Privacidade e Anonimato!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SCI
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Jun 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#16 Mensagem por SCI » 12 Mai 2008, 16:28

Talvez as putas do centro, não tenham acesso à internet :lol:

A sugestão já foi dada aqui, deixem passar um tempo do TD...depois pode postar...sem muitas características dos parceiros, principalmente os grisalhos....

Mas também, ninguém vai impedir alguém de postar o que bem entende, desde que dentro das regras do fórum...

Elas (as putas) ficam realmente chateadas, quando alguns foristas, ficam intimidando-as, por serem do gpguia...isso eu já ouvi de mocinhas, que aprenderam a ganhar dinheiro com isso daqui, ou seja, não temem o fórum, mas ficam de cara, com algumas "ameaças" que são feitas antes do TD...sem que o forista sequer tenha testado a moça....mas também, isso vai de cada um...quem quiser fazer isso, que faça, não sou fiscal de ninguém !

Quanto a não querer fazer o TD...cada uma sabe onde aperta o sapato...como me disse um colega grisalho....são burras estas "gatinhas" que não se utilizam positivamente do nosso fórum.


Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#17 Mensagem por MALEVO » 12 Mai 2008, 17:20

SCI escreveu:Talvez as putas do centro, não tenham acesso à internet :lol:
A maioria não tem nem computador. ::chopp::
SCI escreveu:Elas (as putas) ficam realmente chateadas, quando alguns foristas, ficam intimidando-as, por serem do gpguia...isso eu já ouvi de mocinhas, que aprenderam a ganhar dinheiro com isso daqui, ou seja, não temem o fórum, mas ficam de cara, com algumas "ameaças" que são feitas antes do TD...sem que o forista sequer tenha testado a moça....mas também, isso vai de cada um...quem quiser fazer isso, que faça, não sou fiscal de ninguém !
Peça para elas entrarem em contato com a coordenação do GPGuia para denunciar os carteiradores. Um TD alterado em função de pressão sobre a puta não agrega nada ao fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barão_RS
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 01 Jun 2004, 19:44
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#18 Mensagem por Barão_RS » 12 Mai 2008, 17:41

Eu pelo menos prefiro o anonimato! Não comento nada do Gpguia, a não ser que me perguntei a respeito...e mesmo que me perguntei, não digo quem sou ou dou detalhes de colegas foristas.

Até porque, não estamos aqui para aparecer e sim para comer.

Abraço aos colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#19 Mensagem por VErmEEr » 18 Mai 2008, 22:24

Malevo escreveu:
"Sei que beleza é um conceito subjetivo. Existem as bonitas e as não tão bonitas. Mas feia é feia. Não tem como fazer confusão. E tu ler o TD e ver que o cara deu nota dez em todos os quesitos, é dose pra leão."

Quanto essa questão de dar notas pras putas eu penso que não acrescentam em nada para minha escolha. claro, que muitos gostam de saber, mas eu não levo em consideração. Afinal o que é uma bunda 7 ou uma xota 8,5 :?: Eu prefiro colocar os itens e descrever. Fica mais fácil para o forista que esta lendo o Td decidir se é uma boa escolha ou não. Talvez só colocar uma nota no final. Minha opinião.

Essa história da puta ficar lendo Tds não poderia ser resolvida com a obrigatoriedade de fazer o cadastro para entrar no site? Assim, também enfrentaria outro problema, que são os sonegadores não cadastrados. O gpguia ficaria mais protegido dos curiosos.

E por útimo, e nas festas do GPguia estadual, as putas não ficam conhecendo os foristas? Digo, vcs fecham uma casa e só entra forista, ou é tudo junto?



[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

anonimato

#20 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Mai 2008, 20:41

Fico feliz que este tema tenha voltado à pauta dos assuntos tratados neste forum ... tempos atrás, um amigo nosso (que inclusive se viu obrigado a mudar de nick, em razão da riqueza de detalhes que trazia em seus TD's tipo: "6a-feira, quase 20h00min, ligo e falo com a Jurema e peço a Suelen" ...), levantou este assunto e foi meio mal interpretado, poderíamos dizer assim ...

