Clinica Kotao - Bigorrilho
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 3232-6696

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 255 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 19Não 165
Oral Sem:Sim 207Não 79
Beija:Sim 215Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comandanteR
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Mar 2008, 02:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#61 Mensagem por comandanteR » 01 Abr 2008, 01:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi dar uma conferida na última quarta feira...KOTAO
a casa é bem legal,ambiente agradável,mas as meninas...(meninas?)
acho que falta coisa nova ou eu estava sem sorte pq só encontrei mulheres mais "maduras"
tipo a minha mãe :evil: :evil:
peguei a mais apresentável e fui para o quarto,massagem e uma trepada bem fria R$ 240 conto no lixo,comeria a mãe do meu amigo de graça e ainda dava uma pimbada no rabo!!
Enfim,uma velharada fresca e tudo "MISS GORDURINHA"
Não sei como pude cair nessa de topico,ta na cara que é tudo conversa fiada de cafetina,inclusive,agora que vim postar resolvi ler novamente os topicos(ta na cara que foi uma puta que escreveu tudo isso),papo de mulher a gente ve de longe,blá blá blá...
Resumindo,ambiente legal,mas as mulheres não valem nem a metade do que cobram...
Ahhh C S M,acho que comi você outro dia :lol: :lol: :lol:
Ah sem contar que a massagem me deixou 4 dias torto!!
vamos as notas

ORAL- 2 ENCAPADO,UM LIXO!
ANAL- 0 NÃO FAÇO POR 240...Ô CUZINHO DE OURO :x :x
BEIJO NA BOCA- 0 NÃO TENTEI PORQUE ELA ESTAVA COM BAFO DE FOSSA!
SEIOS-4 MEDIOS,CAÍDOS,FLACIDOS E CHEIOS DE ESTRIAS
BUNDA-3 PEQUENA P TAMANHO DELA
ROSTO-7,5 É SÓ OQ SE SALVA,BONITINHA MAS PASSA LONGE DE SE PARECER CM A ANA PAULA AROSIO.


Não volto e não recomendo,ja comi coisa bem melhor por bem menos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobao_ctba
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 04 Abr 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#62 Mensagem por Lobao_ctba » 25 Abr 2008, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kotao sempre é uma boa pedida, o problema é o preço da casa, com certeza a mais cara da cidade em relação a massagens.

Mas as massagistas, essas são um caso a parte, e pra relembrar resolvo escolher a Thais novamente, com ela a massagem é boa e o sexo é intenso!

Logo após a massagem sou atacado pela mesma, que encapou o lobaozinho, deu uma boa mamada, e logo após, D4, frango assado, de ladinho, e por fim dando uma gozada como ha tempos nao dava.

Notas:

Local, higiene - 8
Massagem - 8
GP - 9

Preço: 110 massagem + 130 do treps

Recomendadíssima para quem gosta de uma morena baixinha gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Amanda boa pacas e responsável

#63 Mensagem por LOBO GUARA » 02 Mai 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje para não ficar a toa ou sem trabalhar resolvi fazer mais test drive, por sorte conheci a Amanda , bonita , simpática e principalmente cuidadosa , tivemos um encontro as alturas ela é a mesma das fotos apresentadas no local porém com uma pele muito bem cuidada, para que gosta de mulher bem cuidada vale o teste , o treps foi bom , aprovada e apertada, Abs


Notas
Rosto 8
Corpo 8
Peitos 9
Buce 7
Geral 8

Aprovada e simpatia 9,6 , 130,00 + 110 , fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Amanda

#64 Mensagem por LOBO GUARA » 08 Mai 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive novamente na Kotao , juro eu só queria uma massagem porém a Amanda estava muito querida e demos uma trepada animal , ela parece toda quetinha mas qdo o fogo acende ela manda bem , aprovada novamente, as notas as mesmas acima,fui

110 + 130

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Dra Amanda

#65 Mensagem por LOBO GUARA » 14 Mai 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive novamente na Kotao ,e novamente queria uma massagem mas acabei escolhendo a manda me ferrei , ela tem uma pegada legal e desta vez nem massagem fizemos aqueles peitos são uma delícia e trepamos de forma muito gostosa , como dica indico esta menina vale a experiência ela se cuida bem , mas só chupa com camisinha, mas nas posiçoes é forte , fui ,notas as mesmas acima

Preço o Mesmo 110 + 130 + cervejas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FAZGEMER
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 16 Dez 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

GISELE - KOTAO

#66 Mensagem por FAZGEMER » 23 Mai 2008, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Programinha de uns 15 dias atrás.

