Luciana

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 6Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gordimsafado10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luciana

#1 Mensagem por gordimsafado10 » 16 Dez 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci essa garota há um mês no uol e já sai com ela umas 3 vezes , espero não bopar.. vou relatar somente o último :

Mais ou menos 1,60 cm baixinha porém com um corpo lindo , branquinha , bundão redondinho ,seios pequenos e firmes ,cabelos compridos , rostinho e jeito de menina .. Disse ter 22 anos
Sair com ela é um sufoco.. mora com os pais , faz faculdade, segundo ela ..vive sendo monitorada pela mãe ..tem medo de ser descoberta , ou seja , sair com ela é sorte pura!
No programa ela é mais pro estilo da sedução , tem uma buceta rosa gostosa de chupar , faz um oral bom e remexe gostoso em cima do pau..
Recomendada para os que querem fujir das caras do sexoe aqui ou garota nacional
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone só por mp

Coinsiderações:

Rosto : 9

corpo : 9

Seios : 9

Bunda : 9

Or::oral:: 7 normal

vaginal : 8 bom
Anal : não sei se faz
Valor : 130,00 (não faz por menos)
Estava em recife e só agora pude responder as mps...
Liguei pra danada e para alegria dos nobres companheiros putanhísticos ela comprou um celular novo somente para esta finalidade...

Boa foda a todos!

Moderação : desculpe a falta de atenção na postagem dessa perva ! o Td com ela é Positivo...
Gringo 29/12/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Luciana -

#2 Mensagem por O Barão » 16 Jan 2008, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Bate papo Uol

Fez Anal:NÃO
Confiando nas informações do Gordim Safado, saí com a Luciana e fiquei surpreso com a garota. Superou em muito as minhas expectativas. Foi uma das melhores garotas das que já saí. É uma ninfeta bonita, carinhosa, com uma conversa de bom nível, pois realmente é universitária.
Oculto para usuários:
Infelizmente está indo para Salvador fazer residência universitária, pois acaba de concluir curso superior na UFRN.
Ela está mais para acompanhante do que para GP. Dá para sair de mãos dadas no shopping como namoradinha.
Corroboro todas as informações do Gordim Safado, dizendo que ele foi modesto nas notas.
Pelo valor cobrado as notas dela são todas 1000, pois é bem melhor do que essas profissionais dos sites que cobram até R$ 300,00.
Agradeço ao Gordim Safado
Oculto para usuários:
, pela indicação.

O presentinho foi de R$ 130,00, pois a garota tem carro.
Nesse caso posso considerar um presentinho mesmo, pois pareceu que o cachê foi secundário, já que ela gosta do que faz.

Oculto para usuários:
Estou editando a mensagem sobre a Luciana, pois me equivoquei no tocante à cidade para a qual ela está indo morar. A garota vai fazer residência na UPE em Recife (PE).

Link:
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Luciana bate papo do uol

#3 Mensagem por danubio.456 » 08 Fev 2008, 12:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Por volta do dia 20.01, após ver as notícias do gordimsafado e do barão sobre a tal Luciana do bate papo do uol, resolvi ligar e conferir, prestigiando as que não praticam preços inflacionados.

Telefonei perto da hora do almoço e ela concordou em ir almoçar comigo no Toulose. Atendeu muito bem, falando baixo, fechando por 130,00 sem tx e “sem frescura”. Demorou pouco, veio de carro próprio.

Apresentação: baixinha, cabelos longos castanho claros, ondulados. Branquinha. Estilo mignon. Simpática e realmente inteligente. Não é puta vulgar como a maioria. De rosto não é uma brastemp...ela engana que é ninfa, mas já passou bem dos 18 (isso não foi problema de jeito nenhum, é só uma análise crítica isenta).

1º round: Chegou suada, carro com ar desligado ou sem ar não sei...foi direto pro banho e eu peguei carona. Ela nua me empolgou de vez! Peitinhos lindos, vagina com ótimas condições e um rabo! Meus amigos que rabinho show tem essa menina!!! Após breve sacanagem, me mandou ir pra cama e esperar uma surpresinha. Sempre fui muito obediente nessas horas. Ótima surpresa com dança e tudo mais. Ela é safada de verdade fez um boquete da-que-les...ela mordia, batia na cara e queria porra. Me controlei para não gozar logo. Comecei a meter muito, tava tão doido que nem chupei a perva. Comi muito no torno, de ladinho batendo no rabo e apertando os seios (ela gosta de se sentir fêmea possuída e desejada), enchi o capote.