Evidentemente que todos os pontos abordados pelo Hot Sereno (em especial o de nº 2, o qual, diga-se de passagem, foi muito bem escrito), quando "reeditou" o tópico, merecem nossa total atenção ... mas quero me fixar numa questão em especial, que foi oportunamente levantada pelo colega Mr. Blonde ... já cansei de ler em variados TD's aquela expressão: "R$ 100,00 já com o desconto para forista" ...

Confrades, por mais imparcial que o putanheiro tente ser depois, ele não vai conseguir "queimar" (claro, se o caso assim o exigir) a GP no relato que fizer, pois estará - ainda que inconscientemente - "comprometido" com a casa ou com a GP ... por isso o anonimato é fundamental para a total isenção dos relatos e segurança de quem os lê ... vejam, não por uma conduta deliberada do confrade, mas sim, por uma situação até inconsciente, ele acabará não sendo tão rigoroso nos detalhes (e por certo que aqui nos interessam os detalhes físicos da GP, sim, bem como aqueles relativos à sua performance: o que faz, o que não faz, como faz) ...

Sou radicalmente contra à tal política de algumas casas, como bem lembrou o Mr. Blonde, mas acho ainda muito mais grave um de nós (putanheiros de verdade) se sujeitar a isso ... se identificar perante a casa, perante a GP, não raro, por causa de R$ 20,00 ou R$ 30,00 ... ou de um pretenso tratamento diferenciado ...

Minha razoável experiência em TD's já me ensinou a não mais dar tanta riqueza de detalhes nos meus TD's, a não mais indicar o dia e hora do TD, a não ficar lembrando diálogos com a GP ... evidentemente que as putas (na sua esmagadora maioria, alfabetizadas) acabarão por identificar o putanheiro com tal riqueza de informações ...

Considerando a notoriedade que este forúm alcançou, tornou-se impossível dizer "GPGuia? Não, nunca ouvi falar" ... Mas agora um "Sim, conheço, já acessei algumas vezes ... não, não .... não sou forista, só gosto de ler os relatos daqueles desocupados", isso ainda dá pra dizer ...

Parabenizo o Hot Sereno pela reedição do tópico, bem como aos demais confrades pelos oportunos comentários ...

Aluno 20 - tão desconhecido quanto o futebol do Edinho ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#21 Mensagem por Hot Sereno » 27 Mai 2008, 21:38

Caro Aluno20,


Cara, alguns comentários em relação a essa questão do "desconto para forista":

Concordo plenamente que, para os interesses do fórum, não é uma boa idéia que isso se espalhe como prática das agências, embora possa funcionar como marketing pra atrair clientes-foristas.

Em relação à agência Estilo Brasil, que é a que eu conheço melhor, e que pratica tais descontos, isso iniciou na época em que a Paula, sua mentora, participava ativamente nesse fórum com uma boa interação entre alguns foristas. Inclusive ela é uma das duas agenciadoras que me conhece pessoalmente e sabe que eu sou o Sereno, o pauzudo :D .
De forma que o desconto dessa agência acabou se consolidando sem maiores discussões sobre o assunto. Eu, por exemplo, nas poucas vezes que tenho me servido da agência, simplesmente pergunto o preço do programa e pago. Nem falo de desconto pra forista, embora eu saiba que ela o pratique.

É evidente que se alguma agência praticar algum desconto pra forista, não deve exigir nenhum relato favorável em troca, isso seria, no mínimo, inaceitável. Da mesma forma, seria imaturidade, desonestidade ou idiotice mesmo postar um td positivo pra ter desconto depois, pra não dizer atitude mau caráter, completamente contra os interesses desse fórum.

O que ocorre é que é uma questão difícil de resolver. Não sei que outras agências dão descontos pra foristas, uso pouquíssimo as agências, o que sei é que, por enquanto, ficamos na dependência da honestidade dos confrades que aqui postam, e, não sejamos hipócritas, honestidade não é exatamente a qualidade mais encontrada no mundo em que vivemos, infelizmente...