Tarde de sexta-feira, fui para a KOTAO.

Depois de olhadas todas as fotos, escolhi a Gisele.

Morena de aproximadamente 1,65 de altura, aproximadamente 20/25 anos.
Pele morena e cabelos negros bem longos.

Paguei o preço da casa R$ 110,00

Programa de uma hora, com direito à massagem.

Depois de uma preparação daquelas, não tem como refugar. Ela deu início com um oral bom. Depois cavalgou de costas, passou para a frente e me deixou terminar de 4. Foi uma trepada bastante demorada e por isso não tentei um segundo tempo.

A garota é bem limpinha e cheirosa. Tem umas tatuagens que não curto, mas não comprometeu em nada.

Boca muito gostosa. Demonstra estar alí para te agradar e fica concentrada no que está fazendo. Nada de telefone ou outras coisas que pudessem distraí-la, o que é muito bom. Não se queixou de nada e tem bom humor.


NOTAS:

Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 8
Pernas:9
Bunda: 9
Pomba: 9 (quente e com lubrificação natural)
Oral: 8
anal: não falamos sobre isso

GERAL: 8,2


VALOR TOTAL: 240,00 (110 da casa e 130 da mina).


Volto sempre e com certeza vai ter repeteco.

FAZGEMER

E lembre-se: os brinquedinhos que choram são sempre os mais caros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Regito
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Ago 2006, 21:29
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Claudinha

#67 Mensagem por Regito » 27 Mai 2008, 20:41

NEUTRO
Nome da Garota:Claudinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado dia 23 de maio, sexta-feira do feriado.
Local: Clínica Kotao
Observações sobre a clínica: 1- Cheguei lá e dei de cara com 3 foristas. Ponto negativo, já que é a segunda vez que vou lá e encontro outros clientes. E o dia que encontrar meu cunhado?
2- A suíte estava sendo arrumada. mesmo assim, quando deitei na cama percebi uma roda molhada. Água? Produto de limpeza? Saliva? Ou esperma? Outro ponto negativo para casa.

Bem, vamos a menina:

Claudinha:
mais ou menos 1,60m de um corpo malhado, Eu diria até demais. Passou um pouco da conta.
Mas de qualquer forma, tudo em cima. Sem flacidez, sem celulite. Tudo no lugar.
Apenas sem muita cintura.

Rosto: 6,0
Seios: 8,0
Bunda: 10,0
Coxas: 10,0

Massagem: 6,0

Fight: 6,0
Meio mecânica
Não pedi banda B. Não sei se faz.
Oral com camisinha bem fraco.

Menina bonita no geral, mas falta um charme.
Editado pela Moderação
Caro forista você esqueceu de colocar o valor e o tempo de seu TD poderia completar por favor os detalhes restantes.
Grato
j,j
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Michele

#68 Mensagem por LOBO GUARA » 06 Jun 2008, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Esta moreninha faz um estrago na cama , nao tive tempo nem pra massagem pois ela chegou com alto astral e logo bebemos umas cervejas e pau demos uma baita trepada ela é jeitosa e carinhosa e gosta delevar rola , na verdade era eu que mais regulava pois ela queria chupar e trepar sem parar , boa menina aprovada,

Notas geral: 7.45

Custo 110 +130
Musicocwb escreveu:Meu caro, os resumos dos teus TDs ficaram bons,
Que tal agora vc postar o TD propriamente dito com mais detalhes para que possamos avaliar o desempenho das damas?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

