito que eu imaginava, ppmm, franguinho, 4, de lado onde me realizei e tome jatos de leite na borracha.
E assim ganhei o dia.
30min = R$20,00
Até +...
Garota: Mel loira - apto.32 (mudou) TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).
John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016
- Forista
- ---
Ver TD's
continua lá
Lordão ela tá atendendo no Ap23 e constitua atendendo bem, fui sexta retrasada e acabei fazendo um TD com ela breve postarei.Lordão escreveu:O Rag tem razão essa loira é a gerente e eu compareci nesse antro a cerca de 1 mes e fui informado que a Cris ñ estava mais lárag zleste escreveu:pela descriçao parece ser a gabi coroa, ela e gerente do ap e faz programa tambem, mas da vez que fui la ela tava cobrando mais caro que as outras putas ai acabei saindo com a taina mesmo, mas ela e gostosa pra porra pra mim ela disse que cobrava 30 reais por 30 minutos e 50 por 1 hora.
Abs!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Srs, fui no 23 hoje atrás da Cris coroa morena. Quem me atendeu foi essa Cris coroa loira, mais conhecida como Nicole do ap. 32, atendia junto com a famosa Rafaela. Ela me disse que a Cris morena não trabalha mais lá.rag zleste escreveu:pela descriçao parece ser a gabi coroa, ela e gerente do ap e faz programa tambem, mas da vez que fui la ela tava cobrando mais caro que as outras putas ai acabei saindo com a taina mesmo, mas ela e gostosa pra porra pra mim ela disse que cobrava 30 reais por 30 minutos e 50 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu acho que continua la sim
Fui sexta retrasada tentar fazer um TD com Dani 62, mas ela tava indo falou que tinha marcado com um cliente em outro lugar, a Bruna tava enrolada em uma toalha pedi para ela tirar para eu dar uma relembrada ela tirou tava de camisolinha vermelha que até animou, mas ela só esta esperando a Dani sair fora para ela fechar porta que já tava com cliente.
Subi até 81 a cafetina abriu a porta tinha duas atendendo e uma morena com um lindo par de seios falou que dava o cú mediante a taxa de 10 conto, parecia só ter dois quartos então sai
Antes que a cabeça de baixo fizesse a escolha e dentro do quarto notar que foi uma péssima escolha.
Fui até 23 e quem atende é a Cris Coroa, falei que com certeza ia escolher ela, mas queria ver as outras meninas me apresentou duas ninfetinhas e lavei o Guliver e fomos pro quarto:
Descrição:
Rosto: + ou –
Cabelos: medios e bem negros
Mamas: enormes
Barriga: saliente
Buceta: depilada, gorda, lubrificação natural e abundante
Bunda: grande e dura
TD:
Começou com uns gargantas profundas sem capa que cheguei achar que ela ia vomitar no meu Guliver , mamei nos peitões , essa hora quase que imediato ela fica te chamando de bebe, chupou um pouco mais com capa, pedi para ela cavalgar que fez com maestria chamou para mudar de posição e mediu para não tirar da buceta peguei ela D4, ela começou a falar que queria que eu fodesse ela lá na sala na frente nos caras que tava lá, depois para foder como uma cadela na rua, pedi o brioco passou creme, ela falou para por de vagar até entrar tudo, fiz isso e fiquei bombando por um bom tempo, ela começou a perguntar seeu não queria gozar na buceta, que já tava doendo, e o cuzinho dela ia ficando cada vez mais apertado, falei para ela que tava uma delicia daquele jeito e que tava quase, gozei da hora, falou para esperar que ela ficou com câimbra nas pernas.
Fui tomar outro banho e vazei
Eu espero que ela não tenha saído é que já fui nesse quando não tava a Cris e não fiquei com loira essa loira ficou bem puta, ai quanto a Cris não tiver pode ter certeza que ela vai se passar pela outra, outro vi que outro putanheiro pegou a loira e pelo comentário dele possa ser uma escolha satisfatória.
Todos já tão careca de saber os preço nesse prédio mas, 20 conto 30 hora por uma foda responsa!!!!!!!!!!!
Amanda - apto.32
Olha o Kyng na área novamente, e p/ variar no apto.32 -local very good- e chegando, a Amanda já me atende e informa que a Carina voltou a atender, ou melhor engolir porra nesse apto., e já digo que quero fazer o programa com ela mesma (Amanda). A mesma me atende no apto. do lado e lá foi o de sempre brincadeiras,safadezas,foda de 1ª qualidade,oral sem capa gostoso e o que eu particularmente mais prefiro --sua xana gostosa-- a mina ficou D4 e eu socando e vendo sua carinha pelo espelho ( a mina é uma gracinha) e por fim gozada sobre sua bundona gostosa.