E, meu caro, não seja modesto. Você é muito, mas muuuuito mais conhecido que o futebol do Edinho. Aliás, que futebol? :D


Sereno, descontado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

anonimato

#22 Mensagem por NEUTRÃO » 28 Mai 2008, 13:53

"muuuuuito" conhecido? Puta que os pariu, terei de trocar de nick também?

Mas Sereno, só pra encerrar meu ponto de vista ... nem discuto a desonestidade e mal caratice em TD's ... isso indepedente do desconto ... me refiro a uma questão inconsciente do forista ... se tiver algum forista psicólogo, por favor, me socorra e nos esclareça se meu ponto de vista é possível ... acho que o cara, reitero, inconscientemente, não vai ser tão fidedigno no seu relato (o cara fica com aquele compromisso "moral" de não queimar a GP ou a casa que foi "tão legal" com ele) ... e aí o problema é a segurança dos relatos para os outros ... enquanto uns dirão "bundinha média", outros dirão, "bunda caída, terrível" ... sou contra o avacalhamento das GPs de forma agressiva e desrespeitosa ... uma conhecida GP comentou comigo certa vez que nem gosta de ler mais nossos relatos, porque tem vários caras que acabam com a mulher (e isso que nem era o caso dela) ... mas a verdade deve ser dita, ainda que de forma sutil, tipo "os efeitos do tempo já se fazem sentir naquela bunda" ... uma clínica que eu gostava muito de freqüentar, passou a, além de exigir o "extra" para o boquete sem, cadastrar os clientes por um "nick", numa pretensa campanha de "milhagem putanheirística" ... por certo que a idéia era rastrear os TD's dos clientes (política que outras clínicas hoje também já adotam) ... e sinceramente, não condeno as clínicas e agências, acho que estão no direito delas de incrementarem suas vendas, puro marketing ... até aí, tudo bem ... mas é como tu bem fazes, pergunta o preço e paga, mesmo sabendo da prática do desconto ... e pode ser até uma medida de "controle de qualidade": dias atrás, li no site de uma clínica que "em razão de inúmeras reclamações, a massagista Fulana de Tal foi excluída de nossos quadros" ... bah, que porrada hein?! ... será que isso não dá danos morais, hein, putanheiros advogados???

Hoje, já leio os TD's como a Zero Hora, de trás pra frente ... vou direto no valor: se tiver lá "tanto, com desconto para foristas", nem leio ... não por deslealdade do forista, mas por uma certa, porém, inconsciente, ausência de maior isenção do cara em escrever aquilo que realmente lhe veio à cabeça (a de cima).

E tenho dito.

Aluno20 - não tão anônimo assim ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2008, 14:12

Eu tenho por hábito "acabar com a mulher", como menciona o Aluno. Acho que faz parte do ofício a mulher se cuidar, estar sempre cheirosa, atender bem, etc. É uma coisa óbvia. Estou pagando caro por isso, mas não estou arrependido. Tenho lido alguns TDs revoltantes. Gordas sendo descritas como tremendas gatas. O pessoal ressalta apenas os pontos positivos, como se tivessem receio da puta ler o TD. Eu imagino o forista desavisado, o Aluno20, por exemplo, ir ao puteiro em busca daquela beldade descrita no TD postado pelo fulano, e dar de cara com uma baranga. Chato, né? Onde fica a credibilidade dos relatos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#24 Mensagem por Hot Sereno » 28 Mai 2008, 14:33

Caro Aluno,

Não se preocupe, falei que és muito conhecido na comparação com o futebol do Edinho, esse sim é "anônimo" :D .

Malevo, meu chapa, eu também acabo com as putas, depois da foda elas não conseguem nem andar.