Intervalo, com ótimo papo. A menina tem conteúdo, vê-se que é de classe média e tem formação. Contou como começou a fazer programa, só tinha 4 meses e talz. Não sei se é verdade, também não me interessa, mas a estória é interessante...hehe

2° round: ela deitada na cama de bruços enrolada na toalha quando, no meio do papo, como quem não quer nada, tirou a toalha e deixou a bela rabeta à mostra. O jr. logo reagiu e dei pra ela mamar mais um pouco, quando envernizou, fui pegar um gel...passei no briocó, lambuzei o capote e pedi pra meter. Ela disse que só tinha levado por ali tamanhos p e que seria a primeira vez de um maiorzinho...hehehe..., como já falei antes, não preciso acreditar nessas coisas, só queria comer a bunda dela. Início com cuidado e jeitinho, depois que acostumou bombei bastante. Ela ficava olhando para traz e queria ver o danado entrar no rabinho dela. Botava com força até o talo. Ela fazia umas caras de safada, muito massa, fiquei bombando e demorando pra gozar, ela falou que agüentava e que tava curtindo, mas logo refugou. Disse que tava começando a doer. Sem problemas, eu já tava quase satisfeito. Pedi pra finalizar no oral. Após o consentimento, começou boquetada extraordinária e longa, depois de um bom tempo, esparramei muita porra na cara dela, enchendo a boquinha também. Enquanto eu agonizava, ela com a cara toda gozada e a boca cheia, ainda lambia o jr. Putz. Recomendadíssima!!!!!!! Valew aos amigos pela ótima indicação.

Mais uma vez, nada de onças para as pervas de site, que parecem desenhos animados de tanto foda shop!!! hehehehehehe. Mas pude notar que ultimamente as pervas estão anunciando mais por 200,00, ou seja, estão se tocando..., quem sabe nesse primeiro semestre eu não escolho uma de site pra sair...mas só serão prestigiadas as que fizerem o “enquadramento” das onças...

Saudações. o TD é positivo com louvor! Se ela retornar para natal gostaria de noticias para repetir...

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana -

#4 Mensagem por O Barão » 02 Mar 2008, 15:15

POSITIVO

Saí novamente com a GP ontem. Mais uma vez foi uma noite maravilhosa, pois a garota é carinhosa, parece mais uma namorada do que uma GP. Sexo liberal, sem frescuras, sem não me toques, com muito beijo na boca, estou ficando BOP. Pena que a mesma está estudando fora de Natal e talvez não volte mais. Vou aproveitar seus últimos dias em Natal e seguir o conselho de Marta Suplicy (séxologa), relaxar e gozar muito.

Rosto - 9
Seios - 10
Corpo - 10
Bunda - 10
Oral - 10
Ação - 10
Presentinho - R$ 130,00 (sem táxi)

Depois dela, não sei se vou sair com essas profissionais dos sites.

Link:
🔗

Leafarpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luciana Bate papo UOL

#5 Mensagem por Leafarpe » 18 Mar 2008, 08:45

Prezado apt.
Qual o site da perva para conferirmos o material.
Estou indo direto a Natal e preciso de informações de pervas positivas.
Forte abraço
Leafarpe

Link:
🔗

Tarado por GP6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Tarado por GP6969 » 28 Mai 2008, 22:31

Oculto para usuários:
Gostaria de saber se essa Luciana Bate papo Uol tem uma tatuagem de um menino no pescoço para saber se e a mesma perva que sai com nome de KATE

Link:
🔗

O Barão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália ou Luciana - msn

#7 Mensagem por O Barão » 08 Jan 2009, 12:09

POSITIVO

Aproveitando sua presença na cidade, saí com a garota pela terceira vez. Como das outras vezes, foi muito bom. Ela tem a cabeça feita, sabe o que quer da vida e faz sexo sem restrições, com muita tesão como ela mesmo disse. O sexo oral desta vez ainda teve uma novidade. O Jr. foi lambuzado com uma espécie de gel com sabor rum, segundo ela. A chupada incluiu o saco, com direito as bolas dentro da boca. Foi bom demais, foram 02 rounds e ela se envolveu completamente nos atos.

Beleza - muito pessoal, para mim passa sem problemas;
Seios - médios e durinhos;
Corpo - falsa magra, bem proporcional;
Pernas - grossas, em conformidade com o corpo;
Altura - mais ou menos 1,60 m;
Sexo oral - muito bom;
Anal - não fiz desta vez;

Presentinho - R$ 120,00 sem táxi (peguei ela num shopping)

Recomendo para quem quer sair com uma ninfeta que gosta de fazer sexo, mas não aparenta em nenhum momento ser uma dessas profissionais dos sites.

Link:
🔗

little dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#8 Mensagem por little dick » 10 Jan 2009, 18:12

POSITIVO

Bom galera,
Sou novo nesse forum, e peço licença para entrar...

