Nalu - LondrinaSexy - ex-Poly -ex-Elis/ex-Viviane /ex-Tainá /ex- Fabiana /ex-Jordana (Ex-Fabiana Massagista)
R$ 200,00 - Telefone: (43) 9634-4258
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 20
Beija:Sim 4Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Jordana - Londrina Sexy
Sai com a Jordana que anuncia no Londrina Sexy.
Esse TD foi a uns 15 dias .
Ela cobrou R$ 150,00 sem muito controle do horário.
Não beija na boca, faz oral sem borracha, e não pedi se fazia anal.
Vamos aos atributos
É o estilo falsa magra, tem uns peitões, bunda sarada, barriga lisa, na verdade o corpo está legal.
No rala e rola foi legal, a visão da bunda de costas foi forte, leite na borracha.
Arrisquei pois ela não tinha referencia no site, acho que valeu.
não sei se repito, pois tem muitas na lista ainda. Pra que quer uma estilo menininha e bem cuidada é a pedida.
Ela falou que já saiu com pessoas que leem o site, e até agora ninguem tinha postado ainda, vamos sonegar menos e ajudar a evitar as frias
http://www.londrinasexy.com.br/jordana.html
Esse TD foi a uns 15 dias .
Ela cobrou R$ 150,00 sem muito controle do horário.
Não beija na boca, faz oral sem borracha, e não pedi se fazia anal.
Vamos aos atributos
É o estilo falsa magra, tem uns peitões, bunda sarada, barriga lisa, na verdade o corpo está legal.
No rala e rola foi legal, a visão da bunda de costas foi forte, leite na borracha.
Arrisquei pois ela não tinha referencia no site, acho que valeu.
não sei se repito, pois tem muitas na lista ainda. Pra que quer uma estilo menininha e bem cuidada é a pedida.
Ela falou que já saiu com pessoas que leem o site, e até agora ninguem tinha postado ainda, vamos sonegar menos e ajudar a evitar as frias
http://www.londrinasexy.com.br/jordana.html
Editado Pela Moderação
Seu TD não foi classificado, pode ser positivo, negativo, neutro ou pisada na bola. Aguardamos retorno.
Zeue
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jordana
Sai com a Jordana a uns 10 dias.
Liguei pra ela, no fone me disse q beijava, q nao ligava pra tempo, blabla, cai na conversa..
Me disse para esperar no Eros, demorou quase 1 hora pra chegar.
Nao é bonita de rosto, mas é muito gostosa, lindos peitos e uma bonita bunda, barriga lisinha.
Pagamento adiantado, ela nao quis beijar, e oral so com borracha.
Sem contar, q nao podia encostar nos peitos, nao podia acender a luz, blablabla, nao podia nada, entrei numa fria mesmo, nunca tinha passado por isso, afinal de contas, se pago para ter sexo, quero dar uma otima gozada, nao ficar escutando lamurias, e conversa fiada.
Mas vamos as notas:
Oral:0
Peitos: 8
Bunda: 6
Rosto: 4
Invesimento: R$ 150,00
Tempo 1 h
Como ja li por aki, sao adultos tirem suas opinioes...
Nao indico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
JORDANA
CAROS AMIGOS DA PUTARIA, A 02 DIAS ATRAS POSTEI UMA MENSAGEM SOBRE ESSA GAROTA, MAS ELA SIMPLESMENTE DESAPARECEU. E NÃO FUI INFORMADO POR NEMHUM MODERADOR SE A MENSAGEM ESTAVA EM TÓPICO ERRADO OU COISA E TAL. ACHEI ESQUISITO, E FICA O MEU MANIFESTO.
SÓ FIZ UM QUESTIONAMENTO SOBRE SE ERA POSSÍVEL ESSA JORDANA SER A MESMA PUTA DE NOME = ( TAINÁ , VIVIANE OU FABIANE MASSAGISTA) QUE POR SINAL ESTA CARREGADA DE TDS NEGATIVOS, POIS A GAROTA É MUITO PARECIDA.
SEGUE A PERGUNTA PARA QUEM POSSA RESPONDER!!!!
PARA O BEM DOS AMIGOS DA PUTARIA.....
SÓ FIZ UM QUESTIONAMENTO SOBRE SE ERA POSSÍVEL ESSA JORDANA SER A MESMA PUTA DE NOME = ( TAINÁ , VIVIANE OU FABIANE MASSAGISTA) QUE POR SINAL ESTA CARREGADA DE TDS NEGATIVOS, POIS A GAROTA É MUITO PARECIDA.
