POSITIVO Nome da Garota:Kauane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, de volta ao fórum depois de quase um ano de afastamento. Sabe como é, pinta uma mina na faculdade, você joga um charme em cima dela...resultado, fiquei afastado da putaria por 10 meses. Nesse tempo fui uma vez na Tijuco Preto, quando já tava pintando sintomas de querer terminar e voltar pra bagunça
Agora estou à um mês de volta na putaria, mas meu caderninho aqui tem os apontamentos, logo sou um sonegador, mas irei por a casa em ordem
Bom, ao TD que interessa. Sábado, 22 de setembro, tinha prova de inglês, mas como saí cedo de casa, dava tempo pra dar uma passadinha num privê da região. Passei na Tijuco Preto e com pouquíssimas opções, optei pela Kauane, mulatinha magrinha mas com cara de safada. Subimos pro quarto e o velho PPP "primeira vez na casa", tentando ganhar cliente, bom, pensei que tinha perdido 20 pratas. Respondi que já conhecia, mas que tava afastado da putaria por causa de namoro, ae ela respondeu que então iria fazer essa volta ser extremamente prazeirosa
Tirei a roupa e deitei na cama, ela já veio pegou no júnior e começou a massageá-lo, colocou o capote e mandou brasa no oral. Rapaz, chupa bem essa mulata!!! Boa pressão, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Depois ela montou de frente e de costas, rebola bem. Pedi pra ficar D4 e soquei com força. Tava já quase explodindo, então foi de PPMM e enchi o caneco. Pena que ainda fiquei mais quase um mês enrolado, porque certamente teria repeteco.
Resumão: chupeta excelente, D4 muito bom, faz anal mediante taxa (não perguntei, afinal eu tinha que zarpar logo), programa de 30 minutos por 20 reais (diga-se, bem investidos).
[ ]s