Re: Amanda - apto.32
[quote="Kyng"]Olha o Kyng na área novamente, e p/ variar no apto.32 -local very good- e chegando, a Amanda já me atende e informa que a Carina voltou a atender, ou melhor engolir porra nesse apto., e já digo que quero fazer o programa com ela mesma (Amanda). A mesma me atende no apto. do lado e lá foi o de sempre brincadeiras,safadezas,foda de 1ª qualidade,oral sem capa gostoso e o que eu particularmente mais prefiro --sua xana gostosa-- a mina ficou D4 e eu socando e vendo sua carinha pelo espelho ( a mina é uma gracinha) e por fim gozada sobre sua bundona gostosa.[/quote]
TD de 1/2 hora por 20 reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Após fritar alguns pastéis decidi ir na conselheiro comer um cú
GP:
Cabelos: alisado e castanho escuro
olhos: castanhos escuros
corpo: estilo cavala, ela tem quase 1,80 de altura, pele negra
Cheguei lá comendo um salgadinho Fofura de presunto e bebendo um suco Xtapa de laranja
O programa:
Após comer o salgadinho estava com a mão toda cheia de farelos, mas decidi não lavar as mãos para enfiar os dedos sabor presunto no cú dela. Ela começou chupando deliciosamente sem passar os dentes (parecia uma banguela fazendo oral). Depois pedi para fazer 69 e enfiei meus dedos apresuntados no cú dela, ela ficou rebolando gostoso na minha cara enquanto eu enfiava 1, 2, 3 e finalmente 4 dedos no rego dela. Ela deitou e comecei um papai e mamãe feroz, depois ela ficou D4 e sem dó coloquei no orifício terminal do intestino dela, soquei com força por alguns minutos, arranquei a camisinha e gozei no busto da meretriz. Em seguida Vesti a cueca e fui fritar pastéis.
Oral: 8
Buceta: 6
Anal: 9
R$ 20 meia hora
Tel: 3101-2864
Ainda nao foi dessa vez.
Fui ao tal prédio com um amigo de Floripa, que adora ser enrolado pelas putas. Mandei ele se cadastrar e postar o TD. Eu fui ao ultimo andar, e vim descendo. Nao vi nada que me animasse, ou melhor, que mexesse mesmo que um pouquinho com o "finado". Como nada aconteceu, apesar dos apelos das "beldades" que encontrei no caminho, achei melhor ir embora. Acho que o local exige uma preparaçao "etilica" prévia, para a gente achar as meninas mais bonitas. Humildemente confesso minha falta de coragem de encarar o lugar. Olhando de fora, me senti em frente ao everest, é uma baita gelada mas todo mundo quer escalar. Chegarei la!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 336
Ver TD's
Thais
Putanheiros de plantão,Takuma Sato escreveu:Após fritar alguns pastéis decidi ir na conselheiro comer um cú
GP:
Cabelos: alisado e castanho escuro
olhos: castanhos escuros
corpo: estilo cavala, ela tem quase 1,80 de altura, pele negra
R$ 20 meia hora
Tel: 3101-2864
Fui lá conferir a vadia e a descrição é essa mesma (mas acho que o cabelo chapinha é preto).
Acrescento que ela tem peitos pequenos mas uma bunda enoooooorrrrrmmmmeee.
Faz tudo sem frescura, inclusive o oral foi sem capa e bem ritmado.
Após o bucetal, deu um certo problema enfiar no cu da GP com ela de 4, porque as super big nádegas acabaram atrapalhando um pouco.
Foi atenciosa e isso vale também no TD.
Quem gosta de uma grandona com buzanfona, é tiro certo.
Recomendo.
Namastê.
Simone Apto 63
Atras de uma chupeta gostosa sem camisa, subi o prediao e vi uma loira uma morena e uma mulata no 6 andar. acho n 63, subindo as escadas lado esquerdo
A loira diz que nao fazia mas uma morena sim
Gostosa deve ter uns 120cm de bundao.
Rosto Bonito ainda mais fazendo uma chupetinha rapidinha
Fez com carinho chupando chapeleta e saco.
10min=R$10,00
Sandrinha
5 andar, depois das escadas, lado direito, a porta da direita. Tem um sofazinho.
A mina é muito lindinha de rosto
Combinei 10min de chupada = R$ 10,00
A mina Chupa muito mesmo com camisinha
Não chupa o saco, mas chupa com vontade, biejando o pau, dando mordidinhas e batendo uma rapidinho com a lingua de fora mexendo na cabeça.
Deu tanto tesao que fiz + 30min = R$ 20,00
Gosta de Forro
Eta se cato ela la
-