Como vão Olindeiros?VmL escreveu:
Eu sou suspeito para falar, essa gp é daquelas que me faz lembrar do início da minha vida putanheira misturada com a satisfação de ter conseguido o emprego que eu tanto almejava, quando a peguei pela 1ªvez estava meio que comemorando essa conquista. Ela é daquelas que faz liberar o bopismo que está cada vez mais enterrado dentro de mim, estou naquela fórmula PUTA É PUTA, mas da Carla sou bop sempre, e vou tentar pegá-la para fazer meu 5ºtd...palavra de putanheiro...
Desculpa a moderação pelo recado de amor platônico, mas saudosismo é foda, a cura é ir para lá e resolver a situação...
Conforme visto acima, fui até o Olindão tentar pegar a gp que sou bop confesso: a Carla. Sai de casa, e antes de entrar no privê, encontro com meu parceiro Tomie Kagano, entramos juntos, a casa estava com um certo movimento. Fomos direto para o fundo da casa, quando avisto imediamante a Carla, que estava indo para um programa.
Enquanto esperava a Carla, ficamos conversando um pouco nos fundos, trocando informações das putas, o Tomie com seus xavecos, faz com que ele conheça todas as gp´s, acho que ele até as traça na faixa...
O Tomie já pegou a senha para ir com a Marina, quando a Carla sai de seu programa, já estava defronte ao quarto 2, perguntei se ela estava livre, e então fomos até o 1º quarto da direita dos fundos (aqueles quartos novos).
Ao entrarmos no quarto, ele fala se eu queria vinho, informo-lhe que não, então dou os 30 reais pelo programa (Por 30 minutos), ela sai e volta rapidinho.
Descrição da gp:
Morena
Altura: entre 1,60m - 1,65m.
Olhos castanhos escuros, levemente puxados;
Cabelos pretos lisos contendo alguns fios com pontas avermelhadas;
Nariz fino;
Boca pequena, com lábios bem bonitos;
Rosto pequeno, muito bonito, algum bêbado a confundiria com uma mestiça (oriental).
Seios pequenos bem duros, com uma tatuagem no seio direito bem abaixo dos bicos, de uma flor se não me engano;
Bumbum volumoso, com tudo em cima, perfeito;
Barriga reta, lisinha
Possui tatuagem acima dos ombros também de flores, e 3 estrelas tatuadas na cintura;
Tatuagem acima da vagina do lado esquerda e outra do lado esquerdo;
Vagina depilada, muito boa; com piercing
Pernas e pés pequenos;
Faz anal mediante taxa.
TD:
Ela perguntou se eu estava tenso, confirmei que não, então ao deitar, ela começou a fazer um oral de ver estrelas, começando pelas bolas, chupando, apertando (disse que curte caras que raspam o pêlo), brincou bastante tempo com as bolas. Depois colocu preservativo, e chupou de forma bem lenta, lambendo as pontas do pênis, e depois começou a encolhir o pênis até o fim, quase ejaculei.
Começamos uma cavalgada de frente com estocadas leves e suaves, como sempre, ela encosta a boca no seu ouvido e fica falando, muito tesão , peguei bem na sua bunda, que é bem durinha, e aumentei o ritmo das penetrações.
Coloquei-a num ppmm, onde me aproximei bem de seu rosto (que rosto...) e fiquei bombando de forma bem rápida, ela gemia bem gostoso, talvez aqui fora meu erro, acabei ejaculando.
Conversamos um pouco, e ela falou que estava numa clínica de massagem em Guarulhos (Glamour é o nome...não sei onde fica), mas acabou saindo por ter pouco movimento, disse que gostava do nível de limpeza do local e dos clientes, também, privê de 30 contos para uma clínica tem bastante diferença. Após o td, espero pelo Tomie, quando ele termina seu td, ficamos enrolando um pouco, vendo o movimento da casa, quando chega o bom e velho Zé, agora com terno, parece que está de segurança num prive lá em São Miguel, onde o dono do Olindão, abriu uma filial, após o Tomie tentar pegar a Marina de novo, mas não obtendo êxito, zarpamos para o privê da Salgado Filho e da Guaraciaba, em ambos tinha movimento, e neles tinham sempre uma gp top, valeu por conhecer o privê da Salgado Filho, que não conhecia.
Quanto ao td, achei show de bola, realmente a Carla tem um rosto lindo, e um corpo também, só foi foda por minha parte, que não consegui controlar as penetrações e ejaculando muito rápido.
Padrão VmL de qualidade:
Legenda:
- O td foi mais do que positivo, foi excepcional.*(90-100)
- Td Positivo, a gp fez o suficiente.*(70-80)
- Td Neutro, serviu apenas para troca de óleo.*(50-60)
- Td Neutro, próximo a negativo *(30-40)
- Td Negativo, atendimento muito ruim.*(10-20)
- Atendimento muito péssimo, abaixo de negativo.*(O)
* Índice de Satisfação
Abraços a todos