Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia
R$ 170,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3673-04802

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1422 Negativos: 88 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 504Não 418
Oral Sem:Sim 1172Não 441
Beija:Sim 1094Não 457
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulista_Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Jul 2007, 19:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Vivian

#706 Mensagem por Paulista_Sampa » 23 Mai 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado Hoje ela é loira Falsa, mais ou menos 1,60,Peitos Gostosos e um Corpo bem gostoso.

Ela perguntou por onde iriamos começar e respondi pelo Fight, fez uma pepeta C/C mas foi basico logo veio para cima e cavalgou até eu gozar deixou dar umas chupas em seus peitos gostosos que são de medio para grandes.

Intervalo para a massagem que é relaxante eu gostei pois não gosto de massagem pesada, logo em seguida mais fight antes uma pepeta c/c e depois trepamos com ela na cadeira com o rabinho empinado uma delicia, e gozei com ela na cadeira de rabo empinadinho.

Seria perfeita se chupasse sem camisinha,mas como não dou nota 8

Preço da fight é R$ 70,00 em dinheiro.

Obs: tem muitas garotas acho que para todos os gostos, a casa tem os quartos reformados bem limpinhos nota 10 para as suites reformadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Morena

#707 Mensagem por JPKING » 24 Mai 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeia vez nesta casa, achei bom o custo benefício.

Segue resumo do TD:

DATA/HORA: 24 de abril de 2008
CUSTO: R$ 70,00 a dinheiro
BIOTIPO: Morena Cavala.
ROSTO: Safadinho
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: agradável.
FELAÇÃO: Encapado.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: safadinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Garota muito simpática e higiênica.

A Aline é tipo aquela morena de fuder com o peão, puta bundão gigante, durinho e sem marcas.

Rolou uma química legal entre nós , metida no stress e como empolgação. Vale a pena conferir esta GP.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2005, 20:47
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD realizado e não sonegado

#708 Mensagem por Phillo11 » 25 Mai 2008, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Foi na sexta parte da tarde
Nome : Beatriz
Bio Tipo : Loira 1,60
Seios GG (não curte que chupe muito)
Bunda Grande
Chupa no Couro ponto positivo
Ponto negativo não beija
Fight Normal poderia se melhor se libera-se sua Boquinha carnuda ...
Preço 1 hora 70,00 em dinheiro e 75,00 se for cartão
sem mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

dupla

#709 Mensagem por kito22 » 27 Mai 2008, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

Estive na casa da semana e como estava ha muito tempo afins de uma dupla, fui para uma nova tentativa.

Primeiro pedi uma indicação para a Juliana e ela me perguntou como queria a dupla. Prontamente respondi: com tudo que tenho direito: beijo a 3, toques, chupação... ela me disse que assim era mais difícil.

Depois de coversar com 2 ou 3 meninas que agradaram na apresentação, desceu a deusa Aline. Fui conversar com ela e ela disse que fazia e me indicou a Luana.

Não tinha gostado muito da Luana na apresentação, mas como a a Aline estava indicando, resolvi arriscar e me dei bem. Aliás, muito bem.

Fomos para o quarto e enquanto a Luana tomava um banho, eu e a Aline ficamos nos beijos deliciosos, eu de cueca e ela de calcinha.... depois foi minha vez e por último a dela.

Sentamos os 3 no colchonete e foi um tal de beija-beija até que a Aline me fez deitar e a Luana veio com tudo chupando meu pau s/c. Foi uma delícia beijar uma e ser chupado por outra. Até que a Aline sentou na minha cara e fiquei cupando aquela bucetinha gostosa enquanto as duas disputavam o pau.

Não resisti: coloquei a Aline de 4 e comecei a bombar. Que bunda maravilhosa ela tem! Aliás, as duas tem corpos na medida - diferentes claro - enquanto a Aline tem a bunda redonda e corpão, a Luana tem um corpo mais magro e pequeno.

Depois de boas estocadas, ela veio por cima e acabei gozando gostoso. Mas não me dei por satisfeito. Virei para a Luana e disse: agora quero chupar essa buceta gostosa. E chupei até ela se contorcer de gozo.

Nesta hora o pau já estava a mil e da-lhe pica naquela buceta quente. Várias posições, sempre acompanhado pelos beijos e carinhos da Aline, até que gozei bem gostoso novamente,

Banho tomado e vamos voltar pro batente.