SEGUE A PERGUNTA PARA QUEM POSSA RESPONDER!!!!
PARA O BEM DOS AMIGOS DA PUTARIA.....
Re: Jordana
Realmente amigos, essa Jordana ( Thayna) é complicada, de kd 100 caras q ela sai somente com 1 ela é legal, comigo fui um previlegiado mas antes de sair com a menina na época q o nome ainda era Thayna informei a ela q tinha lido uns TDs e q queria tirar a duvida, talvez seja por isso q nao tive tanto problema..
[quote]Editado pela moderação:
Isso é um td?
Se for complemente de informações..
Se não coloque como se fosse mensagem
Ou então nos envie MP para acertarmos.
matte leão
junho/2008[/quote]
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Jordana
Galera...sempre visualizo o forum...e agora...vou fazer parte....
bom venho fazndo TD´s a muito tempo....
mas a partir de ontem....putz...
sai com essa tal de JORDANA....que FRIA...a mulhere parece mesmo um geladeira..
Oral:0
Bunda: media..6,0
buça: 5,0
peitos: 8,0..mas nao deixa pegar...de que adianta...
bom...no final...o TD é NEGATIVO...fujam..é a maior roubada...
Editado pela moderação:
Já que vc acompanha visualizando sempre o fórum, deve ter visto que os tds devem ser sempre com detalhes do que o forista faz. Leia as regras novamente e faça do fórum algo agradável em repartir suas experiências conosso. Seja bem-vindo.
matte leão
moderador
junho/2008
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Jordana
Galera...cuidado a vadia mudou de nome outra vez...
sem falar que as fotos são FAKE...nao são dela....
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... ca=Viviane
fuiii....
sem falar que as fotos são FAKE...nao são dela....
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... ca=Viviane
fuiii....
Valeu e o telefone bate com o anterior da puta.
Sempre de olho,
matte leão
moderador
agosto/2008
dakmoon escreveu: mais uma vez a perva mudou de nome e de site cuidado..
http://www.acompanhantesnet.com/mariana/mariana.htm
o tel é o mesmo....agora tb...no:
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... ca=Mariana
e as fotos não são dela...se liga moçada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Renata - Classe Prive
Boa tarde galera. TD feito à cerca de 30 dias. Estava vagando na tarde londrinense quando liguei pra Renata http://www.classeprive.com.br/garota_li ... a=RenataGP. Galera, as fotos são dela mesma; que delícia, mas pena que era só pra olhar. Na chegada no Eros (20) min já pediu as onças adiantadas(comecei a ficar esperto), ela começou a tirar a roupa e não deixava sequer toca-la. Encostava nos seios ela dizia que não era pra pegar, fez uma gulosa muito das sem vegonha, depois D4, eu naquela visão maravilhosa fui pegar naquele bundão, não podia, enfim tive que me virar assim mesmo. Enchi a borracha e ela já queria ir embora, mas como sou chato e paguei(rsrsrsrs), não deixei ir sem antes fazer tudo de novo(não tem um ditado em que o preguiçoso trabalha duas vezes!), fiz toda a fita de novo e aí a dispensei. Não caiam nessa galera. ELa é muuuuito ruim de serviço!
Notas
Corpo, rosto, peitos, bundas e xaninha: 10 Maravilhosos
Foda, atendimento e antipatia: 0
Valor: R$ 150,00, regulando tempo, muito mal gastos!
Repeteco: Jamais
http://www.classeprive.com.br/garota_li ... sca=Renata
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pisada de Bola!
Olha sou novo aki no fórum em tal...
Fiz apenas um TD apos ter entrado, e vou posta-lo logo mais... ainda hj, se possível
Liguei umas 6 vezes para essa garota de programa, com certeza é mais antipática puta de Londrina, e disputa fácil com qualquer puta do Brasil
Ela atende o fone sem o mínimo de educação.
Queria os serviços dela para a parte da manhã, única hora q eu estava livre.
Tentei marcar ela não foi ao local combinado, nem ao menos falou se tinha local próprio...
Para resumir é a pior prostituta de Londrina, no q se diz respeito a atendimento...
Mesmo parecendo ser muito bonita (com Fotoshop até a Rita Cadilac).
Acho q devia trocar de profissão e ser excluída de todos os sites com o mínimo de respeito aos usuários, ela é uma vergonha para qualquer garota de programa e um exemplo q beleza nem sempre é tudo, nem mesmo para uma Garota de Programa...
Abraço a todos.
E cuidado
Porque elas estão à solta, mas nos estamos de olho.