...continuando, após ler e reler vários relatos de nossos amigos foristas, decidi sair com Luciana. Amigos, ela é foda! concordo em gênero, número e grau com todos os comentários feitos acerca da gata. Simplesmente ela sabe e faz bem feito.
bom, estou sem tempo de contar detalhes, mas pode ter certeza que ela tem muita atitude, vai logo pro vamo ver (no carro, já começou a pegar no meu pau a poucos metros do local do encontro), além disso, tem uma carinha de safada, uma buceta gostosíssima, faz um anal fuderoso (reclama um pouquinho no começo, mas depois segura as pontas!), e finalizou com um boquete delicioso e gosada na boca, além de não regular o tempo (2h no mínimo, não tem pressa). Realmente, vale a pena, ela faz o cara se sentir o cara! O custo fica muito abaixo do benefício (pela minha pouca experiência com GPs).
Se eu puder ($$$$), com certeza tem repeteco.

Rosto 7
Seios 8
Bunda 9
no geral (físico) 8,5
Oral 10
Vaginal 10
Anal 10
Atitude 1000

abraço a todos.

Detalhe, ela volta, segundo ela, pra cidade onde está morando acho q em 26 ou 27 desse mês de janeiro, e só está aqui em junho/julho.
complementando o tópico acima:
Valor R$ 130,00

Pudin
13/01/2009

Link:
🔗

danubio.456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Luciana do bate papo do uol

#9 Mensagem por danubio.456 » 14 Jan 2009, 18:58

POSITIVO

Novamente com essa perva. na hora do almoço. fechando por 130,00. atendimento padrão e já conhecido por nós todos.

O corpo e o sexo continuam ótimos. Essa é pra quem gosta do esporte e não agüenta mais as putas de natal, especialmente as de site, que se acham. Coitadas.

Vou ser bem econômico nas palavras, pois não tenho nada a acrescentar à minha primeira vez com ela e aos TD´s aqui relatados pelos amigos. Gostaria apenas de destacar que seu cachê é o valor correto, sua boceta está em ótimas condições e seu rabo é uma maravilha.

abraços a todos e boas fodas.

Link:
🔗

little dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Luciana Bate Papo do Uol

#10 Mensagem por little dick » 23 Jul 2010, 00:58

Apenas um aviso (e um apelo, tb) :
Luciana voltou à Natal (a vi nas ruas da cidade), Não sei se de passagem ou definitivamente, mas o telefone dela não é mais o mesmo.
Se alguém sair com ela ou souber o novo fone, por favor, não seja sonegador.
Abraço a todos que fazem parte deste, tão útil, fórum.

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11 Mensagem por MSir » 26 Ago 2010, 16:45

É, liguei pra esse número e atendeu uma outra mocinha, bem simpática por sinal. Disse que ficam ligando pra ele perguntando por Luciana. Das duas uma: ou é a própria e não quer mais saber do negócio ou mudou mesmo. Pena!!!!

Link:
🔗

seikos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por seikos » 27 Set 2010, 00:08

alguém sabe onde ela está morando? e o telefone?

Link:
🔗

juniorags
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Luciana

#13 Mensagem por juniorags » 13 Jan 2011, 15:32

Amigos

Eu liguei para este nº
mas atendeu 1 moça e falou q. não era a pessoa em questão.
Alguém tem o nº dela?

Abraços

Link:
🔗

sem_noção
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por sem_noção » 03 Mar 2011, 12:02

Oculto para usuários:
Prezados! Trago um recado/pedido para os compõem o quadro de moderadores do presente.
Por pura coincidência, tive a felicidade de conhecer a atual proprietária do número
(9987-2629), este que um dia já foi da 'Luciana' aqui neste tópico comentada.
Pois bem, conversando com a referida, esta me informou dos dissabores que vem
suportando por causa do mal entendido... afirmou que, por diversas vezes, pra poder
dormir em paz, teve que desligar o celular. É bem verdade que a situação suportada por ela
não é culpa de nenhum dos Srs., afinal, ela nunca havia aqui se pronunciado.
Destarte, na qualidade de Advogado, e namorado da Mariana, a atual proprietária do
número já citado, venho requerer, amigavelmente, a retirada de seu número de telefone
aqui do site, visto que esta sofre verdadeiro abalo emociional em face das constantes ligações
que lhe feitas. Desta forma, confiante no acolhimento do presente pedido, renovo os votos de apreço
e estima aos 'desbravadores' de plantão! Abraços...

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por CUTIERO » 03 Mar 2011, 12:13

MEU NOBRE, OCULTEI SUA MENSAGEM POR FERIR AS REGRAS DE POSTAGEM DO SITE.
ESTOU LHE ENVIANDO AGORA, UMA MENSAGEM PARTICULAR (MP) PARA ESCLARECER ALGUNS PONTOS A VOCE.
ESTAREI NO AGUARDO DA RESPOSTA.

ATT

CUTIERO
MODERAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

Responder