ISA

#69 Mensagem por LOBO GUARA » 06 Jun 2008, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realmente estou entrando numa fase simpática com as amigas do pois me tratam muito bem e tenho levado sorte nas escolhas a Isadora pensei até que nao ia ser das melhores mas foi um show a uma semana atrás , ela mandou sem parar nas mais variadas posiçoes e por ela continuava até agora até baterem na porta e perguntando renovação , como dinheiro nao é capim fui, aprovada,

Notas 8.0

Custo 110 + 130 + CERVEJAS DIVERSAS
Musicocwb escreveu:Meu caro, os resumos dos teus TDs ficaram bons,
Que tal agora vc postar o TD propriamente dito com mais detalhes para que possamos avaliar o desempenho das damas?????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Sara

#70 Mensagem por shadow_pr » 28 Jun 2008, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom tarde senhores,

Tentando por os TDs em dia, umas duas semanas atrás estive na casa e após uma breve olhada pelo plantel escolhi a SARA

Moça bem simpática, peitos grandes (siliconados é claro...), bunda média, lindo sorriso, tudo no lugar, no book diz 1,70 mas não tem isso, é mais baixa. Oral só com capote, nada de Anal, mas tudo bem sem stress.

Após a massagem que foi boa, partimos para a briga, inicialmente por cima, depois d4, de lado, a mulher gosta de variar, mas vamos ao que interessa:

Notas:

Rosto: 7,5
Peitos: 8 (silicones)
Bunda: 7,0
Oral: 6,5 Tem que melhorar mais um pouco
Anal: não faz
Xana: 8 (apertadinha ainda tendo em vista a profissão e com lubrificação natural)

Custo benefício:
Massagem R$ 110,00
Programa R$ 130,00
Total: R$ 240,00

Devo repetir breve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#71 Mensagem por shadow_pr » 28 Jun 2008, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom tarde senhores,

Tentando por os TDs em dia, um mês e meio atrás estive na casa na busca da Thais que muito se fala por aqui.

Moça super simpática, peitos grandes (siliconados é claro...), bunda grande, lindo sorriso, tudo no lugar, é tudo aquilo que se vê nas fotos e que ja foi relato pelos ilustres colegas.

Após a massagem que foi boa, partimos para a briga, e vamos ao que interessa:

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8 8,5
Bunda: 8,0
Oral: 7,0 Tem que melhorar mais um pouco
Anal: não faz
Xana: 8,25

Custo benefício:
Massagem R$ 110,00
Programa R$ 130,00
Total: R$ 240,00

Devo repetir breve essa merece repeteco ...
Editado pela moderação:


Leia as regras e especial essa.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

matte leão

moderador

junho/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Isadora

#72 Mensagem por CROCOP » 07 Jul 2008, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:ISADORA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres companheiros de putaria,

Estive na Kotao recentemente e o atendimento, discrição, higiene e presteza continuam os mesmo!

Chegando no local já tava com a Isadora na cabeça, pois sou maluco por seios naturais, e isso é o ponto forte da moça em questão. Depois do banho tomado aguardo uns 5 min e chega a Isadora...e a moça condiz com as fotos no "menu"de entrada...morena, olhos castanhos, cabelos lisos e bem compridos, moça bem cuidada, cheirosa (BOP???) e com um belo sorriso e um belo par de peitos naturais que deixa qquer um de boca aberta.

Vamos ao TD:

Primeiro começamos com a massagem, suave, bem devagar, bem feita...depois ela tirou o top e mostrou seu belo peito...fiquei de pau duro na hora...depois veio a famosa pergunta: - Como quer terminar a massagem?? É claro que tive que traçar a moça rs... o fight foi bem quente, rolou química, mtos beijos, amassos...um belo oral sem camisinha, olhando nos olhos, bem devagar...sem pressa, parecia que tava namorando meu pau, vai ganhar um 9 pelo oral! depois peguei ela de pé, fiquei apoiado na maca e ela veio se encaixandode costas no "guri" ...bela visão da rabeta...ficamos um pouco assim, aí ela quis dar uma cavalgada...realmente senta com vontade, com gosto...depois peguei ela de 4 pqp...aí é complicado...2 bombadas e leite no latex! Banho tomado, pago e vazo!