Valeram os 140,00 pagos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fillen
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mai 2008, 18:23
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#710 Mensagem por Fillen » 27 Mai 2008, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações foristas, primeiro post aqui no forum, td realizado semana passada na segunda com a Natasha (desenecessárias as apresentações)

Segunda feira, sem nada pra fazer a noite, bateu uma vontade, entrei no forum pra ver como era a casa (como sempre faço antes de ir pra zona)... A intenção era nos bons e velhos prives (muitos dos quais conheci graças ao forum), mas como nunca tinha ido numa casa de massagem, resolvi esperimentar.

Escolhi a Natasha pelos posts por aqui e tb pelo fato de ser uma ruiva muuito gostosinha

Subindo as escadas, fomos pro quarto. Tomei um banho, ela tb. Uma massagem aqui e ali (afinal, primeira vez numa casa de massagem, pq nao receber uma??) e fomos pro fight. Um oral excelente, mas encapado (infelizmente) e fomos pro bom e velho ppmm. Um cavalgada, depois d4, ppmm de novo e a porcaria do tempo acabou.

Resumindo
A Garota: Ruiva, mignon, 23 anos, +- 1,65m de altura. Rosto lindo, corpo mto bonito.
Oral: 9 (11 se não fosse encapado)
Vaginal: 9 (mto bom tb)
Anal: Não perguntei se faz ou nao
Preço: R$70,00/1h
Vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cumshotsp
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 20 Mai 2007, 02:09
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#711 Mensagem por cumshotsp » 28 Mai 2008, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
td atrasado, realizado há um mês mais ou menos, perdi a porcaria da senha heheheh

bem, as garotas não me empolgaram muito, mas os relatos sobre a daniela me fizeram arriscar, até pq o preço é baixo hehehe


a mulata é de beleza média, não chega a empolgar, mas é atraente

bem, fiquei só no oral,

bolas serviço 1000 heheh!


massagem 8
corpo 7
rosto 6
oral 9 (só não leva 10 pq bate ultra rápido pra te fazer gozar e aí estraga um pouco e o pecado mortal: não deixar gozar na boca, o q pra mim é meio broxante)
beijo só selinho

recomendado com as ressalvas acima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banderas
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2004, 16:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#712 Mensagem por Banderas » 28 Mai 2008, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente Aneesh, TD com a Daniela. Mulatinha gostosa, rosto bonito, comigo foi bem simpática. Para quem gosta da massagem antes, como eu, é o forte do atendimento. Depois chupada gostosa, sem capote, e finalização no PPMM. Trepada gostosa, ficou molhada e não precisou de lubrificante.


Continuamos no 70,00 uma hora. Como já falei antes, ótimo custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Powerguido
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 19 Nov 2003, 16:18
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Aline

#713 Mensagem por Powerguido » 28 Mai 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem com a deliciosa morena Aline.

Segue resumo do TD:

CUSTO: R$ 70,00 a dinheiro
TEMPO: 1 hora
BIOTIPO: Morena Cavala.
ROSTO: Safadinho
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: muito agradável e simpática.
FELAÇÃO: Encapado.
ANAL: disse que não faz.
ESTILO: safadinha.
BEIJO: Só selinho
AVALIAÇÃO GERAL: Garota muito simpática, higiênica, cheirosa, não regula posições e faz tudo para agradar o cliente.
A única coisa que eu achei que ela podia fazer melhor foi o oral. Foi com muita sede ao pote e acabou doendo um pouquinho.

A Aline é tipo aquela morena de parar o trânsito.

Rolou uma química legal entre nós.
Vale a pena repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 15 Fev 2007, 07:27
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Mel - Delicada até na hora que pede pra por no cuzinho!!

#714 Mensagem por Caraminguá » 29 Mai 2008, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Ontem, reunião nas proximidades da Aneesh e fui atrás da Cris Mulata, que relatei recentemente.

Para a minha tristeza, está fora temporariamente cuidando de assuntos pessoais, segundo a Juliana.

Conversei com a Juliana e ela mencionou sobre a Mel, que estava atendendo bem e o pessoal têm elogiado.

Caros amigos, desbravei esta pra vocês, vale a pena!!

A Mel é morena clara, cabelos cacheados, olhos cor de mel (por isso o nome de guerra), está com uma barriguinha saliente, os seios são grandes e firmes, a bunda é redondinha e firme...uma delícia.

O diferencial é que a mina é muito delicada, carinhosa, atenciosa.

Fomos para o quarto e tomamos uma ducha demorada juntos, dei um banhinho caprichado nela, começamos a nos beijar, ganhei vários beijos pelo corpo, um oral muito caprichado.

