Coisa rara me aconteceu hoje: estou com uma puta insônia.
Veja bem, não estou com uma puta chamada Sonia. haha, piada horrivel.
Insônia que me fez ler tópicos e tópicos, posts e posts... e que me levaram a conclusão de quem tem mta gente que ainda não entende como se vive em uma sociedade.
Sim, antes o gpguia podia ser chamado de tribo, panela, mas agora é praticamente uma sociedade, como a nossa no mundo real. Com diversas tribos e correntes de pensamento.
Tem até um deus, o GP, que hoje fica quieto, mas vai saber um dia da uma louca nele e ele simplesmente tira esse fórum da tomada. Que nem pode acontecer com o nosso mundo, para aqueles que acreditam em Deus.
Mas parece que tem gente, seja da velha ou nova geração, que teima em não querer entender infelizmente ou felizemente, que o gpguia cresceu de tal forma, que é melhor deixar pra lá.
Tem espaço suficiente aqui no fórum pra não ficar esbarrando com quem vc não gosta.
Hoje, tem as pessoas que só querem TDs.
E hj tem tem pessoas que só querem assunto.
E tem pessoas que querem os dois.
Tem gente que entra aqui pra pegar informação de TDs.
Tem gente que entra aqui, pq trabalha na frente do computador, e quer passar o tempo.
No começo fui contra, mas acho q foi bom separar a área dos RBD. Hoje chama RPD, mas se fosse há uns 3 anos atrás, teria que ser RBD, de rebelde, pq o pessoal queria mesmo era saber de TDs, e quem quisesse ficar com baba-ovice, era rebelde.
Então pessoal, se a área RPD revolta vc, nem entra nela. Se vc não suporta ver puta ser descrita como puta, nem entra pra ver os TDs. Ou melhor, nem poste um.
Pessoas que reclamam de sonegador, acredite, eles são os maiores bops. Se eles começassem a postar os tds, ai vcs veriam textos realmente bops. É melhor deixar os sonegadores como estão, senão teremos uma nova peste no fórum.
Vc acha tal tópico idiota e te fez perder tempo lendo, nem entre la de novo. E nem posta lá, pq vc da um up no topico, e faz mais gente ler o post idiota.
E assim vai...
Pra quem achou este tópico idiota, é só fazer o que sugeri... deixa ele morrer... que nem o tópico da bruna surfistinha...
E que nem milhares de outros tópicos que abri...
A melhor forma de tirar um programa ruim da tv, é tirando seu ibope.