Notas:

Rosto: 7.5 - Me agradou, morena alta 1.75m diz que vai fazer uma lipo...é mulherão, bem cavala...

Seios: 9! Quem gosta de peitão natural deve ir conhecer a Isadora
Oral: 9! Passa com louvor, comigo foi sem capa...bem feito, bem demorado
Anal: Não sei, mas acho que não faz.
Fight: 8 Rolou uma química boa, me atendeu mto bem e voltarei com certeza.

Presente: 110,00 + 130,00 = 240.00 - É caro, mas a discrição do local e a qualidade das meninas vale o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CROCOP
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 26 Out 2006, 10:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Elaine

#73 Mensagem por CROCOP » 07 Jul 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uns dias antes de pegar a Isadora eu estive com a Elaine!!

Acredito que quem já esteve na casa já pegou a Elaine, moça realmente te atende muito bem, te deixa a vontade e FODE PRA CARALHO!

Chegando lá peço pela Elaine, subo tomo uma ducha e aguardo, qdo ela entra o feeling diz que aquele dia o bicho iria pegar! a moça tava gostosa demais, cabelos morenos bem cuidados...é bonita, tem seios médios pra grandes (siliconaos, mas não desabona em nada) e uma bunda fenomenal!

Começamos com uma massagem bem relaxante, logo depois virei de barriga pra cima, aí ela começa a provocar, e provoca muito bem, pois é raro o cara conseguir se segurar depois de receber uma espanhola no estilo 69! neste caso tb teve a pergunta famosa - Como vai terminar a massagem?? rs...e a resposta foi a mesma...devorando a moça!

Vamos ao fight:

Primeiro ela começou fazendo um belo boquete, a Elaine entende do ramo, faz com vontade, sem preguiça e se vacilar vc acaba gozando na boca dela...depois peguei ela na maca, deixei ela com a bundinha bem empinada e mandei ver, sem dó, com uma boa pegada no quadril...não demorei e enchi o latex! Paguei, me higienizei e vazei!

Notas:

Rosto: 8 - Acho ela bonita, e sabe provocar o caboclo.
Seios: 7.5 Eu preferia os seios de antigamente...eram maiores!
Bunda: 8 - Bunda média pra grande...gostosa, carnuda
Oral: 9! Sabe fazer, toda vez tenho que me segurar pra não gozar na boca da moça!!!

Fight: 8 - Ela me atende super bem, gosto da massagem dela e o fight é com vontade, vale a pena experimentar.

Presente: 110,00 + 130,00 - 240,00 - É caro, mas como a casa é discreta e as meninas tem um excelente nível a Kotao é a minha primeira opção qdo quero pular a cerca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Dez 2006, 14:02
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Amanda

#74 Mensagem por LOBO GUARA » 15 Jul 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A uma semana atrás estive de volta no Kotao , estava meio cheio e era final da tarde , peguei a Amanda novamente , achei que ela estava num dia meia boca pois o fight nao foi dos melhores nao recusou nada mas estava se achando pois achou que como repeti estava meio afim dela ,mas no geral vou dar positivo pois ela e limpinha e bacana, e mete meio bem, fui
notas
Rosto 8
Corpo 7.8
Geral 7.5
130+110

_____________________________________________
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

ursão
moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
shadow_pr
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Abr 2004, 15:14
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Erica

#75 Mensagem por shadow_pr » 16 Jul 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:ERICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive semana passada de volta a casa, depois de uma rápida olhada no BOOK escolhi a Erica, lembrei dela da Casanova, não sei se trabalha lá ainda, mas pelo papo acho que não está mais nessa casa.

Quanto a menina, é bonita, tem um corpo bonito, simpática, bastante falante....ahhhhh é gaucha também.

Vamos a massagem

NOTAS

Massagem 7,8
Rosto 8
Peitos 8
Corpo 8
Oral 7,5
Vaginal 8
Anal não perguntei, mas acho que faz.

Valor da casa R$ 110,00
Custo garota R$ 130,00

_____________________________________________
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

ursão
moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    326 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1742 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3146 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • GP Clínica Beija
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”