Aproveitei o banho pra lavar bem o cuzinho dela e realizei uma sessão de beijo grego que deixei a Mel molhadíssima, além do que já estava.

Nos secamos toscamente e caímos no colchonete. Ela continuou com o oral, bem caprichado, paciente, dedicado...muito bom!

Aí, parti pro meu plano de sempre, chupar a mina até derrubar ...e esta rendeu. Fiz com que gozasse duas vezes na minha boca e claro, por conta disto...fizemos miséria!

Encapamos o Bilú e comecei pegando ela D4, sempre olhando a foda no espelho (está aí, uma boa tirada da Aneesh para o visual da trepada!)

Em seguida, PPMM, onde nos beijamos muito e por fim, ela ficou D4 na cadeira do quarto e pude colocar tudo naquele cuzinho que eu estava cobiçando deste o início do programa! Bombei a valer!

A Mel, quando está trepando, fala pouco e é super delicada. Até na hora que ela falava: "Quem é a sua putinha favorita?", era de uma delicadeza fora do padrão das vagabas.

Gozei com ela de joelhos, se masturbando e pedindo leitinho em cima do seu corpo.

Conversamos um pouco e fui!

Como sempre, alto benefício X custo.

R$ 75,00/hora/cheque.

Voltarei sempre...como sempre!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manuel Juaquim
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Fev 2007, 13:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Aline Morena

#715 Mensagem por Manuel Juaquim » 30 Mai 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JPKING escreveu: Morena cavala, rosto safadinho, pelos púbicos raspados, garota muito simpática e higiênica. A Aline é aquela morena de fuder com o peão, puta bundão gigante, durinho sem marcas.
Estive na segunda feira para conhecer a casa e gostei do nível das meninas, especialmente da Aline e da Natasha. Como descreveu o forista JPKING, a Aline é realmente um avião!!!!! ::gostosa::
Muito simpática na apresentação, chamou a minha atenção, pois sou fissurado numa mulata grande e gostosa.
Chegando ao quarto, fui para o banho e ela foi arrumaire o colchonete, ó gajos.
Quando saí do chuveiro, com a bandeira a meio pau, ela veio me abraçando e se esfregando com tudo.
Foi tirando a roupa e eu enlouqueci!!!! Peitão, coxão, bundão, bucetão, tudo ão!!!!
O portuga caiu matando e ela detonando a rôla lusitana, dando uns beijinhos selinho, falando umas sacanagens e se esfregando no portuga com os peitões, o bundão e o bucetão. UAU!!!!!
Colocava a bandeira portuguesa no rêgo do cuzinho e ficava abrindo e fechando as bandas da bunda punhetando o pobre do meu cacete :(
Não entreguei os pontos não, ó pá!!!! Parti para o 69, e ela, depois de uns 20 minutos, mandou eu enfiar o dedinho e ver como estava molhada a xoxotinha. ::choro::
Choro só de lembrar como ela estava molhada e quentinha...
Partimos para a porrada (é como chamam o fight em Portugal, pôrra!!!!), ela colocou o preservativo com a boca e fizemos D4, franguinho, PPMM, sentada na mandioca, o "Caldeirão de Lisboa", a "Rabada de Trás-dos-Montes", o "Escondidinho" e finalmente o "Ai Cachopa se Tu Queres Ser Bonita, Arrebita, Arrebita, Arrebita". :-positivo-:
A foda foi tão boa e tão quente que eu gozei antes de 1 hora, sob o incentivo de "-Soca esse caralho, seu puto!" "-Me fode com força!" e coisas do gênero, tudo isso debaixo de uns beijos molhados e de língua.::cobra::
É repeteco garantido! É gostosa prá caralho e boa de foda.
Vou criar meu novo slogan: "- Essa é prá levar prá Portugal e socar-lhe o pau."
Saí de lá satisfeito, R$ 70,00 mais pobre e com menos meio litro de pôrra no reservatório, mas valeu cada centímetro, quero dizer, cada centavo gasto.
CUSTO: R$ 70,00 por 1 hora (a dinheiro).
E quem não gostaire que vá se fudeire!!!!!!!
Manuel Juaquim Grosso Pinto Nussêo Rêgo ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apmbra
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Mai 2008, 14:23
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Aneesh - R. Tavares Bastos, 547 - Pompéia

#716 Mensagem por apmbra » 30 Mai 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica hoje e de cara percebi que eles ampliaram o numero de massagistas (+-7)javascript:emoticon(':D')
Very Happy desde a minha última visita em que fui apresentado para apenas quadro massagistas.

