- Boa noite a você , Brida , e a todos os nossos telespectadores curiosos e as nossas companheiras de trabalho. Hoje a noite, depois de muitos convites, finalmente conseguimos convencer a nossa colega Louizane Hamilton, a melhor chupeteira de São Paulo, segundo pesquisa daquele Forum que vocês conhecem bem mas que não podemos nominar, a participar aqui do Cama. Também teremos a participação da nossa amiga Bianca Soteropolitana, que está fazendo uma curta temporada aqui em Sampa e está destruindo mi-lha-res de corações e carteiras com sua fúria anal incontrolável! No terceiro bloco, teremos a participação por telefone de nossa correspondente Nilze Chupaterinne em uma suruba que está acontecendo aqui na capital paulista, e ela nos manterá informada de todos os babados e detalhes desta imperdível confraternização daquele Forum que todas nós conhecemos tão bem, não é mesmo, Brida Macalister?
- É isso aí Gislaine, hoje, pelo que podemos sentir, a balada vai ser daquelas, não é mesmo, Louizane? Gente mas que mona lindíssima que você é, sabia?
- Brigada, Brida. Agradeço o convite, me desculpem pela demora em finalmente poder participar... Mas a minha agenda está tão louca, estou metendo sem parar!!!!! A coisa tá meio corrida!
- Ah, imagino, linda desse jeito , até eu já estou querendo experimentar, amiga!
- Quem sabe a gente não faz uma dupla num dias desses, hein?
- Que é que você acha da gente pedir trezentos pra cada uma? Uma dupla como essa não pode ser pra qualquer pelego, né, colega!
- Por mim, tá combinado!
- Bem, voltando agora a pauta do programa, mas que sucesso, hein? Falam tanto do seu boquete que , confesso, estou quase chamando um break pra sentir essa sua boquinha brincando de aspirador de buceta! Não é mesmo ,Gi?
- Ai, eu não curto mulher não! Tô fora!
- Gente, brigada pelo elogio, Brida. Olha só, esse sucesso todo se deve a uma técnica que me foi passada pela minha primeira cafetina, a Solange Marlboro. Como ela tinha um bafo de cigarro horroroso, ela tinha que compensar no oral, né?
- E como é essa técnica?
- Até parece que eu vou ensinar vocês , né? Tá querendo quebrar a minha firma, querida?
- Não sei se tem segredo ou não, mas você tem uma boca maravilhosa mesmo... vai ver o segredo é esse , né delícia? Posso te dar um selinho com língua ?
- Bem, confetes a parte - intervém Gislaine - esses dias eu li , naquele Forum, um TD de um forista, mais ou menos famoso, que disse que você, sem aviso prévio algum, deu uma dedada de mais de cinco segundos nele, enquanto ele tirava um cochilozinho básico antes do segundo round. Parece que ele deu um berro, não foi?
- (gargalhando) É verdade, o rapaz virou de lado e meio que deitou empinando a bunda... o safado já tinha me feito dar um desconto de cinquenta reais... Me fiz de desentendida e tasquei uma dedada no maluco!
- Esse não ligou mais pra você, né?
- Que nada! Apesar de ter dito que não gostou e tudo mais, ter ficado todo bravinho, saímos quase toda semana. E toda vez, antes da segunda rodada, ele faz a mesma coisa, vira de lado e empina a bundinha!
- Ai, que menina má que você é, hein Lou? Me diz um coisa, o que você acha da gente ir lá em ca...
- Nesse mesmo Forum - volta a intervir Gislaine - houve mais uma situação inusitada relatada por um forista, que tinha apenas um TD e havia se cadastrado no mesmo dia. Ele disse que ficou satisfeitísimo com seu atendimento, que achou uma bagatela a quantia de trezentos reais para uma hora e meia. Disse que você era tudo de bom, que tinha valido a pena cada centavo...
- Sim?
- Não é nada, até teria passado desapercebido esse post. O problema é que ele se dirigia aos seus confrades putanheiros chamando-os de "mininus".
- Bem, Louzane - corta, por sua vez , Brida, após dar um cutucão por baixo da mesa em Gislaine - Isso não tem importância alguma! Muito obrigado pela sua participção aqui no Cama, espero que a gente volte se ver um dia desses... podia ser até hoje mesmo se você quiser! Um beijão de língua nessa sua boquinha !
- Sou eu quem agredeço o convite. Um beijão pra todas vocês, queridas!
