ACABOU

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

ACABOU

#1 Mensagem por porcaria » 27 Mai 2008, 09:18

Prezados Putões, frequentadores deste renomado forum, venho por meio deste comunicar minha aposentadoria, que ocorre de maneira irrevogável.

A tempos tenho feito uma levantamento de dados referente a minha vida de Putão, a qual não me dá nenhum alento.

Vejamos a representação gráfica a seguir:

|
|................a
|................a
|................a
|................a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|..........a..a..a..a..a.....a
|..........a..a..a..a..a..a..a
|.......a..a..a..a..a..a..a..a
|.....a..a..a..a..a..a..a..a..a
| a..a..a..a..a..a..a..a..a..a
|________________________________
...1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8.. 9.. 10

em que: 1- fodas monumentais, 2- fodas ótimas, 3- fodas boas, 4- fodas regulares, 5- fodas péssimas, 6- fodas trash, 7- fodas medonhas, 8- fodas dignas de filme de terror, 9- fodas que nem quero lembrar, 10- quantidade de putas que tive de encher de porrada por tentar enfiar o dedo no meu cú.

Levando-se em conta o apresentado, vemos que há muitos motivos para deixar essa vida mardita de lado. Ainda podemos ponderar a questão financeira, pois postados, tenho mais de 110 TDs, para facilitar as contas, digamos que tenha pagado R$100,00 por TD. Isso significa que já foram torrados R$ 11.000,00 (e isso está muito subestimado, pois não conta o que já foi sonegado, as repetições que não são postadas, ou seja, pode multiplicar esse valor por 4 ou 5, daí se vê o qto e burra essa nossa vida)...

Sabe qdo criança aprende a andar de bicicleta, e depois vai pegando o jeito para fazer manobras, uma mais arriscada que a outra, e o negocio vai dando certo e então essa criança vai ficando mais confiada, até que então sofre um acidente e se arrebenta por inteira... Pois é, assim também somos nós, pelo menos eu, cada vez vou ficando mais confiado, mais irresponsável e enfim. Aí começa fudendo uma sem capa aqui, outra ali, e antes que apareça uma merda qualquer, vou dar um bom tempo, me desintoxicar um pouco da putaria.

E ainda tem mais motivos para deixar essa vida...
O tempo que eu perco com putaria, caralho, vcs não tem idéia que qto isso me consome, já perdi semana inteira de trabalho em sala de bate papo buscando putinhas "não profissas", menininhas de família afim de grana e congeneres, já gastei mais de R$ 250,00 em um único mês, na conta do celulular, só ligando para puta, cheguei a pegar 5 putas em um unico dia (cada uma em horário diferente).

Eu não tenho vicio nenhum além do trabalho, não bebo, não fumo, não uso droga nenhuma, meu unico problema sempre foi o sexo, mas agora isso já esta me afetando de maneira que prejudica meu trabalho e minha vida pessoal.

É isso aí galera, acaba aqui o Porcaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 27 Mai 2008, 09:26

Porcaria,
Putão e Puta não param. Dão um tempo.
Logo logo estará fazendo as mesmas merdas de sempre.
Voltando, apareça.
Boa sorte.

Link:
🔗

Comanchero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por Comanchero » 27 Mai 2008, 09:36

Porcaria ...

Mermão, gostamos muito de vc e não vejo motivos para que se afaste da galera.

Quanto a esta sua despedida, só te lembro o seguinte:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=68463

Então, até logo !!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: ACABOU

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 27 Mai 2008, 09:55

porcaria escreveu:Prezados Putões, frequentadores deste renomado forum, venho por meio deste comunicar minha aposentadoria, que ocorre de maneira irrevogável.

A tempos tenho feito uma levantamento de dados referente a minha vida de Putão, a qual não me dá nenhum alento.

Vejamos a representação gráfica a seguir:

|
|................a
|................a
|................a
|................a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|.............a..a..a..a
|..........a..a..a..a..a.....a
|..........a..a..a..a..a..a..a
|.......a..a..a..a..a..a..a..a
|.....a..a..a..a..a..a..a..a..a
| a..a..a..a..a..a..a..a..a..a
|________________________________
...1.. 2.. 3.. 4.. 5.. 6.. 7.. 8.. 9.. 10

em que: 1- fodas monumentais, 2- fodas ótimas, 3- fodas boas, 4- fodas regulares, 5- fodas péssimas, 6- fodas trash, 7- fodas medonhas, 8- fodas dignas de filme de terror, 9- fodas que nem quero lembrar, 10- quantidade de putas que tive de encher de porrada por tentar enfiar o dedo no meu cú.

Levando-se em conta o apresentado, vemos que há muitos motivos para deixar essa vida mardita de lado. Ainda podemos ponderar a questão financeira, pois postados, tenho mais de 110 TDs, para facilitar as contas, digamos que tenha pagado R$100,00 por TD. Isso significa que já foram torrados R$ 11.000,00 (e isso está muito subestimado, pois não conta o que já foi sonegado, as repetições que não são postadas, ou seja, pode multiplicar esse valor por 4 ou 5, daí se vê o qto e burra essa nossa vida)...

Sabe qdo criança aprende a andar de bicicleta, e depois vai pegando o jeito para fazer manobras, uma mais arriscada que a outra, e o negocio vai dando certo e então essa criança vai ficando mais confiada, até que então sofre um acidente e se arrebenta por inteira... Pois é, assim também somos nós, pelo menos eu, cada vez vou ficando mais confiado, mais irresponsável e enfim. Aí começa fudendo uma sem capa aqui, outra ali, e antes que apareça uma merda qualquer, vou dar um bom tempo, me desintoxicar um pouco da putaria.