Escolhi a Vivian que dispõe de foto no site da clínica (loira de cabelo liso e longo e de SEIOS FARTOS).

Ela foi bastante simpática e atenciosa...começou com a massagem e logo fui para o abate. Algumas posições depois finalizamos o primeiro tempo.

Como jogo bom deve ter prorrogação e ainda tinha tempo para queimar...começamos novamente e ela sugeriu sutilmente que mereceria uma caixinha pela prorrogação! Trabalho bem feito é caixinha merecida, afinal a prorrogação é sempre o maior objeto de descontentamento nestes locais.

Finalizando, eu RECOMENDO, gostosinha, cheirosinha, higiênica e simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#717 Mensagem por Dr Sin » 30 Mai 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no último sábado.

Subi com essa guria pelas boas recomendações deste forum, e realmente ela é simpática, tem um rostinho bonitinho, gosta de agradar o cliente, trabalha bem legal, mexe que é uma delícia, é carinhosa, embora evite beijar na boca, mas ela é muito magrinha pro meu gosto, entretanto se der uma turbinada e fazendo uma dieta pra ganhar massa vai ficar bem legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#718 Mensagem por Dr Sin » 30 Mai 2008, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Quarta 28/05...

Já havia algum tempo que queria pegar essa mulata e dessa vez deu certo...Cara de safada dessa mulher, já imaginei que seria legal subir com ela.
Logo quando entramos ela veio pra cima de mim, beijando e falando umas sacanagens...tirei a roupa entrei no banho e ela me esperando de calcinha...sai e rolou uns pega ainda de pé e tirei sua calcinha e ficamos no rala e rola mais um pouco até eu deitar no colchonete e ela vir chupar-me com capote. Chupou legal e já veio por cima, alternamos posições e gozei de quatro...No segundo tempo, continuou a empolgação e foi bem legal também...Recomendadada, tem um corpo show de bola essa baiana safada e deliciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#719 Mensagem por CasualChic » 01 Jun 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD na Segunda-feira passada.

Fui já com a idéia fixa de pegar de novo a Daniela. A casa estava vazia e apresentaram-se todas as garotas, menos a Daniela. Pergunto e a recepcionista diz que ela estava ao telefone, mas que poderia atender.

A Daniela é uma mulata gostosa que deve ter feito muito garoto bater punheta na escola. Já esteve mais malhada, porém não está mal. Seios pequenos, quadril largo e uma bunda muito gostosa.

O atendimento começou com uma boa massagem e foi esquentando daí. Oral S/C excelente e depois encapou e meteu de todos os lados por uns bons minutos. De quatro, fiquei tentado, negociamos a taxinha extra e até ensaiei o anal, mas não deu pra segurar mais.

Tempo para um cafuné e uma relaxante massagem nos ombros e cabeça. Banho e nada mais.

A Dani é bom atendimento garantido.

Preço R$70,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#720 Mensagem por CasualChic » 01 Jun 2008, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela peituda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei à casa na Sexta-feira.

Na apresentação apareceram algumas carinhas que não conhecia. Tinha um tiozinho na sala que ficava se arrepiando a cada garota. Comédia.

Escolhi a Rafaela. Acho que houve mais que uma Rafaela antes, mas não sei qual delas é essa. Disse que voltou essa semana, após um período de descanso. Ela é morena de cabelos alisados, alta, seios grandes naturais e quadril estreito. Gostosa com uma carinha meiga. Meigalinha.

FOTOS

A GP é meio envergonhada e não fala muito, o que pode ser positivo. Após os banhos, nem fez menção a massagem e já foi dando beijinhos e lambendo até chegar lá. Chupeta S/C bem lenta e provocativa, mas que estranhamente não provoca muita sensação.

No rala-e-rola foi competente. Gemidos falsos, mas sem exageros. Só pulou quando tocada atrás. Não aceitou nem o dedo por fora.

O corpão dela fica mais gostoso na horizontal e por isso o TD fica positivo.

R$70,00 por uma hora. Não há mais convênio com o estacionamento em frente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Espaço Viv - Perdizes (Rua Tavares Bastos, 564)
    por Bully92 » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    4594 Exibições
    Última mensagem por Bully92
  • Clínica Aneesh , 547
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por PS111
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7108 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Bruna Bastos - SJP
    por PabloRodriguues39 » » em Curitiba / Acompanhantes
    1 Respostas
    1914 Exibições
    Última mensagem por matte leão
  • Nikolly Bastos - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    767 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”