Sereno, o destruidor 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2008, 12:56

MALEVO escreveu:Eu tenho por hábito "acabar com a mulher", como menciona o Aluno. Acho que faz parte do ofício a mulher se cuidar, estar sempre cheirosa, atender bem, etc. É uma coisa óbvia. Estou pagando caro por isso, mas não estou arrependido. Tenho lido alguns TDs revoltantes. Gordas sendo descritas como tremendas gatas. O pessoal ressalta apenas os pontos positivos, como se tivessem receio da puta ler o TD. Eu imagino o forista desavisado, o Aluno20, por exemplo, ir ao puteiro em busca daquela beldade descrita no TD postado pelo fulano, e dar de cara com uma baranga. Chato, né? Onde fica a credibilidade dos relatos?
Amigo Malevo, eu achava isso também. Mas lendo melhor alguns Tds notei que não se pode confundir credibilidade com subjetividade. Afinal de contas o que é uma mulher gostosa pra mim, pode não ser para vc e vice versa. Beleza tem uma carga de subjetividade enorme. Claro que existem mulheres que são gostosas tanto aqui no sul, como seriam em Londres ou na África. Existem mulheres inquestionavelmente gostosas.
Essa subjetividade é encontrada muito na área do Vô ou Num vô. Por mais gostosa que seja alguma foto colocada pelo forista, sempre tem alguém que vai dizer que é gorda. E por outro lado, mulheres magras ridículas, são consideradas como gostosas.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2008, 16:11

Concordando inteiramente, confrade Vermeer. O que não acho correto é dizer que a puta tem uma bela bunda e um rosto lindo, mas "esquecer" de mencionar que os peitos e a barriga estão batendo nos joelhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por MS26 » 30 Mai 2008, 08:38

Beleza é subjetiva, mas a feiúra é absoluta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

subjetividade

#28 Mensagem por NEUTRÃO » 30 Mai 2008, 12:38

Malevo, quando me referi ao "acabar com a mulher", não acredito que seja o teu caso, não ... me refiro aos casos em que se avacalha com a pessoa, o que, pra mim, é desnecessário ...

Dias destes, li um relato em que o cara negativa o TD, "acaba com a mulher", mas sem ofendê-la; vejam a passagem que extraí de lá:

"... A GP é extremamente dispersa, suponho inclusive que sofra de dislexia. Talvez um tanto bipolar. Não estava nenhum um pouco interessada em agradar. Após tentativas frustradas de esquentar o fight, ela iniciou um oral com camisinha. Oral bastante razoável, se não considerar a borracha. Após 1min de oral, iniciou uma cavalgada. Dei uma gozada rápida pois ela ainda tentou simular um orgasmo e os gemidos estavam muito farsantes.

Após a gozada, ela mesmo tirou a camisola, deu nó, colocou ao lado da cama, deitou-se e ficou se olhando no teto. Aguardou 10min e perguntou se podia se vestir. Ainda com o saco cheio, em todos os sentidos, concordei pois a má vontade estava phoda (e vice-versa)."

O cara "deu a real" ... negativou o TD, mas sem esculhambar ou ofender a GP (ou só um pouquinho, né ... "bipolar" foi foda, hahahah).

E Sereno, tu andas batendo nas GP's???

Aluno20 - 1o Delegado da DPGP - Delegacia de Proteção às GP's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: subjetividade

#29 Mensagem por Hot Sereno » 30 Mai 2008, 16:54

Aluno20 escreveu: E Sereno, tu andas batendo nas GP's???

Aluno20 - 1o Delegado da DPGP - Delegacia de Proteção às GP's

Jamais, meu caro Aluno, jamais.
A menos que a foda tenha sido muito ruim...aí eu fico meio nervoso.


Sereno, um cara controlado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#30 Mensagem por MALEVO » 01 Jun 2008, 20:47

Eu consegui a proeza de ser reconhecido pelo meu avatar. Além da sequencia de TDs na casa, a mina achou o Coringa a minha cara. Troquei aquela merda pela figurinha de outro ser sinistro. Mas foda-se. Não tenho interesse em voltar naquele antro mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”