E ainda tem mais motivos para deixar essa vida...
O tempo que eu perco com putaria, caralho, vcs não tem idéia que qto isso me consome, já perdi semana inteira de trabalho em sala de bate papo buscando putinhas "não profissas", menininhas de família afim de grana e congeneres, já gastei mais de R$ 250,00 em um único mês, na conta do celulular, só ligando para puta, cheguei a pegar 5 putas em um unico dia (cada uma em horário diferente).

Eu não tenho vicio nenhum além do trabalho, não bebo, não fumo, não uso droga nenhuma, meu unico problema sempre foi o sexo, mas agora isso já esta me afetando de maneira que prejudica meu trabalho e minha vida pessoal.

É isso aí galera, acaba aqui o Porcaria.

Porcaria me ligou, disse que arrumou um namorado novo, e que o cara é ciumento não vai deixar mais ele comer putas.

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#5 Mensagem por Coronel » 27 Mai 2008, 10:29

Mestre Porcaria,

Dê seu tempo e volte....

Todos precisamos disso de tempos em tempos!!!

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#6 Mensagem por Fidélius » 27 Mai 2008, 11:50

Existe um ditado antigo que diz que: Cachorro de pastoreio depois que come carne carneiro só matando o filho da puta.

Vamos aguardar para ver o tempo que este Cachorro agüenta.

Link:
🔗

O COW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ACABOU

#7 Mensagem por O COW » 27 Mai 2008, 12:10

já fiz essa promessa trocentas vezes, já casei, separei, casei de novo com a mesma mulher, já prometi a mim mesmo que nunca mais olharia pra puta nenhuma..... RESULTADO: nunca consegui cumprir porra nenhuma. k k k k k k

vamos aguardar o amigo porcaria pra ver até quando ele aguenta
é ruim ...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-help-: :-help-: :-help-:

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#8 Mensagem por homemproibido » 27 Mai 2008, 12:24

Hehehe... Só posso dizer que sexo é um vício. Nunca cheguei ao auge do colega "porcaria", mas entre esquemas e gps, já peguei 5 mulhere diferentes, em 5 dias seguidos. Quando você observa isso, você sente que tá ficando viciado...
Minha maior dificuldade é me segurar para não cair na buraqueira. Por isso, tento me conter para fazer poucos esquemas por mês... Senão vou me juntar ao Michael Douglas e entrar para os "Viciados em Sexo" (Isso se não já estou.. :-) )

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

BYE PORCARIA

#9 Mensagem por BANDDF » 27 Mai 2008, 12:58

PORCARIA ESSA VIDA DE PUTARIA REALMENTE É MUITO BOA MAS QUANDO CHEGA NO PONTO QUE VOCÊ CHEGOU É MELHOR DAR UM TEMPO E PENSAR SE É ISSO MESMO QUE VOCÊ QUER PARA SUA VIDA. SEXO É UM VÍCIO E SE NÃO CUIDAR FUDEU! VAI EM FRENTE E INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA SE POSSÍVEL CONTINUE CONTRIBUINDO COM O FORUM.
ABRAÇOS BOA SORTE ::ok::

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#10 Mensagem por Caifás » 27 Mai 2008, 15:22

Meus pêsames e boa sorte porcaria.

8)

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#11 Mensagem por Hades_DF » 28 Mai 2008, 10:22

Duas observações a fazer.
1ª - Porcaria é um dos mestres do guia. Cara gente boa, desbravador de muquiranas e sempre pronto a ajudar os companheiros. Sempre teve uma agenda corrida, o que o impedia, muitas vezes, de comparecer aos nossos eventos. Mas, sempre que deu as caras, foi presença marcante e divertida.
PORCARIA, TE DESEJO SORTE!!! FARÁS FALTA AO GRUPO!!! PEÇO QUE, DE VEZ EM QUANDO, APAREÇA AOS NOSSOS EVENTOS "CIVIS".
2ª - Tenho que fazer um registro sobre a frase do BAND:
"Sexo é um vício, se não cuidar FUDEU.' :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

E O DOSSIÊ?

#12 Mensagem por K_2 » 28 Mai 2008, 12:14

NÃO ESTOU ACREDITANDO MUITO NESSA DECISÃO, MAS..... DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE AS VAGABUNDAS JÁ ESTÃO RECLAMANDO, DIZENDO QUE "VAI FICAR UM VAZIO IMENSO DENTRO DELAS".
JÁ QUE O BROTHER VAI RECOLHER OS FLAPS MESMO, MANDE PARA MIM POR MP SEU BANCO DE DADOS (OU DOSSIÊ SE VOCÊ PREFERIR, HEHEHE), COM OS CONTATOS DAS NINFETAS, OK?
A GENTE CUIDA DELAS, TÁ?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
KY

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Mai 2008, 13:47

Como vai substituir as putas ?

Está para nascer Porcaria Fenômeno ? 8)

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#14 Mensagem por Fidélius » 28 Mai 2008, 16:20

Já que vc vai se aposentar. Dá para entregar a listinha dos putafones aqui pro pessoal?

Link:
🔗

FEINN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por FEINN » 29 Mai 2008, 14:20

faça varias copias por favor!!!

Feinn