Fiz apenas um TD apos ter entrado, e vou posta-lo logo mais... ainda hj, se possível
Liguei umas 6 vezes para essa garota de programa, com certeza é mais antipática puta de Londrina, e disputa fácil com qualquer puta do Brasil
Ela atende o fone sem o mínimo de educação.
Queria os serviços dela para a parte da manhã, única hora q eu estava livre.
Tentei marcar ela não foi ao local combinado, nem ao menos falou se tinha local próprio...
Para resumir é a pior prostituta de Londrina, no q se diz respeito a atendimento...
Mesmo parecendo ser muito bonita (com Fotoshop até a Rita Cadilac).
Acho q devia trocar de profissão e ser excluída de todos os sites com o mínimo de respeito aos usuários, ela é uma vergonha para qualquer garota de programa e um exemplo q beleza nem sempre é tudo, nem mesmo para uma Garota de Programa...
Abraço a todos.
E cuidado
Porque elas estão à solta, mas nos estamos de olho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Renata do classeprive
caros colegas, esse td foi feito a uns 15 dias e, nao tava tendo tempo pra descrever, mas senti no dever de previni-los. vendo as fotos mi apaixonei pela Renata, mesmo olhando alguns comentarios negativos dela, ja tinha saido com algumas e nehuma garota tinha sido tao chata assim... em fim, liguei pra ela, marcamos no eros, 30 min depois ela chega, sinceramente pensei que ela era linda, mais é só bonita, o corpo é perfeito sim, mais o que adianta se é só pra ver neh? a puta nao deixa tocar, q raiva, peguei no rabo dela, ai nao pode!!!! peguei nos peitos siliconados, ai ta doendo, q merda meu, to pagando po!!!! sabia q tinha alguma coisa errado, ela pediu as onças adiantado, quer um conselho? pagamento só no final, depois de te dado uma ela ja queria embora, dizendo que tava cansada, tinha passado só 40 minutos e o combinado foi 1h e 30min 150 reais, como fiquei com raiva e desanimei dela mandei vazaaaa!!!!! muito melhor bate uma do q gasta 3 onças com uma puta sem vergonha dessas, mais vamos la..... quando ela chegou ja foi tirando a roupa, conversamos um poko, disse q as fotos da renata nao sao delas, é de outra mulher, ela é a ex jordana... tirei minha roupa ela começo com um oral sem vergonha meus caros, nao duro 1 min e disse q tava cansada, tudo isso encapado.eu disse que queria d4, ela disse, disse nao mandou q fosse no ppmm, ja tava puta com ela, e aceitei enchi a borracha e mandei embora, pra nao estressar mais.... essa nunca mais.... e olha ela é preconceituosa contra velhos e pobres, fala mau das outras garotas.... muda de profissao minha querida, coitado da profissao vc fazendo parte dela....ela conseguiu compra um apartamento e um carro e se acha a burguesa, meu deussss...
rosto: 6
peitos:10
bunda:7
buça: 5, tem um poko de cheiro( tomate podre) mais é poko
atendimento:00000000000000000000
repeteco: nunca mais, uma vez basta pra aprender neh, ah se arrependimento matasse
-
- Forista
- ---
Ver TD's
http://www.londrinasexy.com.br/elis.html
ai a vagaba tá denovo como NOVO nome..kkk...
agora é ELIS...NO ls...CUIDADO...olha a fria...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: http://www.londrinasexy.com.br/elis.html
dakmoon escreveu:ai a vagaba tá denovo como NOVO nome..kkk...
visualiza ....: http://www.londrinasexy.com.br/jordana.html
tô de olhoooo!!!!!
Re: http://www.londrinasexy.com.br/elis.html
é realmente é a Jordana essa garota, e outra coisa ela nao tem essas pernas grossas ai nao, puro photo shop, aff...
Essa Elis é mesmo a famosa e malfadada Fabiana massagista.
Não vá, te asseguro que é fria.
Tem no mínimo umas 30 GP infinitamente melhor que ela.
Se você quer ver um corpo bonito, compre uma revista e masturbe-se, assim não passará raiva e economizará para um TD de primeira.
suprimido texto em desacordo com as regras
DK
Não vá, te asseguro que é fria.
Tem no mínimo umas 30 GP infinitamente melhor que ela.
Se você quer ver um corpo bonito, compre uma revista e masturbe-se, assim não passará raiva e economizará para um TD de primeira.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD nota 10: Angeline, Flávia, Betina, Leona, todas valem seu precioso dinheiro.
suprimido texto em desacordo com as regras
DK
-