- Agora , o nosso break e já estamos de volta!
No intervalo do programa, após um ligeiro entrevero entre Louisane e Gislaine, e após a primeira ter chamado a segunda de piranha metida a Fátima Bernardes do caralho, e mais um assediozinho de Brida em cima da convidada, desta vez com direito a bolinações por parte de uma e empurrões por parte de outra, entra o segundo bloco.
- Boa noite, estamos de volta com o Cama, o seu parceiro das noites de Domingo. A propósito, o que vocês acham da gente dar um pulinho no Love Story depois do programa? Tá cheio de jogador de futebol ali, podemos faturar um extrinha em cima daqueles pernas de pau!
- Eu queria conhecer esse lugar! Falam muito dele na minha cidade! Parece que o Adriano não sai de lá, é verdade?
- Não, a casa não tá com essa bola toda , não... Mas o Vampeta bem que pode estar de bobeira por ali , sim... Pode deixar Vi , que hoje eu e a Gi, vamos te introduzir na noite paulistana!
- Ai, que coisa boa essa coisa de introduzir, né amiga?
- Bem, Vi, a pergunta que não quer calar é: que cu é esse? É de verdade mesmo? Gente, to passada com esse seu cu! E você ainda me vem aqui com essa mini, você quer me deixar louca , é?
- An... brigada...
- Não porque é uma coisa descomunal! Eu mesma, que sou completamente hétero, estou quase pulando no seu pescoço, minha filhinha!
- Dizem - a câmera corta para Gislaine - na Bahia, que você tem uma técnica de pompoarismo rotativo. Como funciona isso?
- Imagine um helicóptero. Meu cu é a hélice. O pau do cliente é a haste . Eu sento no vergalho do cidadão, que fica deitado e fico gemendo e rebolando em cima até o desinfeliz se desmilingüir todo em porra.
- Gente, que calor - exclama Brida, olhando fixamamente para a convidada.
- E você cobra uma taxa especial bem salgada por esse anal, pelo que tenho lido. Os clientes não reclamam?
- Na verdade, todos me procuram por causa do anal. Aqui em sampa está acontecendo a mesma coisa.
- Só um instante, estamos num link ao vivo com a Nilze, ali do surubaço. Como é que tá a coisa, por aí, menina?
- Queridas, realmente não tenho palavras! Tá foda! Tá foda mesmo!
- Sim , já era de se esperar, mas conte os detalhes pra gente!
- Bem , o lugar é meio escuro, vocês sabem como aqueles insanos fazem essas reuniões aí... tentamos entrar com o câmera e com o assistente, mas não deixaram. Alegaram que a casa já estava cheia de cuecas e que só a minha presença seria permitida. Então, em nome do jornalismo e de uma ajuda de custo de duzentos reais, aceitei entrar pra poder fazer a matéria.
- Deu pra cobrir o evento?
- Na verdade, não, mas me cubriram de pica de tudo que é jeito, amigas! Tinha um japonês ali , completamente mamado, que gozou na minha boca duas vezes! ihihihihihihih
- Você conseguiu identificar algum dos foristas ? Tem um lá que, se gostar da gente, leva até pra jantar em restaurante chique! Outro leva pra viajar e paga dois mil euros por fim de semana!
-Na verdade, não. Esta, como já disse, meio escuro, e o pessoal não ta muito pra conversinha , não. A negada ta toda bebaça, travada mesmo, mas a fodelança tá correndo solta! Não consegui entrevistar ninguém, mas consegui dar o furo de reportagem várias vezes! Uma loucura! ... em alguns moment... Só um instantinho, Brida - (ao fundo, a voz de Nilze falando com alguém) - Não, de novo não! Já comeram o meu cu quatro vezes, ja gozaram na minha boca uma dez e tem umas quatro feinhas ali que ninguém nem encosta a mão. O que é que há, poxa? Vai lá, japonês, elas ganharam duzentos reais como eu, porque voc... não, larga o telefone poxa, eu estou ao viv...
Nesse momento, a ligação foi interrompida. Tema de encerramento ao fundo.
- Bem, parece que perdemos o link ali no surubaço... Quem você acha que era o japonês, hein, Gi?
- Deve ter sido o Cobra. É a cara dele.
- Bem , esse foi programa de hoje, até domingo que vem e uma boa semana de foda pra todas vocês, faturem bastante suas micheteiras miseráveis! Boa noite!